Sempre Cumpro o q Prometo

Cerca de 120214 frases e pensamentos: Sempre Cumpro o q Prometo

Não perde nada quem adere a um bom conselho. Porém o ganho é maior daqueles que aprendem com as lições da vida!

Quando o perdão for apenas o medo da perda, o respeito pedirá pra fugir!

O corpo morre com a falência de seus orgãos vitais, mas a alma só precisa deixar de indignar-se!

Ninguém é mais original e sofisticado que os humildes e nada nessa vida é mais tolo e arcaico que a arrogância dos vaidosos!

A discordância é um direito. O respeito é um dever. Já o amor é o método cristão de uni-los!

Tudo e todos que chegarem a você sem a motivação do dinheiro, permanecerão com você quando ele se for!

É triste uma mesa sem pão, porém é trágica e pobre uma alma sem fé, pois não passa de vida sem sonhos!

Coisas da alma são assim...gritos que só o silêncio consegue escutar!

Afinal, nem todos sabem que o amor da sua vida pode estar bem perto, atrás da porta ao lado.

Quando você ingere substância mortífera, é você quem morre. Quando você odeia, é você quem adoece!

O amor é uma corrida. Nela voce vence chegando na última colocação!

A maior falta de decoro que eu particularmente conheço é a cínica hipocrisia travestida de moralidade!

"Você tem sentido em certos dias uma espécie de depressão. Parece que o coração está sendo acorrentado, corre um amargor pela boca, uma sensação de que está ficando só, sem a graça de sorrir e de comunicar.
É quando melhormente deve sair, andar, respirar em profundidade o oxigênio do ar, o perfume das flores.
Não se deixe ficar como a folha solta e perdida da árvore da vida. Vá em frente. As tempestades assustam, mas logo se vão.
A alegria voltará.
Deus se fará presente".

Escutar o que as palavras não falam é um privilégio exclusivo dos que amam!

Sou um dos lobos bons numa sociedade de galinhas assustadas. Claro que não as mato, só as assusto mais ainda com argumentos e fatos.

Sou muito a favor das pessoas que vêem/ouvem, refletem e questionam, mas sou arbitrariamente contra os que, desse grupo, se acham acima de alguém ou da JUSTIÇA.

A verdade é o caminho oposto.

“Vaidade… Definitivamente é o meu pecado favorito!”

- Desvendas-me ou devoro-te?
E não se desvendou. Foi devorado. Incapaz de se desconstruir, incapaz de peregrinar no seu interior, de desvendar as suas quimeras, foi devorado pela esfinge. Agora, jaz aos seus pés, sem nunca conseguir misturar a infância, o tempo, sem nunca ter sido sobressaltado consigo mesmo, pelos seus tédios, sem nunca se ter devorado a ele próprio.
Morreu numa contemplação permanente das vidas alheias, na monotonia de si mesmo, na constância das horas sem insistências metafísicas, morreu sem nunca se ver ao espelho em esgares de libertação. Viveu numa felicidade indefinida, uma felicidade de abstenção, viveu na vã glória de se deixar arrastar pelo destino.

⁠ Foi pela CRUZ que entendi e então...

Toda a minha vida ruim e de fracassos, cansado coloquei aos pés DELE.
Em pé, estendendo a SUA mão para mim, convidou-me a sentar à mesa com ELE.