Sempre Respondo com um Sorriso
Se perderes um dente frontal verás quão difícil é aceitar a perda de um membro da sua equipe ou família.
Sou um sonho sorrindo de esperança.
Com perseverança, a minha alma inocente
Ignora o passado de insucesso
E mergulha no profundo querer no tempo presente
E vai com toda a garra rumo ao progresso.
Educar é acompanhar a criança e o adolescente todos os dias, é um trabalho diário, constante, incessante, exaustivo, educar é supervisionar o comportamento, as atitudes, decisões, sonhos, desejos, vontades, companhias, talentos e quaisquer outras atividades das crianças e adolescentes, não proibindo tudo, mas, direcionando para o caminho correto, cortando os erros e exageros.
A beleza do teu olhar reluz como um enigma, fico zonzo quando fita teus olhar dentre os meus, a mais perigo neles do que mil espadas, tua beleza é igual a de uma serpente, atraente e perigosa.
Por mais que eu tente me esforçar no final sei que vou perder, tua pele é macia como um pêssego, teu cheiro é delirante como um incenso. Tua voz é penetrante como uma espada de dois gumes, ativa meus batimentos e meu sistema nervoso, tua presença é simplesmente energizante e atraente, o teu jeito não existe comparações você é única, tuas mãos são macias e leves como uma pluma e o teu corpo é como um nirvana.
Teus lábios tem gosto de mel que sutilmente me vicia, teu abraço é mais viciante que droga e mais envolvente que o da jibóia.
Quando a vida de um homem é escondida na base da covardia do que vale sua luta?
Há mais valor em um homem corajoso que luta pelo seus ideais e juramentos, do que mil covardes que só fazem reclamar e deixando seu posto de cabeça por várias Caldas.
Um homem cujo seus feitos nunca serão esquecidos mesmo depois de sua partida, sempre será lembrado com glória, do que vale morrer sem causa?
Mais vale um herói morto que um covarde vivo, quem irá protegê-lo de seu medo? Um homem cujo sua causa é viver e comer sem a força e foco de um guerreiro, não honra sua luta. Um homem covarde nunca, nunca, protegerá os que o cercam, o homem que tem medo do combate é um frouxo, onde está sua glória e honra? Prefiro minha espada suja com sangue dos inimigos, mesmo que eu vá junto, do que ser um frouxo que não protege a si mesmo. O homem que se domina por medo de sua mulher não é capaz de ser o líder alfa de sua tenda, se não tem coragem de pegar sua espada e ir a luta com honra, de que vale sua virilidade?
Um homem deve fazer sua família se sentir protegida e submeter-se a ele com orgulho, não existe duas cabeças em uma águia, não existem dois líderes em um clã, ou você é guerreiro ou covarde.
Por isso o mundo hoje está assim, homem querendo ser mulher e mulher sentando no trono do líder.
Todos nós morreremos, e o seu legado foi de um herói ou de um covarde.
( Honra e glória a todos os guerreiros que foram em frente e não temeram a morte, honrando o seu juramento. )
Prefiro ser lembrado por minha coragem do que viver como um covarde. "NÃO ME ENTREGO SEM LUTAR, NÃO APRENDI A ME RENDER, QUE CAIA O INIMIGO ENTÃO! "
----pássaro?-----
será que eu ainda tenho um pássaro azul aqui dentro?
ou será ele vermelho?
será brilhante como uma estrela?
ou apagado como nosso planeta...
já terá perdido sua cor?
ou talvez se afogado em lagrimas de desespero
se estiver ai saiba que eu ainda escrevo
e em uma noite fria como o tempo
me venha mesmo que só o esqueleto
não prometo compreendê-lo
mais saiba que no fundo eu sinto os teus medos.
(inspirado no poema ''O pássaro azul- Charles Bukowski '')
Que o dia de hoje possa ser um momento de reflexão em nossas vidas, que nossos pais falecidos jamais sejam esquecidos e que todo pai possa compreender a responsabilidade e o amor que demanda ser um pai.
Um segredo simples:
Não por mim,
agora, sinto-o eu
por ambos
Ainda que nesse momento, outrora
doutra maneira.
Ainda que nostálgico.
A gente acha que perde as pessoas.
Mas nós, só passamos pela vida um dos outros e deixamos nossas marcas.
Não perdemos o que não é nosso.
Apenas o que carregamos em nossa alma nos pertence...o demais não!
Carinha cansadinha!
Mas cada um com seus propósitos, com suas metas, suas escolhas...
Escolha cuidar de vc, realizar seus sonhos, mesmo que vc pense que jamais irá conseguir, nós temos um Deus que sempre nos da forças e razões para seguirmos em frente com os nossos objetivos!
