Sempre Respondo com um Sorriso
Acordei meio anestesiado e talvez um pouco desajeitado, mas com imensa vontade de acertar... Eé lutando, muita das vezes errando que vou aprendendo, qual o meu verdadeiro lugar e onde devo estar!
Bem vindo AGOSTO.. que seja um mês abençoado, iluminado que eu corra atrás dos meus sonhos , meus ideias , que eu resista , persista e tenha fé! Mais um mês chegando.... e que eu tenha pique pra correr atrás e fazer acontecer porque nada cai do céu se eu não me levantar todos os dias de manhã e lutar , batalhar , nada acontece sem que eu dê o primeiro passo ... então vem agosto e com ele força , vitalidade e saúde pra ser mais um mês de gratidão !!!
Pensamentos....
Que esse mês que se inicia seja um Agosto de muitos gostos.
Que tenha gostinho de conquistas
Que tenha gostinho de amor
Que seja repleto de gostos de realizações saborosas
Que o agosto venha ao meu gosto, ao seu gosto ao gosto de todos nós de bem!
Sempre a gosto de Deus!!!
🌺⚘️💖🍀🌻
Tudo passa muito depressa.
Um dia desses éramos apenas uma ideia, um plano ou meta!
Noutro dado momento, um óvulo, fertilizado um misto de girino animalesco, entre quadrupedes e bípede.
Em outro momento desenvolvido bebê e nascido criança, adolescente, adulto, e no instante final idoso, e FIM...
Passamos muito rápido por esse trem vida.
a vida é uma dádiva
a vida é uma dúvida
a vida é uma dívida
cada um que pague do seu jeito
só que Deus não aceita cartão de crédito
Aquilo que não consegue resolver pelo lado de fora, pede um olhar de resolução pelo lado de dentro, do seu interior.
Te ver e não te ter. Pensar, sonhar e emocionar, um pesadelo em não te ter ao acordar.
A maturidade assegura, mas a paixão fragiliza, causa insegurança, me deixa inserto, me descontrola me exaure.
A vontade de partir, o anseio de ficar, de chorar, de sentir, tudo se acumula, onde está a cura? Por que isso, por que essa lacuna?
Ferir jamais, magoar muito menos, mas enquanto eu não suportar essa dor, enquanto ao ter essa chama me consumindo por dentro e não poder compartilhar?
Agir ou recuar? Toca-la ou só senti-la pelos olhos? Manter o que “não existe” ou avançar pra ver o acontece? O mar é tão lindo mas é perigoso, afogar ou pular de cabeça? Como tudo é um talvez...
Cada ser é único e imprime sua digital única.
E cada um é fenomenal na sua individualidade. Não existe primeiro e segundo lugar na estrada da vida, o que existe, é o lugar de cada um, NO momento de cada um. Ou seja, a glória e o fracasso existirá pra todos, até que a morte nos pare.
Hoje é um dia perfeito para mim; vejo a luz natural; pelas folhas das árvores percebo o vento passar; sinto o néctar da vida; do meu lado, a pessoa que amo de verdade; sinto um lampejo de sabedoria para expressar meu sentimento de paz.
O sol que não brilha mas são dias de tristeza para um coração amargurado que não tem amor da sua vida ao seu lado.
Ser solteiro não é estar sozinho. É não aceitar estar com qualquer um. É aprender que a felicidade também está consigo!
Existem fases na vida que vislumbramos um acontecimento há muito esperado , porém se a história já foi escrita qualquer relação que não esteja em seu roteiro se torna um obstáculo. A vida segue seu rumo... Barreira surgirão . Aceite as mudanças nos seus planos pois elas são só nos seus planos a história não muda.
Uma vida, tão pouco é
que com o pouco tempo
vivemos sem tempo
para que um dia podermos
desfrutar de um bom tempo
que na verdade é um momento
depois de muito tempo chegou
e se foi em pouco tempo
vendemos nosso tempo
compramos tempo
e no final do nosso tempo
levamos conosco
breves momentos
Um dia...
você terá valor,
você será importante,
Você será lembrado como uma pessoa verdadeira
que tentava sempre
fazer o certo!
*Nesse dia, você não existirá mais! Será apenas falácias e mais nada! Nesse dia quando você cair na real, verá que não era nada daquilo que pensavas e nesse dia, será tarde demais!*
Um feto estelar
Cruza o céu,
Incandescente.
Logo,
Se desfaz
Em chamas
Na Atmosfera.
Só para registrar:
Sua existência!
Existem momentos na vida que requer um posicionamento nosso , são inadiaveís , irreparaveís e fracassamos quando nos falta consciência e visão .
Ai estão as nossas escolhas , o nosso etinerário , trabalhamos com perdas e ganhos , mais eu só acredito nesta conecção , junção também quando os nossos posicionamentos se encaixam com a naturalidade do momento .
Simone Vercosa .
O seu olhar,
É um mistério!
Penso que o decifro,
Mas me frustro;
O enigma do seu fitar
É incompreensível.
E eu:
Simplesmente
Um mero
Apaixonado.
Julho já foi e deixou um "pacotão" de saudades! Que agosto seja repleto de coisas boas e muitas alegrias para todos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado