Sempre Respondo com um Sorriso
Eternizo momentos em apenas um clique, o qual ficara gravado em uma memoria para sempre e sera por toda vida recordado, mas sentimentos eternizo atreves de uma simples atitude, de uma palavra bela as quais ficarão cravadas no mais profundo do coração de quem as recebes e jamais poderão ser apagadas.
Muita das vezes, o que eu escrevo serve pra preencher um vazio que sempre tive...
Algumas vezes, demonstro segurança mais o que mais sinto é inseguro...
Tenho uma Lista com centenas de Amigos mas me sinto Sozinho...
As minhas referências de ser um grande homem eu não achei onde naturalmente todo garoto acharia...
Já fui tirado de Otário em ocasiões que achava estar agradando...
E por dizer a verdade fui chamado de ridículo...
Eu?
eu estou longe de ser exemplo para alguém.
Nada pra mim foi fácil, acho um barato aquelas pessoas que estão sempre atoas, não estudam, não se dedicam a nada, não trabalham e insistem em posar de vencedoras. Vencedor, para mim, é aquele que teve que batalhar para chegar onde está. Que perdeu dias, noites e lágrimas correndo em busca de um ideal
MOMENTO
Haverá sempre:
Uma data,
Uma palavra,
Um filme,
Uma música,
Um objeto,
Uma poesia,
Um lugar,
Uma imagem,
ou alguém que te fará
em algum momento
lembrar de mim.
O fazer pedagógico consiste, essencialmente, em um constante convite à reflexão e, sempre que necessário, à mudança de estratégias.
Todos os dias são comuns até que um simples instante ajuda a mudar. Estamos sempre acostumados a controlar tudo, que nos surpreendemos com a ousadia do tempo que trás novos ventos aos nossos dias.
Em Cada Instante
sempre mim sinto sozinho a procura de um ar para respirar,porque o que eu sinto é o silêncio que gira a volta do meu viver,no meu coração à um espaço para completar o vazio,alguém que vive nos meus pensamentos e me faz sorrir. Mais o tempo caminha lentamente e não acontece e nunca chega, mais a esperança é a última a morrer não devo me aborecer,mais ter fé que um dia os sonhos se tornam realidade e deixar que o tempo resolve.
A fragilidade de sempre poder ter um fim à qualquer momento, que deixa tudo tão mais bonito e especial do que talvez realmente tenha sido.
Nós dividimos um momento
que vai durar para sempre
Tolice é tentar tirar da mente
o que não sai mais do coração
E como estátuas de pedra
ficamos imersos no tempo
intensos eternos na imensidão
Bom, vou falar por mim, a perda sempre é dolorosa, eu sei o quanto já perdi, mais esse é um dos segredos de se viver "muito", muitas coisas se perdem, desaparecem, eu mesmo de uma certa forma aprendi a lhe dar com certas perdas, não é fácil, e um pedaço de você também se perde, tem coisas que nem o tempo apaga, e dificilmente as coisas certas serão feitas do jeito mais fácil.
Com você fica sempre um pouquinho de tudo e que para sempre fique guardado em ti a lembrança do meu mais puro sorriso, pois do seu carinho, ficam em mim, os meus maiores prazeres.
Sempre haverá um colo para acolher.
Existirá sempre uma esperança guardada.
E haverá sempre um caminho para continuar.
VOZES NO DESERTO ( Diante de um Mundo Novo a ser criado... __Canto de Consolo !...) :Sempre há ( boas ) vozes soando / no deserto !... / Seus __ ecos...__ / são imortais !...
Acreditar, independente do tempo, que a vida vai sempre te surpreender, é um grande motivo para continuar sorrindo, apesar de todas as dificuldades.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
