Sempre Respondo com um Sorriso
Viver de indecisões é como estar em um quarto com várias portas, porém continuar preso entre quatro paredes.
Mas aí, no meio do choro eu pensei: "Caramba, o que eu tô fazendo aqui? Tem um mundo lindo lá fora, prontinho pra ser aproveitado, há pessoas que ainda não provaram do meu melhor, ainda há uma vida inteira pra ser escrita." Caramba, oque eu tô fazendo aqui?
Dedicatória:
A todos os anônimos da sociedade, que compreendem que a existência é um grande contrato de risco. E que "leram" nas cláusulas desse contrato que o drama e a comédia, as perdas e os ganhos, o deserto e o oásis, o relaxamento e o estresse são privilégio dos vivos.
(Em O Vendedor de Sonhos)
A reflexão profunda surge em um momento de crise, angústia e dor. A pior das dores é aquele que os olhos não vêem, mas dilacera a alma e mata todas as expectativas e sonhos.
O divórcio não é uma tragédia. A tragédia está em ter um casamento infeliz, ensinando aos seus filhos coisas erradas sobre o amor. Ninguém nunca morreu de divórcio.
eu qro dormir com você.quero te ver dormir, quero sonhar com você. quero fazer um bolo pra você, cantar desafinado para você rir. quero pegar na sua mão e correr num dia de chuva.quero escrever uma música para você, te abraçar até o fim dos dias e contar estrelas contigo. quero, com você,
fazer maratonas de filmes antigos e amor, muito amor. quero te ver acordar, te ver ler cartas de amor que escrevi para você, quero ter a 'nossa música'. quero decorar sua expressões, te fazer surpresas e ser surpreendida. quero me dar ao luxo de ser brega de amor. quero chorar por você, ter um pouco de ciúmes e te fazer sorrir todos os dias. quero tirar fotos bobas, ter um cachorro e uma parede para riscar bobagens, só com você. quero dançar sem música contigo, desenhar no seu corpo e ouvir a sua voz assim que acordar. quero viajar com você, me perder com você, me achar com você. eu quero te amar. na verdade, eu acho que já te amo.
O amor é impotente, ainda que seja recíproco, porque ele ignora que é apenas o desejo de ser Um, o que nos conduz ao impossível de estabelecer a relação dos... A relação dos quem? – dos sexos.
Um brinde ao meu fracasso, ao nosso descaso e ao mundo confuso e cheio de distâncias entre as mãos e o coração.
Não quero ser entendida.
Não quero ser rotulada, muito menos comparada.
Quero só abrir um sorriso, me deliciar com as bobeiras que faço e ir vivendo - livremente!
Sabe o que eu desejo pra você hoje?
Muitas alegrias, saúde, paz, vitórias e que Deus derrame um mar de bençãos na sua vida!
Receba a vitória aí na sua casa!
Tome posse de tudo de bom que Deus quer te dar!
Aceite, é de graça, basta você ter fé e acreditar, porque o melhor de Deus ainda está por vir!
A paz de Deus!
Sê forte como o leopardo, leve como uma águia, veloz como uma gazela e vigoroso como um leão, no cumprimento da vontade de teu Pai que está nos céus
Cansei de trabalho, de família, de namorado… Cansei de tudo. Queria um tempo só pra mim, para conseguir me reconectar com o que importa de verdade.
Se eu morrer um dia que eu morra vivo, enquanto dormindo. Só assim não vou lembrar que morri. Nem que estava vivo!
Estranho é sentir falta de um passado que nunca existiu, falta de um olhar que nunca cruzou se com o meu.
Sentir saudades de suas mãos que nunca me tocaram, de seus lábios que nunca me beijaram, saudades de sua voz que nada mais é que um fruto de m eus pensamentos.
Estranho é sonhar com algo que nunca foi e talvez nunca será, e ainda assim encontrar motivos para sorrir.
Estranho é saber que mesmo que nunca encontre o amor, nunca deixei realmente de amar.
Boa noite!
Que bom que a noite chegou! O descanso vem, então, vamos agradecer a Deus por mais um dia.
Obrigado, Senhor, pelo teu eterno amor por todos nós!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
