Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 120181 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Não precisamos decorar datas para aprender história, temos de entender os fatos.

Às vezes você descobre que é importante quando pára de insistir.

Vai rodar todo mundo!

Tem coisas que você só compreende sentindo o som do silêncio...

Será que é amor ? Me pego pensando em você desejo toda hora poder ter você sentimento que dói e corrói meu coração vivo numa ilusão sem sentido, para muitos isso é bobagem, loucura, coisas de quem não tem nada pra fazer, pra mim isso é amor sentimento puro verdadeiro não sei explicar sinto! Isso já me basta pois para mim não precisa ter tocar ou beijar só em poder sentir me sinto bem fico feliz se vai acontecer se vai rolar só o tempo dirá enquanto isso não acontece te amo em silêncio segredo escondido entendam como quiser eu vejo como um amor igual a outro qualquer que pra mim vale muito mais Love you Love

Sorria-me (o carinha mais bobo da roda)

Eu não me importo em parecer retardado
e fazer as piadas mais ruins da roda,
desde que eu conquiste um sorriso,
principalmente se for o seu solto,
que me faz o carinha mais bobo.

Existem sentimentos
que nascem, nos misturam
e evoluem de uma forma
inconsciente, incontrolável.

Existem pessoas que aparecem
em um momento qualquer
e fazem todos os outros
ganharem significados.

Aprender a sentar para conversar,
enxergar e juntar os pontos do passado,
dançando com lápis nas mãos
desenhando gratidão.

Gratidão à todos que passaram
e nos transformaram,
nos fazendo assim,
hoje tão bons um ao outro.

Gratidão ao mundo por nos ensinar
o que realmente nos faz bem,
e por onde deveríamos correr
para nos conhecermos aqui.

Aprender a sentar para conversar,
desejar e acreditar nos pontos do futuro,
cantando com pés em nuvens
porque nos encontramos

Nos encontramos
em um momento qualquer,
mas jamais poderia dizer
que foi em qualquer momento.

Nos encontramos no momento certo
para fazer dos dias comuns, dias de alegrias,
repletos de amizade e sorrisos
que me valem a mais bela vida (A MAIS BELA).

Corri por becos e alamedas de sentimentos confusos.
Por lá me perdi e desaprendi voltar.
Saltei com medo, mas sem receio de me encontrar
e te fazer feliz nos meus braços.

Meus olhos e meus lábios gritam
a felicidade em mim por sua presença.
Minhas ações e minhas palavras descrevem
a importância do tudo que estamos vivendo.

Nós não nos escondemos por aí
enquanto nós nos procurávamos.
Nós nos trombamos no instante certeiro,
no nosso momento sensacional.

*Momento Sensacional (falo das pessoas que criam significados)

" O Diabo não existe é apenas uma desculpa para as pessoas irresponsáveis que não querem assumir os seus próprios erros.

O próximo ano, assim como este que acaba, não reserva surpresas, nem conquistas, nem amores pra ninguém, tudo sempre está lá (ou aqui) esperando por aqueles que façam por merecer, correndo atrás do que desejam.

Um rosto lindo e um sorriso encantador...

O Surto

Nota: Trecho da música A cera.

Primeiro Amor Do Garoto De Ontem

Às vezes sinto saudade.
Às vezes sinto vontade
de sentir tudo como
na primeira vez que senti.

Como quando descobri existir
e tive transformada toda
a forma de enxergar e degustar
os instantes preciosos
que marcam mais que tatuagem
o transcorrer de uma existência inteira.

Todo o embrulho estomacal,
o tremor das mãos
e o bambear das pernas
por um simples olhar sorridente
ou sedento por vida compartilhada.

E o quase infarto pelo doce beijo
seguido de longos, calorosos
e apertados abraços silenciosos
que gritavam mais alto que
tudo que já ouvi falarem
e não valeu nada perto
do que me vale aqueles momentos.

Ah, e toda aquela inocência
disfarçada de segurança
pelo distante e sonhador futuro
que em sua maior parte não se dividia,
não se via por dois lados,

seguia em uma só reta,
vista por quatro olhos, dois corações
e mãos entrelaçadas como já não se vê,
não mais se sente,
não mais se sabe viver.

Queria poder ter tido
mais uma chance de voltar
lá nos meus 16 anos,
e com a experiência de hoje
fazer tudo melhor do que fui capaz de fazer

quando era um apavorado garoto
perdido em tantas sensações
as quais soube se perder
e jamais aprendeu a se achar.

