Sempre Cumpro o q Prometo
"Encerrar um relacionamento é sempre um momento difícil, mas às vezes é o único caminho para que ambos possamos crescer e encontrar a realização pessoal".
A bagunça de ser eu, inconstante, sempre fui loira e amava preto, agora nem sequer me reconheço, quando estou de vermelho marsala, me olho no espelho, me sinto completa mas ainda tenho medo, de ter ficado fria, de ter me amado pouco e de nunca mais transbordar.
Eu sou uma pessoa que agrada às pessoas. Eu guardo muitas coisas. Estou sempre me certificando de que todos estejam bem. Eu geralmente não fico furiosa; eu geralmente não xingo.
Sempre me perguntei: como se ama um anjo?
Quanto tempo pode durar um amor?
Seria ele mais forte que a morte?
O amor é cercado de dúvidas, repleto de incertezas.
E entre elas, a maior de todas: quem eu realmente amo?
Às vezes, me pego pensando que o amor pode ser perigoso.
Amo, mas não deveria amar.
Quero, mas não posso ter.
Então, no meio desse caos de sentimentos, surge a pergunta que mais me atormenta:
Por que amar, se o amor me condena?
Como sempre me foi ensinado, confie mas com um pé atrás. Tanto para o "Trump" Argentino quanto para o pessoal do MBL. Você pode gostar e apoiar uma ideia, mas sempre tenha um pé atrás. Desde Bolsonaro a Lula, quem confia 100%, se ferra 200%.
Penso sempre q o mundo podia ser extremamente diferente se existisse uma evolução diferente, basicamente se algum homem tivesse uma inovação nova no passado o futuro poderia mudar bem drasticamente
"Nem sempre uma porta aberta é convite para entrar, não é porque uma casa só tem uma criança que ela esteja venerável "esqueceram de mim" por tanto é preciso ter cuidado no solo que você pisa, não importa o quanto vida Loka você seja, sempre tem um pior"
Se um homem não tem coragem de recomeçar a vida da maneira correta sempre que errar, então melhor que o fim o alcance.
Agradecer sempre que puder,
Pelo dia, pela semana, pelo mês e pelo ano...
O momento pode ser um qualquer,
Porque a vida, é um privilégio soberano...
" ARTEIRA "
Sapeca, brincalhona, bruxa, arteira,
foi sempre uma mistura inesperada
que a faz ser acolhida, aceita, amada
sem que se ponha, a tal, qualquer barreira!
É dama na alegria acostumada!
Com ela, o sério é pura brincadeira
e o riso é a sua forma costumeira
de se ir levando a vida nessa estrada.
É facil apaixonar-se por seu jeito
maroto, leve, dócil, de respeito,
e com seu toque mágico e festeiro…
Tá afim? Entre na fila, dada a chance,
mas acho não estar ao teu alcance
já visto que, eu aqui, sou o primeiro!
Às vezes, tenho tanto pra dizer, pra sentir, pra entregar…
Mas sempre esbarro em quem não sabe o que fazer com tudo isso.
As divindades são construídas para colocar mundos injustos para dormir. Mas sempre haverá aqueles que buscam justiça em nome de Deus — tá aí a fábrica dos monstros.
A vida é sempre um sopro. Uma frase que conhecemos bem e que aprendemos cedo com perdas de pessoas queridas e amadas por nós.
Hoje, aqui; mas amanhã? Só Deus sabe.
Nem sempre temos tudo q queremos quando queremos algo q venha nos prejudicar no futuro Deus por saber evita.
_Para as pessoas da sociedade!
Sou diferente sim!,e sempre vou ser ,pra vcs q olham feio pra mim,só digo q é recalque
eu olho pra vcs e digo "olha ali seu recalque ta passando ein"
Fala mal de mim é pq tem inveja, n aguenta eu ser melhor do q vc? então chora baby
Não contamos com todos porque sempre tem alguns que fogem da raia,mas pode ter certeza q ainda podemos contar com muitos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre