Sempre Cumpro o q Prometo
Saudade...Saudade de alguém que nao sei quem e. Saudade de uma sensação que nunca senti mas sei bem como eh...me despor na sacada da casa olhar o céu ver as estrelas contemplar a lua,anseiar pela companhia,imaginar alguém se despondo atras de min,me abracando um abraço aconchegante apertado,reconfortante,me trás ao coração uma sensação de liberdade uma sensação de estar completo seguro.
A medida que o abraço se intensifica oh anseio césa e nao o percebo nem sinto mais.
Ah imagino do meu lado...tbm contemplando as estrelas a lua o céu o mundo... me sinto seguro novamente não sei bem como explicar.
Anseio novamente mas não por companhia ou aconchego não dessa vez e por uma vida,um cotidiano junto,uma rotina,costumes,manias,medos convívio... a sensação volta mais forte;Desejo algo quero algo não sei oq?, por que? ou pra q? so sei q sim.
Volto a min vejo que nada mais eh,Que um veslunbre de algo que nunca passei ou vou passar mais não consigo explicar pq sentir tudo isso...nem mesmo pq me desaponto quando percebo que não condiz com a minha realidade e que nada fora real ou sera real algum dia...
...Nicco...
Sou um portador de inteligências múltiplas, desde minha infância, antigamente falavam em um Q.I. acima de 130 e um contumaz pensador enciclopedista em diversas áreas do conhecimento. Sendo assim, quando sou citado pela academia em diversos trabalhos e nos meios acadêmicos bem heterogênicos, não me assusto e nem me surpreendo. Só não entendo direito por que jamais, escrevi um livro.
Aquilo que não concordamos, podemos dialogar ou ignorar.
Não há necessidade de autoafirmação ou de inferiorização do interlocutor.
Sabe as vezes eu fecho os olhos e queria lhe falar coisas da qual não teria coragem de lhe dizer.....
Chego ao ponto de imaginar conversas que sei que não iremos ter...
Tudo por medo de não ser compreendida, pois enxergo o mundo sob outras lentes da vida.... Talvez se um dia vc pudesse estar do lado de cá e admirar o mundo sobre como eu o vejo.... Então vc compreenderia a dimensão e a sensação que sinto ao amar você
A busca por conhecimento quando é insaciável em certa idade é como olhar para o sol minutos a fio.
Quando olhamos demais para certas coisas
não conseguimos ver as outras.
Busque sentir-se burro para que o desejo de saber
seja uma regra para sua vida.
Nunca conheça fragmentos além do que deveria saber do Todo.
O Porque?
O porque, da vontade incontrolável de você?
Nada é tudo;
E tudo é nada, sem você;
Vício, querer, desejo, e que mais;
Você;
É o melhor da vida, é o prazer em você;
Nada passa na cabeça naquele momento;
Não há problemas ou preocupação;
Acontece, e em qualquer lugar, e em qualquer momento;
O nosso amor é eterno;
É gostoso, amoroso, bandido, selvagem;
É intenso, queima, aquece por dentro;
A alma sai do corpo, e o corpo entra na alma;
Você é o desejo mais forte;
É o pensamento materializado;
É o porque de todas as coisa;
Te amo;
Ser o que sou, não o que penso ser, convocará mais um pouco de mim, serei agora menos tu, e aquilo que queres que seja.
Ser o que sou. Agora. Após o sonho.
Entrará por aquela porta o algoz
De posse de notícia atroz
O ser de outro mundo
Um nobre moribundo
Que de si mesmo abandonou
Em muitos jazigos chorou
valores,família e seus amores
Arrependido de suas dores
Caminhando triste ele continua
Na noite velada brilho da lua
Cala-se a voz
Sobra veloz,sombra veloz
A mesma sombra que é dele o assusta
Delira de febre robusta
A mesma que assusta a todos nós
Sombra veloz,sombra veloz!
Pelomenos eu ainda sei q essiste pessoas boas no mundo,as q ainda te amor no coração,igual eu!boa noite!
O sábio diz tudo, porque ele viveu estudando. O ignorante contradiz tudo, porque nunca teve tempo de aprender com os outros.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre