Sempre Respondo com um Sorriso
Já perdie anos e anos da minha vida,num sentimento sem valor,hoje só restam o lamento de um passado que me marcou.
Se você atira uma pedra ao rio, é natural que ela vai afundar.
Se você atira um graveto ao rio, é natural que ele vai flutuar.
Assim é o ódio e o amor.
Se você colocar junto vários gravetos, terá uma balsa.
Se você colocar junto várias pedras, terá o fundo do rio.
Você escolhe o sentimento que quer ter.
Assim como um morcego, cadenciado pela escuridão que assola o desespero da solidão; ocupei telhados, usurpei almas e conquistei corações.
Dessarte virei um vampiro, bebi o sangue espalhado em balcões de tabernas ou misturado em maltes e destilados incorporados em cálices nada sagrados que outrora saciavam meu corpo sem alma.
Agora vivo uma metamorfose retrocedente, onde o crepúsculo significa apenas um despertar matinal ou um poente poético onde posso dormir e acordar, sonhar e viver um finito eterno ou uma imortalidade fugaz com a mesma mulher.
Vivo em uma ilha, onde do outro lado da cerca o esgoto contamina e polui o ar rarefeito que um dia propagava o perfume de uma rosa disgra que gene algum possa plagiar.
Navego em águas profundas, onde um porto distante está muito além do alcance de um olhar sublime e tranquilo, onde lágrimas de sangue brotam no furacão e caem causando um turbilhão na calmaria que um dia existiu.
Resgatado fui por uma Deusa, vestida com sua túnica branca que me acometeu em seu andor, fingindo curar as feridas que o tempo me causou.
Acordei vestido com um terno de linho, encardido pela hipocrisia que habitava seu castelo de areia e diferentemente de doses homeopáticas, rapidamente me despi, atirando ao solo a sujeira que contaminava o tecido e minha alma.
Vivo em terra firme, aprendendo, descobrindo, renascendo e reencarnando sem me desfazer da carcaça que por juízo já não servia a uma pífia mulher.
Vivo purgando minha vida e valer-me-ei desse novo amor e mesmo antes de estar acrisolado; quase que aprisionado, com sentimentos entonados, acho que rendido estou.
Um passado dourado, não passível de arrependimento, é constituído através de um presente vivido com integridade.
Vou dar um tempo
Vou dar um tempo pra você poder pensar na sua vida.
Vou dar um tempo para que você siga sem olhar o que esta deixando.
Vou dar um tempo para que você possa errar e acertar, errar e acertar...
Vou dar um tempo pra você sentir saudade.
Vou dar um tempo pra você relaxar.
Vou dar um tempo para que você possa enxergar o que é importante.
Vou dar um tempo para que você possa sorrir quando me reencontrar.
Vou dar um tempo...
Só espero que não seja muito tempo.
Há uma Primavera em cada um de nós.
É preciso mantê-la assim florida!
Estar longe de ti..
é como não ver o luar.!
Estar longe de ti é..
não sentir o cheiro das rosas!
É ter as noites silenciosas e tristes!
É não sentir a brisa do mar.
Foi só um suspiro
hummmmm...suspiro...suspiro...
lembranças...suspiro...sussurro...
hummmmmm...ofegante...suspiro...
piro.................................
delirío...suspiro...hummm...
ahh...ahnn...hummm...suspiro!
Se te abrirem a mão e nada tem a oferecerem não suplique, seja a estrutura de um marco suficientemente jubilo, portanto quando te puserem sentimentos nas mãos corra e olhe com toda certeza o brilho das flores expostas ao sol;
Que serás o dia que as flores sentirão inveja de tanta grandiosidade a terra, caindo aos teus pés;
Nada detém um sentimento perdido nunha madrugada chuvosa,onde minha alma se perdia no meio da chuva.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado