Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 431595 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

Todo final de ano tem o seu roteiro montado, tipo, que 2019 acabe logo, pois 2020 será um ano de vitórias, poxa! Olha só, em dezembro de 2018 o roteiro foi o mesmo, mas infelizmente creio que nem tanta coisa mudou, virou um ciclo vicioso, pois não adianta se passarem os anos ou quantos "janeiros" virão...
O poder de mudar está em nós!
Que não esperemos "Dezembro" pra sentarmos a mesa com a família, visitar um(a) amigo(a), dar um abraço, um aperto de mão, jogar uma conversa fora, cuidar da nossa saúde física e mental, fazer aquela ligação, ajudar àqueles mais necessitados, pois a dor dos nossos semelhantes também é "um tanto nossa".
Não espere Dezembro, o problema não são os anos que findam ou iniciam e sim, nós que não temos a audácia de viver o "agora" como se todo amanhã fosse sempre "Dezembro".

“O melhor lugar do mundo nunca foi um lugar.”

O que fazemos quando estamos prestes a perder o que mais amamos, quando vão arrancar um pedaço do nosso coração? Quando estamos dispostos a perder tudo, não nos importamos com a altura da queda. Mas se não estivermos, mesmo a queda mais curta parecerá interminável.

Se enrosca nas minhas ligas... e que nossa sacanagem dêem um nó... fazendo sermos um... um só pecado.. uma só carne..

E quem nasceu sedenta de sede.. não se contenta apenas com um gole dágua...

Não vai ter mágica. Não vai ter um clique em que tudo vai passar de uma maneira brusca. Não vão ter soluções caindo do céu. A única solução mágica que eu conheço é continuar seguindo em frente apesar de tudo. Continuar vivendo, enfrentando, caminhando mesmo cambaleando e tropeçando e sentindo dor.

⁠Bom dia! A vida segue o rumo que cada um lhe dá. Entre acertos e erros, vamos em frente na certeza de que Deus nunca se esquece daqueles que aceitam a sua companhia.

“O herói sombrio é um cavaleiro numa armadura de sangue coagulado. Ele é sujo e faz o possível para negar o fato de que é um herói em tempo integral.”

Sobre Mentira e Relacionamentos...
Não há como edificar um relacionamento, usando a mentira como alicerce...
A derrocada será irremissível...
Não embarque nessa viagem.

A vingança é um prato que se come frio...para os fracos.

Um juri consiste de cidadãos honestos que decididem qual o melhor advogado.

Nao é desistir, é perceber que nao vale a pena lutar, por algo que nao merece nem um pouco do esforço.
Com o tempo percebe- se o que vale apenas lutar e o que nunca deveria ter tentado.

Um bom dia é o que desejamos, mas se por acaso não for, agradeça mesmo assim. Bom ou ruim, aprenda. Nunca se sabe de onde vem a lição.

Eu te desejo bons ventos e
um par de borboletas
em tua janela.
Eu te desejo girassóis
em teu jardim e
um canto lírico de pintassilgo
sorrindo
paz em teu existir.
Eu te desejo céus azuis
sob teus olhos e
um bordado de sonhos infinitos.
Eu te desejo anjos em teus caminhos e
amigos leais em teu abrigo.

Eu te desejo
cores
flores
pazes
auroras de manhãs em
bem quereres.

Eu te desejo Agoras de claridades e
imensidões de felicidades
Eu te desejo vida e mais vida
E um bocado de instantes
coloridos e bonitos.

O que ganho eu, se conquisto aquilo que busco? Um sonho, um alento, uma espuma de alegria fugidia. Quem compra o contentamento de um minuto para se lamentar uma semana?

Triste,é ver um ser aparentemente tão forte,cair em um buraco chamado depressão.

Tudo que eu olho me faz lembra de você, um ato de amor, um sobrenome, os olhos azuis...

Se Você Mata 10 pessoas É Um Assassino Em Série... Se Mata 100 É Um Guerreiro.

Enquanto a grande maioria pensa ser impossível, um vai lá e faz. Não tenha medo de acreditar, confie em si mesmo, crie, conquiste, faça a diferença. Havendo dignidade nada se tem a perder a não ser o que se vai ganhar.

Não ligo nem um pouco, ser feliz já me consome muito tempo, e o Resto é o resto.
Ninguém vive de resto mesmo, o que não me adiciona , não me serve.