Siga em frente, corra atrás e conquiste, mas nunca se esqueça a humildade, caráter e honestidade são para poucos, seja esse pouco, que no final vc será muito!!!
Posso ser apenas um passageiro naestrada da vida, mas sou o único motorista do meu próprio destino!
E hj sou apenas o rascunho
De um livro fantástico
De um desenho original
De um ser mágico
De uma vida....que por assim se chamar....
Tinha obrigação de ter sido vivida!!
Por que tem que ter um dia especial pra gente lembrar das pessoas que a gente ama, e por que temos que lembrar só uma vez no ano, isso é algo tão vazio e sem sentido, se uma pessoa é especial e importante na nossa vida não deveria ter um dia no ano pra gente lembrar dela mas que todos os dias fossem especiais e que a gente demonstrasse em nossas ações o modo como nós tratamos elas as coisas que falamos darmos presentes sem data marcada.
Por que não adianta de nada a gente demostrar uma vez no ano que a pessoa é importante mas o resto do ano inteiro a gente simplesmente não fazer ou contribuir pra que a pessoa se sinta amada que ela veja o quanto ela é importante.
Então valorize a cada dia a pessoa que é importante na sua vida não deixe pra que ela veja que é importante uma vez no ano.
"Queria que o tempo voltasse
Nem que fosse só um pouquinho
Mesmo que voltasse para aqueles dias que se fizeram sombrios, onde as lágrimas e a dor reinava;
Mesmo assim o queria
Desta forma, eu estaria mais perto de ti mesmo que ainda estivesse tão longe."
Prisão sem grade.
Hoje me vejo presa,
Presa em um dilema,
Não sei se posso fingir,
Não sei se posso sentir,
Só sei que é muito ruim,
Fazer parte desse sistema.
Sistema que me corrói,
Sistema que fere a alma,
Sistema que me maltrata,
Que quase me infarta,
De ficar trancado em casa,
E precisar manter a calma.
Calma para não chorar,
Calma para fingir estar zem,
Calma para aplainar o coração,
Para que o esforço não seja em vão,
Calma para que tudo passe,
E a mente retorne bem.
Calma pra manter o foco,
Calma pra paz reinar,
Prós cadeados destravarem,
Para as feridas curarem,
Pra essa prisão sumir,
E a liberdade aclamar.
o castelo
Construí um castelo
Nem ventania nem tempestade podem derrubar
Suas paredes são de rocha
E o sol sobre suas janelas resplandece!
Quando vem a noite
E o mar se aproxima
Sinto o cheiro da brisa
Um castelo que mãos humanas não fizeram
Mas o melhor arquiteto o desenhou
Foi o soberano Deus
O arquiteto do amor!
Quando eu ainda repousava
Incrédula já não mais te esperava
O sol nasceu mais uma vez
Pude ver raios de luz envoltos em nuvens de algodão!
Não sabia se alcançava o céu
Ou se pisava o chão!
Então veio com sua maestria
Nem sentia as suas pisadas
Mas o seu cheiro inconfundível
Eu sabia que era humano como eu
Chamava-o de anjo
Mas não tinha asas
Achava-o perfeito!
Belo e indefectível
Nada mais me importava!
Mesmo insipiente eu sei
Não eram os meus olhos que viam
Era falta de lucidez
Amor é para os loucos
Nunca para os normais
Qualquer margem de razão destruiria
O idlilico poder do amor!
Foi nessa insanidade que pude notar
Que o amor é sorrateiro e chega sem avisar
É preciso ser mesmo louco
Correr riscos e ser corajoso
Para desfrutar da indisivel arte de amar!
Se você me entende
me explica ?
A pobreza de espírito
É um grito silencioso,
cego e ensurdecedor.
Expressar arte
Para pessoas vazias
É desperdício !
Obviamente seria
jogar pérolas aos porcos.
Estou exaurido
a tristeza quanto a isso me vence
De tal forma que tem dias
Que nem faço questão de existir
Eu só sobrevivo a mais uma crise.
você merece o céu cheio de estrelas, merece a imensidão do oceano, merece um jardim inteiro de rosas, rosas que se igualam a tua beleza, assim como se igualam ao teu cheiro.
Para muitos a frase; "Eu queria voltar no tempo" é um sinônimo de querer mudar alguma coisa. pois bem, será que valeria a pena? Se são com os erros do passado que amadurecemos e nos tornamos a pessoa que somos hoje. Então não queira voltar no tempo, viva o hoje pois o amanhã pode não chegar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
