Sempre Respondo com um Sorriso
Eu estou aqui com um propósito e esse propósito é crescer como uma montanha, não encolher como um grão de areia.
Ao Meu Eu-lírico
Ahhh como você se mostra forte
Almejo um dia ser como você...
Chegará esse dia antes de eu morrer?
Talvez até lá eu perca a fé e a sorte
A música não lhe deixa fraco ou covarde
Ela não o despedaça vagarasomente...
e nem faz ideia do que você sente
Estou descobrindo isso um pouco tarde?
Como você consegue fazer tal proeza?
Por que você é apenas um ser poético?
Você com muito gosto me ensina a frieza
e a felicidade da arte de ser cético
Seria possível eu ter inveja?
Inveja do meu próprio eu-lírico?
Por que assim... tão satírico...
Não mereço nem ao menos uma cerveja?
Eu nadava bastante, a gente ia para um lago não muito profundo, eu adorava boiar no leito, depois me virar e olhar para cima, a luz do sol na superfície se dividia em milhões de partes, como bolhas, quando eu me aproximava, a luz ricocheteava e dançava, isso que eu estava buscando, mas, não enxergo nada
A dor da tristeza pela perda de um ente querido não pode ser maior do que a do falecido, que se encontra num estado de confusão espiritual, precisando das preces e orações para gerar a luz necessária que irá iluminar seus caminhos em direção à Casa do Pai.
A felicidade está na sensação que um simples riso de criança te faz sentir, mesmo que lá fora esteja nublado. E se sorrir, que não seja forçado, nem traga qualquer tipo de malícia.
"Voltar atrás?! As vezes até penso, mas ai reflito mais um pouco: se marcou, e foi importante é porque aconteceu na hora e no momento que tinha que acontecer, talvez foi isso que tornou tão importante".
Bom Dia
Existem várias maneiras gostosas de começar bem um dia.
Uma delas é começar pensando, querendo e desejando
que ele seja repleto de doçuras, do início até o fim.
Quer conhecer um medíocre, de-lhe poder...Quer conhecer um amigo compartilhe um problema, quer ouvir um sábio, busque alguém humilde...
Acredite, isso tudo vai passar, demora, mas vai passar. Um dia você vai acordar e a primeira lembrança que vier a sua cabeça não será mais a dela. Nesse dia as coisas estão começando a voltar para seu devido lugar.
A morte é previsível, mas nunca esperada. É difícil de um dia pro outro perder uma pessoa tão especial. Na hora, não adianta virem dizer que Deus o chamou para ir morar com Ele, ou que assim será melhor. Nenhum dizer vai substituir a pessoa querida. Nada nem ninguém além do tempo será o remédio.
quer saber...
hoje preciso de um abraço,
hoje preciso de um sentido,
preciso sentir!
verdade, hoje tudo me faz sentir a falta de um sentido.
A grandeza de um sentimento não advém da complexidade de uma mente, mas da simplicidade de um coração.
Paixão,
Paixão é um fogo que nos faz perder a cabeça.É impossível tentar explicar esse sentimento que nos dá uma rasteira e nos faz perder os sentidos.Paixão é diferente de amor, a paixão acaba ou vai diminuindo,o amor esse nunca acaba mas não atinge os picos de loucuras igual a paixão.
O engraçado é que muitas pessoas podem passar em sua vida, você pode ter tido muitos relacionamentos mas existem aqueles que você para e pensa "nossa como aquela pessoa foi especial,como mexeu comigo" e isso é ao mesmo tempo estranho e triste pois você naquela época não soube ver isso.A paixão nos faz cometer loucuras em nome dela,agimos por impulso e quando vemos já estamos lá,não existe horário ou dia chuvoso enfrentamos tudo para estar ao lado da pessoa que nos proporciona tão bem estar.
Se me fosse permitido voltar atrás e refazer tudo novamente eu voltaria e faria o que fiz só que numa intensidade maior, pois esses momentos são raros por isso sempre dizemos a pessoa que estamos apaixonados "você é uma droga" por significar isso mesmo acaba viciando.
Bjos,Camila
O Sucesso
A estrada para o Sucesso não é uma reta.
Há uma curva chamada Fracasso,
Um trevo chamado Confusão
Um quebra-molas chamado Amigos,
Faróis de advertência chamados Família,
E pneus furados chamados Empregos.
Mas... Se você tiver um estepe chamado Determinação,
Um motor chamado Perseverança,
Um seguro chamado Fé
E um motorista chamado JESUS,
Você chegara a um lugar chamado Sucesso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
