Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 120180 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Lutar para vencer, perder para aprender.

Inserida por GrazieleOrnelas

- Dooocê, eu gosto muito docê...

Inserida por OMeloFC

Amor á primeira vista só com a lua.

Inserida por GrazieleOrnelas

- tao elegante no jeito de ser, mas feroz
quando ja não tem mais ninguém pra ver,
tao algoz

Inserida por OMeloFC

Antes de fazer uma limpeza(faxina) no seu face, verifique se vc também faz a sua parte, caso contrário junte-se aos demais.

Inserida por Obrother

É impossível recordar algo que não aconteceu no nosso tempo, na nossa geração. Mas podemos observar, ouvir e sentir como era bom e belo o que hoje é considerado obsoleto.

Inserida por Obrother

"Metade de Zero é Nada"

Inserida por LuiZZina

Eu não sei bem o que foi aquele momento, nós só estávamos na escola, eu nunca havia trocado uma palavra se quer com ela, e derrepente eu só queria estar ao lado dela a todo o tempo. Foi em uma roda onde conversamos, e nos conhecemos, e cantamos, parece que foi tão bobo mas, o momento em que eu cantei junto com você, acabava de finalizar em mim uma parte incompleta do meu corpo, a qual eu a procurava por tanto tempo, e foi em você onde tal foi despertada. Foi em você que eu reparei no cabelo, no olhar, na voz doce e serena que acaricia meu pensar só de ouvi-la, foi em você que eu senti o real sentimento de junção de sentimentos, onde pessoas se unem emocionalmente para que juntas formem apenas um espírito, um pensamento. Foi em você que eu me descobri, e e em você que quero me manter.
Esquece aquilo que eu disse até agora, ela disse que seremos simples amigos haha.

Inserida por arthurlevinski

Não elimino ninguém do meu face, apenas dou o mesmo tratamento, pois também sei esquecer

Inserida por Obrother

Ao acordar no dia de Natal e você não encontrar na sua cama aquele presente desejado, fique triste não, sempre haverá outro Natal e outro Papai Noél... Rsrs

Inserida por Obrother

Está namorando, casou ou tem outra religião e agora não fala mais com a gente? Com certeza não compreendes o verdadeiro significado da Amizade.

Inserida por Obrother

Quem sabe um dia o destino lhe apresente o verdadeiro amor da sua vida, mas talvez você nem note...

Inserida por Obrother

Difícil é quando você descobre que ama o que um dia foi seu...

Inserida por Obrother

Romance (te encontrei nas flores pela cidade)

Eu gosto das histórias
dramáticas e apaixonantes.

Dos personagens que
romantizam a vida,

se misturam na natureza,
nos íntimos mais belos.

Parecem ter apenas uma
escolha: ser sensível.

Sensível da maneira mais difícil.
A mais dolorida na tristeza.

Sensível da maneira mais fácil.
A mais linda nas alegrias.

E eu? Eu? Eu...
Eu sou só um inspirado espectador.

Cheio de coragem para me arriscar
entre seus espinhos e suas pétalas.

Buscando mais dos seus perfumes,
e menos das podas do seu jardim.

Queria ser como o cara do filme
ou o garoto do livro.

Editar tudo isso durante meses,
E ser feliz no final de algumas horas.

Inserida por OBrisa

Sentir dor dói,e por amar, estamos sujeitos a tal...

Inserida por fleuma

"Agora pode todas as coisas vivas, jovem ou velho, fraco ou forte, vivendo perto ou longe, conhecidos ou desconhecido, de estar ou partido ou ainda por nascer,
pode todas as coisas vivas estar cheio de felicidade. "

Inserida por PensamentosdoDia

Viva esse dia com muita observância e sapiência, pois talvez um dia seja bom relembra-lo

Inserida por Obrother

Não se deixe arrastar pelas paixões, ponha um freio em seus desejos. (Eclesiastico 18,30)

Inserida por thaisromano

"Olá futura eu e então, como estamos? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que não cansamos de perseguir nossos sonhos? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? Ainda gosta das mesmas coisas? Me pergunto se a gente ainda comete os mesmos erros. Ficamos ricas? Encontramos a cura pro tédio? Aprendemos a perdoar? Será que a gente tem coisas interessantes para dizer? A gente continua recebendo elogios? Será que chegamos lá? E se chegamos, o lá continua lá? Mas, o mais importante… Estamos felizes? Se eu nos conheço bem, devemos estar. Onde quer que você chegue, chegue linda. A vida é bonita, mas, pode ser linda."

Inserida por biancavasconcelos

Eu quero que ele me ame tanto quanto eu o amo.

Inserida por amarguradamente