Melhor No Mais Belo Sentido

Quero ser melhor.
Juro que quero ser.
Quero muito ser melhor.
Muito maior.
Quero que sejas também,
meu bem.

⁠Recuperando as memórias
Do que eu fiz
No tempo junto ao seu lado
Fui feliz
Quem sabe um dia eu te encontro
Por aí
Será que ainda vai lembrar
De mim?

⁠Seja no beco ou seja na praça
Os carros me sugam com a sua fumaça
Não sei se é abril, fevereiro ou março
No tempo eu esbarro, da vida disfarço
Asfalto de rua, tampa de bueiro
Sem uma cama e sem travesseiro
Durmo com medo e acordo cansado
Não tenho futuro, eu vivo o passado

⁠Chegou a hora de descer de cima desse muro
Acredite quando eu digo que eu sei
Que meu presente pra você, é mudar nosso futuro
É tudo muito novo e eu mal cheguei
Num mundo amargurado que cansou de ser caduco
Saiba que eu botei em cheque o teu rei
A hora é agora o progresso é o que eu procuro

⁠— Morrer é fácil. Tem coisa muito pior que morrer. Eu acordo todo dia querendo morrer.
— É?
— É... Você não entende ainda, mas vai entender... Vai aprender o que é dor. Vai aprender o que é perda. Eu vou te esfolar vivo e vou ficar lá, vendo você morrer.

⁠Se você olhar para si mesmo, vai ter que admitir quem você é, para todo mundo. Pela primeira vez na minha vida eu não tenho uma guerra pra lutar, e, pra ser sincero, eu estou com medo.

Nunca confie em suas emoções, jamais construa suas bases sobre o que de fato sabes que é terreno instável. Muitos o fizeram e hoje estão irreversívelmente arrependidos. Estes possuem cicatrizes
que jamais lhes permitirão que esqueçam suas decepções.

A gente percebe muita ênfase em certas datas comemorativas, me refiro especificamente as festas de fim do ano. Há nisso muita ilusão e hipocrisia ... FESTA DE NATAL,FESTA DE ANO NOVO.

Alguém já se perguntou, o que estamos comemorando mesmo? Qual a lógica de toda essa mobilização? É mesmo necessário?

Subentende-se que o tempo para celebrações se dá todos os dias. Então faça-se festas todos os dias, agradeça todos os dias... As motivações? Ué, você tem vida,saúde, uma família,trabalho ...

Embora cada um de nós sofra dificuldades e desafios pelo caminho, mas mesmo assim, agradeçamos ao Criador Eterno pela vida, pelo direito de existir. E se caso você seja um ateu, reúna-se em família, e celebre todos os dias por todos os acontecimentos vividos todos os dias.

A sua vontade é presentear? Faça-o sempre quando puder, você tem 365 dias para fazê-lo. Queres estar com os familiares? Organize-se durante esse tempo, e os visite.

Não podemos minimizar a FELICIDADE. Ela não se limita a algumas datas, como por exemplo; Natal,aniversários, ano novo e outros.

Que sejamos os construtores diários de nossa felicidade. E para os que crêem no ETERNO CRIADOR, que jamais nos esqueçamos que NÃO PRECISAMOS DE UM ANO NOVO PARA SERMOS PRÓSPEROS, ABENÇOADOS.
PRECISAMOS SIM de todos os dias, horas, minutos e segundos para fazermos o plantio da boa semente, para só então COLHERMOS o melhor do CRIADOR ETERNO para nossas vidas.

Não desejo a ninguém um feliz natal e ano novo. Caso o fizesse estaria limitando a felicidade das pessoas. EU DESEJO QUE TODOS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS SEJAM O RESULTADO DO QUE SEMEARMOS AQUI NA TERRA.


Um forte abraço a todos!

O muro

Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam mata-lo. O homem,correndo,virou em um atalho que saía da estrada e entrava pelo meio do mato e no desespero elevou uma prece a Deus da seguinte maneira:

-Deus todo poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não me matem.

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha, onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.
O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiada:

"-Senhor, eu vos pedi anjos, não uma aranha. Senhor, por favor, com a Tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam entrar e me matar".

Abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.
Estavam os malfeitores entrando na trilha, na qual ele se encontrava esperando apenas a morte, quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

"-Vamos, entremos nesta trilha! "
"-Não, não está vendo que tem até teia de aranha?! Nada entrou por aqui. Continuemos procurando nas outras trilhas".

A fé é crer no que não se vê, é perseverar diante do impossível.