Sempre Respondo com um Sorriso

Cerca de 423235 frases e pensamentos: Sempre Respondo com um Sorriso

A evolução é um processo contínuo e só se obtém por meio do constante auto questionamento. Aquele que se crê conhecedor da verdade constrói um muro diante de si mesmo. Assim também é com qualquer grupo ou sociedade que se veste da soberba.

Inserida por duilioamoraes

Um ser humano passa por três fases nitidamente marcantes da vida, na infância a fase dos porquês, na juventude a fase das certezas absolutas e na vida adulta quando reconhece enfim que nada sabe e prossegue em busca do autoconhecimento e da reforma íntima para alcançar a paz espiritual.
Creio que assim será com a humanidade de maneira coletiva, passando por estas três fases chegaremos ao ápice onde teremos uma civilização que buscará conhecer-se a si mesma em busca da paz universal.

Inserida por duilioamoraes

Todas as manhãs ao abrir os olhos, agradeça por mais um dia que está nascendo, com novas oportunidades para encontrarmos a verdadeira felicidade. É momento para renovarmos nossa Fé, levantarmos a cabeça e construirmos um novo futuro. Sempre acreditando que a mão de Deus está em nosso amparo. Você encontrará em sua caminhada percalços, é fato. Mas tais obstáculos servirão de degrau para sua evolução. Também encontrará belas flores, mas não se engane, há as que estão no caminho para torná-lo mais agradável, porém há também aquelas que servem de armadilhas buscando distraí-lo e desviá-lo do caminho. Aconteça o que acontecer, encontrando o que for pela estrada, seja forte, sábio e determinado, pois Deus não criaria nada para o fracasso. Sendo assim, como criatura de Deus, tu estás predestinado à vitória, e tudo é uma questão de tempo, cabendo a ti fazer o teu tempo. Agradeça e creia neste dia pois não é por acaso que o chamamos de PRESENTE.

Inserida por duilioamoraes

Como demonstrar a saudade?

Um mesmo sentimento para muitas formas e jeitos diferentes!

Inserida por FranciscoWendson

Ou existe um sim ou um não, o talvez...é seguramente um Não.
Se queres construir algo diz sim, se queres destruir algo diz não, o talvez.... não te resolve nada, apenas serve de consolo para quem não tem uma opinião própria.

Inserida por kikoematilde

Para viver a expectativa de um futuro certo e feliz é deixando-o guardado nas mãos de Deus! “Somente não sejam desobedientes... E não tenham medo, o Senhor está conosco! " Nm 14:9

No dia a dia escutamos ou lemos muitas vezes que “colocamos a vida nas mãos de Deus” Entretendo há um desejo natural querer estar no controle de sua vida, assumir que você pode controlar todas as situações. E esta expectativa irrealista levará à desilusão e à exaustão.
Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas atingir isso envolve negar-se a si mesmo. “Este é o Deus cujo caminho é perfeito; a palavra do Senhor é comprovadamente genuína. Ele é escudo para todos os que nele se refugiam. É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.” 2 Sm 22:31 e 33
Deus, incansavelmente deseja libertar-nos do controle da carne. O processo de abrir mão e desistir do controle pode ser doloroso, mas o resultado final vale a pena. Assim, pare de querer assumir o controle e deixe Deus ser Deus em sua vida.

Inserida por FCNOBREGA

Minha ansiedade e minha criatividade é como um jaguar mostrando as presas.

Inserida por TiagoAmaral

Porque todo dia
Um mundo é feito
Uma chance de mudar
Mas eu sinto o mesmo
E eu me pergunto por que eu iria esperar até que eu morra
Para viver
Eu estou pronto agora
Eu não estou esperando pela vida após a morte

Inserida por Switchfoot29

"A primeira estrela que eu vi noite passada era um farol
De um céu feito pelo homem, mas
Algo feito pelos homens nunca fazem nossos sonhos colidirem"

Inserida por Switchfoot29

É angustiante ser um universo de amor e não contar sequer com uma estrela para iluminar a escuridão.

Inserida por gilbearal2

Se me incinerar, ainda restarão as cinzas. Mesmo que as espalhem, ficará um pouco de mim por aí.

Inserida por gilbearal3

"É natural do ser humano ter ambição e querer mudar sua história, mas cada um, tem que saber de onde veio e para que veio, uma busca sincera do seu interior. Humildade sempre, luta honesta perante a vida e fé nos sonhos"!

Inserida por Franciscamargo

"Se sua mãe fez a passagem, tenha uma certeza, o amor dela por você é infinito. A cada um é dado o seu tempo, somos viajantes na seara Divina, recebemos dos entes queridos o necessário, para o desenvolvimento espiritual. O restante são passos dados de cada um. Em vez da depressão por causa da saudade, lute pela sua felicidade, ela quer ver você bem, fé nos leva ao reencontro. É através da dor, que cada um cresce e redime seus erros. Solidão não é inimiga de ninguém, complemento da salvação, para que o seu espírito, seja livre"!

Inserida por Franciscamargo

Às vezes devemos usar alguns temperos errados para provar um ponto de vista. Aguçar os sentimentos de alguém é saber realmente que sabor tem no seu coração. Então, adicione algo diferente, é a partir daí que saberás o que cada um esconde na alma. O tempero da vida é o que você quer experimentar, e gostaria que outro se satisfaça com o sabor também.

Inserida por eliane_ferreira_1

Raio neles, pegue um tome um
Carros são rápidos como um trovão
Isso não é tão simples
Eu era morto antes de ter conhecer mano
Eu não ligo se você chorar
Tô falando sério, ela me olhou nos olhos
Disse que não tinha medo de morrer
Todos meus amigos mortos
Me leve ao máximo
Me leve ao máximo

Inserida por Foolish

sim eu já mi apaixonei varias e varias vezes e quebrei a cara mais quem nunca quebrou a cara em um romance

Inserida por Abraaocitaversos

Ontem eu sonhei com você, um sonho que me trouxe lembranças não vividas. E comecei a recordar aquele momento que estivemos juntos... Meu coração acelerou, meu pensamento não soltava você... Tentei então fechar os olhos e dormir novamente, mas ao fechar os olhos, eu via você. Lembrei então que fazia um dia que não conversava com você, e a saudade foi incontrolável.

Inserida por gustavomendes36

A imortalidade se concretiza quando um fruto maduro vem a cair no solo fértil

Inserida por PoetaFernandoMatos

As vezes eu fico parecido com todas as outras pessoas, cheio de ansiedade por causa de um prazo, sentindo a pressão de ter que fazer alguma coisa e as malditas variáveis desconhecidas insistem em aparecer. preciso somente parar e respirar e deixar tudo mais lento.

Inserida por Luccasismail

Procure conhecer o teu aluno e saberás exatamente como ser um bom professor!

Inserida por LeonardoPortal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp