Sempre Respondo com um Sorriso
A vida é como um quebra-cabeça, embora as peças estejam sempre à nossa disposição, nem sempre encontramos a maneira certa de encaixá-las.
Sempre teremos uma razão para lutar, Até as existências mais perfeitas tem um proposito pelo qual vale apena lutar
É porque sempre que alguém me faz um elogio, minha forma de retribuir, não é dizendo o mesmo! Eu geralmente falo: "OBRIGADA!! COM CERTA FREQUÊNCIA A GENTE VER NAS PESSOAS MUITO DO QUE HA EM NÓS!"
Sempre busquei um ideal pra viver, um foco, uma meta a ser conquistada...
Já adquiri coisas simples, coisas complexas também.
Me livrei de fantasmas do passado, busquei recomeçar, mas o mais importante hoje
e o que está sendo mais prazeroso, no entanto difícil também, é conquistar você. A vida me ensinou que não há recompensas na facilidade então, vou construindo
alicerces, e tentando te mostrar que diante de toda minha fraqueza e meus erros, separo o melhor de mim e te entrego, no intuito que você abrace e possa sentir o que tenho de melhor...
O sucesso tem um preço.
Mas a paz de espirito só depende das atitudes.
Tenha ombridade para sempre assumir suas atitudes que o sucesso será consequência .
Sonhar não custa nada então sonhe como um louco a cada dia e busque sempre uma maneira correta de realiza-los.
Para muitos dois sempre será melhor do que um,
Para mim nenhum às vezes é melhor do que muitos. O cálculo errado feito por tantas pessoas é que a quantidade é melhor do que a qualidade.
"O culpado sou eu. Sempre sou eu. Como querer um ser sem lutar? Conquistar sem tentar? Batalhar sem enfrentar? Como?... Tento procurar as respostas, mesmo sabendo que elas não existem. Talvez as perguntas sejam as respostas que procuro, as temidas perguntas que me sufocam, tira-me o fôlego dos sentimentos surreais, transcendentais, enfim... o abismo me espera, os grandes cânions dos meus sentimentos me esperam, mas ainda tenho uma leve impressão que existe uma lagoa azul no final disso tudo formada por minhas lágrimas que caíram em forma de gotas de sangue, lágrimas em gotas petrificadas no mais árduo âmago do meu ser. Indescritível sentimento que foi me matando aos poucos, sentimentalmente... emocionalmente... paulatinamente. Tirou-me a dignidade de dizer: “Agora sou homem por completo!” Lágrimas rolam em meu rosto no formato de diamante, acho que eles são sintéticos, pois se fossem verdadeiros teria encontrado as respostas para todas as perguntas que fizera outrora. Agora, tento lapidá-las mesmo sabendo que será impossível. Quero imaginar o inimaginável. Quero viver o que não foi vivido – se é que a vida me entende. Quero viver a vida vendo com os ouvidos e ouvindo com os olhos. Quero degustar sua fragrância, seu aroma... seu cheiro. Não quero mais colocar o meu coração nesses paradigmas, nesses desafios. Acho que ele não suportaria outro romance sem sentimentos. Por isso, EXPIRO..."
Cada pessoa tem sempre um segredo, que chamamos de 'caixinha de nossas reservas', onde é guardado tanto coisas 'boas' quanto coisa 'ruins' e esses segredos só mostramos ou contamos a quem de fato mereça saber. Obrigada pelo seu carinho demonstrado sem eu menos pedir. Obrigada pela dedicação e apoio moral. Saiba que tens meu RESPEITO E ADMIRAÇÃO. Te tenho no coração.
As melhores histórias a serem contadas, sempre serão aquelas que te darão motivos para sorrir e um suspiro como se dissesse ''ah, se eu pudesse voltar a aquele momento só por um minuto!''. Engana-se quem pensa que para ser boa, a história precisa apenas ter um final perfeito. O bom das histórias, são os momentos felizes, e seria injustiça descartá-los por um final mal escrito.
O problema é sempre a ausência de um problema que nos movimente, ou a presença de um problema que nos paralise.
"Um dia alguém escreveu..
que se é amor verdadeiro, temos que ficar
pra sempre ao lado da pessoa amada, e se
não estamos é porque não é amor, bom eu
discordo, acho que quem escreveu isso tava
bem magoado com alguém, porque nem
sempre dá pra ser feliz ao lado de quem amamos.
..Destino, vidas opostas, caminhos diferentes, e
talvez só assim serão felizes cada um seguindo
seu caminho..
Eu sei que vou estar bem velhinha sentada na
varanda de minha casinha vendo meus netinhos
correrem e sei que ainda vou pensar nele, será
que ele casou? será que ele perdeu o mal habito
de dirigir sem sinto de segurança? será que parou
de fumar? será que ainda tem aquele abraço gostoso?
E será que ainda mesmo depois de tantos anos ele
ainda pensa em mim?
E que saber, vou ter a certeza que sim, pois o amor
verdadeiro jamais será esquecido .. ele viverá pra
sempre nas nossas melhores lembranças, num lugar
que nem o tempo é capaz de apagar .. estará pra
sempre vivo nos nossos corações .."
O TEMPO
Quero no tempo um aliado
p´ra sempre, enquanto der...
Uma adulta de bem com sua criança ao envelhecer!
O futuro desaparece na memória
Em apenas um instante
Habita naquele momento para sempre
A esperança é o que continua a ser visto
The Garden
Não me importo se um dia eu fique só, pois pra mim eu sempre estarei com alguém que me ama da maneira que sou é o meu Deus!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
