Sempre Cumpro o q Prometo
Entre homem e mulher o amor quase sempre surge como paixão, desejo e encantamento; porém, somente se mantém como amor mesmo, o qual não tem nada a ver com as miragens iniciais do amor embrionário, se for alimentado pela decisão de amar.
Amizade não dá para enganar,
amizade é para sempre
não tem como escapar !
Guarde o seu amigo muito bem,
assim como guarda seu dinheiro no banco tambem !
Amizade vale mais do que qualquer dinheiro,
dinheiro acaba e trabalhando consegue mais!
Mas quando acaba não é tão fácil de reconquistar !
Eu sempre fui um garoto inocente, perdi minha infância em um sentimento de amor e loucuras.
Perdi-me em olhos sedutores e boca carnuda me dominando e mastigando meus sentidos.
Era inquieto o silêncio e seu corpo me alucinava em um feixe de luz e murmurava em meu ouvido fazendo-me arrepiar todo o corpo.
Entregava-me a felicidade, pois você é minha alegria e não posso viver sem teus carinhos e tua presença.
..O problema da vida.. é que alguns pontos do passado serão sempre melhores que o presente e que o futuro...
A dor nunca é a mesma. Estamos sempre preparados para a dor que conhecemos, que sabemos ao menos a durabilidade. Quando achamos que somos capazes de suportar, ela nos pega desprevenidos, de forma cruel e não nos dá chance de argumentar.
Meu caminho sempre foi cheio de pedras e obstáculos e sempre fui muito vunerável a eles,acabei me deixando levar pela derrota, quando derrepente estava terminando de cavar a minha cova, encontrei uma luz, mais não era uma luz qualquer, era o amor que eu tanto procurei, foi ele quem me ajudou a sair da cova e colocar todas as pedras e obstáculos fora do meu alcance, é por isso que hoje eu sou o que sou graças a você o meu grande e verdadeiro amor.
Sempre lutando
Posso cair
E já cai muitas vezes
Mas me levanto sempre
Vou até ao fundo do poço, mas retorno sempre
Choro muitas e tantas vezes
Lágrimas teimosas
Que insistem em cair dos meus olhos até mesmo quando não quero e não poderia...
Mas ainda confio num sorriso seja o meu ou o seu...
Já estive muitas vezes por desistir, mas continuo por aqui...
Muitas vezes uma angustia, uma melancolia, uma tristeza, uma solidão, uma saudade...
Dói tanto no peito que parece doença sem cura
Que não deixa ver futuro
Mas respiro fundo
Arranco lá de dentro uma força que ainda existe
Levanto, sacudo a poeira e dou a volta por cima!
SOU EU ASSSIM
As veses tudo que sentimos nem sempre é o que precisamos para ser feliz.
Para se realmente feliz, precisamos de algo ainda maior que o sentimentos.
Para realmente sermos feizes, temo que esta sempre perto de DEUS e nunca
se esquece que ele e o motivo da nossa existência, o fio que nos ergue e que nos segura diante de tanta dificuldade em nossa vida.
Os senteimentos tem muitas falhas e DEUS não tem nem uma:
......."pense nisso"
Porque Deus criou tudo sendo que no final nada sobreviverá ? Porque sempre questionamos a Deus ? Será que os por que da vida são tão impertinentes ? Será que questionamos Deus para adquirir o verdadeiro saber.
Não existe a perfeição sobre as coisas. Há sempre algo que se analisarmos bem, fica a desejar. As pessoas cada vez mais críticas, e assim, automaticamente as coisas ficam menos importantes quanto ao seu verdadeiro valor. Como um bom exemplo cito o Sol. Ele é a maior esfera brilhosa de todo Universo. Tem um brilho tão intenso que jamais há outro igual. Mas, mesmo com essa capacidade, por mais brilhoso que seja e por maior que seja, ele sempre deixa a metade do nosso planeta (Terra) no escuro.
A tristeza é um sentimento que nos procura e nos ocupa muitas vezes!
Nem sempre sabemos por que é que isto nos acontece.
Por vezes ficamos tristes por palavras ou atitudes de alguém que nos feriu (mesmo não dando conta de que isso estava a acontecer), pela tristeza de outra pessoa, por uma imensidade de coisas…
Mas algumas vezes ficamos tristes sem saber por que, sentimo-nos tristes e não conseguimos identificar a origem dessa tristeza.
Talvez seja uma imensidão de pequenas coisas somadas, ou de algo que nos tocou e não nos recordamos o que é.
É nestes dias que nos dá vontade de adormecer e não voltar a acordar, é nestes dias que nos apetece fugir para um lugar longínquo onde ninguém nos possa encontrar.. é nestes dias em que apenas o silêncio e a mágoa habitam em nós!
Você não faz idéia da felicidade que sinto, por ser amado da maneira que eu sempre sonhei. A gentileza, amabilidade e atenção, encontrados em seu amor, fazem a satisfação total dos mais íntimos desejos de minha alma.
Ser amado como sou, é o desejo de todo homem apaixonado.
Depois, de algumas experiências ligeiras e frustrantes, finalmente conheci a mulher dos meus sonhos.
Espero continuar merecendo, e vou fazer tudo para merecer, o afeto demonstrado até agora por você. Eu que sempre pensei não ser objetivo de um amor tão belo e tão grande, começo a achar que Deus finalmente lembrou-se de mim.
Sei que não estou desperdiçando elogios, pois quem age assim da sua maneira, não é pessoa que faça questão de adjetivos imerecidos. Você não imagina a vontade que tenho de dar o retorno devido a esse amor especial que tem me dedicado. Creio, quero ser também o homem dos seus sonhos e de sua vida.
Este amor é um conto de fadas mais que perfeito. Eu te amo a cada momento em nossas vidas...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre