Sempre foi muito Legal Comigo
Toda vez que a minha fé desmoronava, o Senhor me abraçava e comigo falava: Estou contigo, filho, nessa caminhada. Com uma voz tão calma, Ele me acalmava.
Se a vida é como um jogo de xadrez, não vai rolar comigo. A intensidade faz parte de mim, joguinhos não me aguçam, ao contrário me afastam.
Ser eu mesma é uma escolha da qual não abro mão, se for para ser diferente, prefiro que vá e não precisa voltar. É sobre ser você, não ter receio de mostrar ao outro sua personalidade, segurança e incertezas.
Não se preocupar com a partida, quem está preparado para estar ao seu lado vai entender suas limitações e respeitar quem você é.
Não é necessário abrir o coração para um estranho, mas também não precisa fingir ser quem você não é, só para agradar um então desconhecido.
Se valer a pena existe uma entrega, se a energia for boa possa ter uma sequência.
Fato é: não existe ninguém mais importante que você, o outro só vai enxergar isso se realmente existir esse sentimento em você.
Mensagem de Islene Souza
Com gratidão em meu coração, sigo confiante em Deus, sabendo que Ele está sempre comigo. Peço-Lhe, humildemente, que continue a guiar-me pelos melhores caminhos, protegendo-me de todo mal e perigo que possa me cercar.
Que eu possa ser merecedor do Seu olhar de bondade, procurando sempre agir com amor e compaixão em todas as minhas ações. Que eu possa também ser instrumento de Sua paz neste mundo tão conturbado.
- Edna Andrade
Sou gata, felina, poderosa..leoa quando preciso.. não mexe comigo porque sou incêndio, faísca...intensa da cabeça aos pés..doce, meiga e carinhosa, as vezes menina outras mulher... mas em todas minhas fases sou perigosa.. não caio em qualquer papinho... não caio em qualquer cantada..não caio em qualquer desculpa... aqui a pegada é bruta, rústica e sistemática...e felina!
Sei que vai entender
Que quando me for
Ela também vai.
Os segredos dela
Vão para sempre comigo
Junto ao coração.
Levo os pensamentos,
A sua paixão
O seuToque da pele
Dentro de mim.
Sei que vai dizer
As palavras que ela
Me disse ao ouvido
Guardo-as para mim.
Será que o mundo esta bravo comigo? Será que ele não me quer mais? Falei isto para ela mais ela nem deu atenção, então eu disse vocês iram acreditar no mundo não em mim? Enfim eu quero mostrar pro mundo meu pensamento meu talento mais o fim é assim ninguém acredita em mim vem a vontade de
de ir embora ir ver o mundo lá fora para respirar e não chorar e gritar.
Já me decepcionei com gente.
Me coloquei na defesa.
Me decepcionei comigo mesma tentando me defender.
Quero paz.
Excluí expectativas sobre gente.
Posso parecer desatenta e desinteressada, mas, esta é a melhor estratégia.
Poupa a energia que preciso gastar no que verdadeiramente importa.
Só espero em Deus e, em mais de ninguém.
Aprendi tarde, na maturidade, pós formatura na escola da vida.
E, está tudo bem.
Agora, não dói mais.
"Não concordem comigo como se eu fosse a verdade absoluta a menos que a calculadora concorde comigo"
Sou cheio de conhecidos e vazio de amigos, Apenas minha família se importa comigo, nada mais além disso.
Existem duas opções:
1- Ficar com alguém que esta comigo mas pensa em outra pessoa.
2- Deixar alguém ficar com outra pessoa mas esta pensando em mi.
Baby, sussurra no ouvido, baixinho
Que acordar comigo é um travesseiro de manhã
Encontrando-me a cada nova linha escrita, cada novo cuidado comigo, nem tudo está perdido, nós nos perdemos ao longo do caminho devido algumas complicações, mas dá pra gente pegar na nossa própria mão, se levantar e recomeçar.
Um dia de cada vez.
Hoje eu gritei
Hoje eu gritei comigo,
a raiva fervendo em cada palavra,
ódio espalhado como veneno,
amor não correspondido, uma ferida aberta.
Hoje eu gritei com ele,
em desespero e frustração,
implorando por um pouco de atenção,
mas só recebi silêncio, um eco vazio.
Hoje eu gritei com a gente,
lembranças rasgadas, promessas quebradas,
nossos sonhos desfeitos,
restos de um "nós" que nunca foi.
Hoje não encontrei os meus sapatos,
não consegui regar minhas flores,
não vejo meu reflexo no espelho,
porque a dor me cegou, me engoliu inteiro.
Porque me deixaram gritar?
Minhas vozes se perderam na tempestade,
cada grito uma lâmina cortando a alma,
até que deixei de existir, consumido pela dor.
Hoje eu gritei,
e no fim, o grito me silenciou,
morreu uma parte de mim,
que nunca mais vai entender,
a dor que ficou.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp