Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 430827 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

A simplicidade é um dos caminhos para a felicidade. É preciso dar o primeiro passo sempre.

No meu dia inteiro, tem sempre um momento que você invade o meu pensamento.
Tento me livrar, mas me prendo e me envolvo de novo.
Você é o que mais me interessa.
Não sei viver sem fazer planos para no fim de semana te ver, te abraçar e te beijar...
Por isso que é só seu sorriso que me preenche,
Eu quero sempre estar de frente do seu sorriso, ao teu lado, é isso que eu quero.
Você é o que falta em mim...
Sem você eu me sinto vazio, me sinto nu e longe de casa.
Toda vez que te vejo sinto algo diferente.
Eu gosto muito de você e não sei o que fazê.
Beijos...

⁠Eu não sou bom a fazer poemas, mas parece que escrevo um, sempre que escrevo uma mensagem para ti, nunca sonhei em ser psicólogo mas me esforço sempre para te entender e saber o que queres, não sou o oxigénio mas estarei sempre aqui para ti.

Fingir demência sempre, torna-te um louco dono do hospício.

Eles dizem que às vezes
precisamos de um abraço
E eu sempre digo que
preciso do seu abraço
para me confortar
Ana.M⁠

⁠Nem sempre um conselho é um bom conselho.
Às vezes nos decepcionamos por seguir conselhos de pessoas que não torcem pela nossa felicidade, e que desejam nos prejudicar. Cuidado! Nem sempre quem se aproxima de você deseja o seu bem, muitos estão procurando meios para terem acesso ao seu coração para depois usarem seus pontos fracos contra você mesmo. Procure seguir sua voz interior, peça sabedoria no agir e com certeza você estará tomando as melhores decisões para sua vida.

⁠Precisamos aprender isso. Falar o que sente, o que pensa nem sempre é sinceridade. Cada um tem seu modo de sentir e pensar. Aprendamos lidar com nossas verdades, elas podem não ser a verdade do outro. Não tem ninguém absoluto. Só Deus tem razão. Só Deus é perfeito. Empatia faz bem. Pense, " o que vou dizer vai trazer benefício, solução, ajuda ou satisfação pra quem vai ouvir"? Aprendamos a nos controlar. ( Ismavete Rocha).

⁠Nós, vítimas, não queremos falar sobre o assunto. Acho que aprendemos que “sempre existe um culpado”. E eu me sentia culpada. Sentia culpa simplesmente por existir.

⁠As pessoas falam muito sobre como é ruim fofocar e sempre dizem a mesma frase: "Cada um que cuide da sua vida". Pois pra mim, não existe problema em fazer fofoca, o que me incomoda e me deixa realmente com nojo e repúdio é a Falsidade!
Por que veja bem, vc fofocar de pessoas aleatórias, pessoas que vc não tem amizade, apenas conhecidos, nada mais é que passar o tempo conversando bobagem. O problema é quando vc elogia a pessoa, se faz de amiga(o), muitas vezes sabe dos problemas dessa pessoa e se faz de compreensiva(o) e por trás você detona, faz piada, coloca apelidos, joga na roda todas as características, critica do dedo do pé ao fio de cabelo. Isso sim que eu acho desprezível. Conheço VÁRIAS pessoas assim, por isso não falo da minha vida para ninguém, quem quiser que diga que eu sou "estranha, chata, complicada". É melhor do que fazer parte de tanta falsidade e detalhe antes eu achava que era só mulher que era assim, hoje prestando atenção vejo que homens e mulheres são falsos, porém cada um com suas particularidades.

⁠ Ouro é dourado
E a prata nem sempre brilha
Mas hoje acordei só pra te desejar um BOM DIA

BOM mesmo é você o DIA é só um detalhe
Que me mostrou como seu sorriso é uma imensurável obra de arte

⁠Há sempre um sol esperando pra nascer depois de uma noite de chuva.

⁠Simples Desejo
Eu tenho um simples desejo, que tudo acabe bem sempre para todos, afinal somos fruto do que desejamos. A paz de espírito vem da justiça, da igualdade, do respeito e é isso que se deve plantar no decorrer da vida, com esperança de talvez, quem sabe, isso se possa colher e distribuir.
A vida é um eterno doar-se, ou pelo menos devia ser.

Kate Salomão

⁠Meu erro é sempre colocar um “nós” onde só existe “eu”.

⁠Um belo caçador
Caça sua presa com esplendor
Sempre é contradito em sua missão
Que é apenas amor e união
Seu caminho não é fácil
Mas assim é o mais recompensável
Seu amor é incondicional
Até para aquele que se sente um marginal
Seu amor é o caminho para a paz no mundo
Basta querer sair desse seu submundo
Ele não amava a religião
E sim as pessoas
Que acreditam em sua missão
Gratidão!

⁠Como casal, nada a ver. Nossa relação sempre teve tudo e mais um pouco para não dar certo. Nossas diferenças, em todos os aspectos, eram gritantes, berrantes, alarmantes, problemáticas, dilemáticas, tragicamente antagônicas.

⁠O tempo é um verdadeiro tesouro. Se o utilizarmos bem, ele estará sempre a nosso favor. Se o utilizarmos mal, entraremos em um processo muito comum gerador de um círculo vicioso: por não o usarmos bem, mais tarde perderemos ainda mais tempo, lamentando tê-lo perdido por não ter aproveitado as oportunidades que a vida nos oferece para a autotransformação.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

⁠⁠⁠⁠Em pátria de ignorantes...
O sábio sempre parecerá um ser louco.

⁠Eu sou mais um filho bastardo dessa cidade pecado
Caminhando sempre na sobra e com a Morte do lado

⁠Um certo dia me falaram para eu sempre tomar cuidado para quem eu entregava meu coração, mas o problema é que nunca conhecemos alguém de verdade. Sempre há uma partezinha adormecida, algo que possa ser até desconhecido, mas está ali, aguardando para sair como uma fera aprisionada. Esse é o problema.

⁠Um coisa que sempre fui desde criança,ser muito teimosa,teimosa em nunca desistir do que eu quero e até de ser feliz,por isso tristeza quando bate no meu peito logo vai embora,porque sou mulher de espírito alegre,e quando eu quero uma coisa vou em frente,fale quem quiser falar,ria de mim quem quiser rir,porque as pessoas são assim,elas não tem a coragem que a gente tem,por isso falam, e riem da gente por inveja da nossa coragem,em satisfazer a nossa vontade sem se importar com os outros ,chega a ser divino,porque tenho certeza que Deus quer isso de nós ,que vivamos intensamente e não vivamos morrendo de tristeza por tudo e por todos,pois Deus não nos criou para nos vê sofrendo,e eu nunca sonhei e nem desejei ser uma alma penosa daquelas que todos sentem pena,Deus me livre,posso até estar morrendo por dentro,como já estive muitas vezes,mas jamais demonstro,porque muitos usam as nossas desgraças para alvo de fofoca,feito urubus carniceiros no lixo,já sofri tsunamis dentro da alma calada e muda,mas nunca dei esse direito a ninguém,não por orgulho,mas por conhecer bem as pessoas que me arrodeavam e torciam em me vê infeliz ,embora fosse,mas acreditava na minha busca para a felicidade através de Deus me guiando,e hoje eu compreendo que nunca estive só,porque eu venci todos os meus medos conflitos e segredos que só cabe a Deus saber,e o melhor de tudo, aprendi a perdoar graças a minha fé em Deus que sempre tive,pois com fé podemos libertar tudo o que nos aprisiona e nos impede de ser felizes,e com fé podemos vencer o mundo.
Ivânia D.Farias