Sempre Cumpro o q Prometo
Quando nois bebe, nois
bebe. Quando nois qué
come, nois come. Quando
nois qué amor, nois faiz.
Quando nois qué estudá... aí
nóis dorme, porque ninguém
é de ferro.
E é você que tá deixando os meus dias mais quentes, minha boca molhada, meus lábios macios, é você que está me iluminando, deixando minha vida mais colorida, tá tudo azul, verde, vermelho, rosa, roxo, amarelo, minha vida se transformou em um lindo arco-íris de cores belas, formas antes estranhas hoje estão se transformando em perfeitas obras de artes, nessa geração de alma maligna que transforma tudo em pedra, mas minha alma clama por essa chama de desejo e paixão que deixa minha vida ser mais vida, mais completa, alegre e divertida. Te amo!
Se um dia os meu lábios não te disserem eu te amo, olhe para os meus olhos q eles jamais se calam...
Abro mão
Sei q tenho livre arbítrio
Posso seguir em frente
Mas abro mão dele
Para segui te somente
Sei que a escolha é minha
Mas decidi descansar
O melhor tens para mim
Posso confiar
A estrada é longa
O caminho incerto
Contigo estou segura
E no caminho certo
Rutyenne Márcia
Tão Logo
Tão logo eu a vi..
Tão logo eu a conheci..
Repentinamente.. Tão meiga..
Menina doce que tão logo comigo mexeu..
Menina linda que tão logo me prendeu..
Menina simples que tão logo me enfeitiçou..
Com o mais belo sorriso me coroou..
Hoje sei.. Sei, o que ontem pensava para o hoje..
Tão logo eu a queria por perto..
Tão logo eu a queria aqui.. Tão logo a queria junto a mim..
Inesperadamente.. Confissões, emoções..
Tudo numa conversa.. E como é bom com ela falar..
Tão logo a queria.. Queria perto de mim..
Queria sentir sua voz junto ao meu ouvido e só assim escutar..
Docemente, meu nome, tua boca falar..
Tão logo te queria..
Tão logo te quis por perto.. Isso é o que quis decerto..
Tão logo quis sentir o seu cabelo negro junto a minha face..
E assim poder ter coragem..
Tão logo te quis inteira..
Tão logo te quis aqui..
Tão logo te quero de qualquer maneira, aqui, só pra mim..
Não tenho obrigação com a loucura, nem com a sanidade. O que me define é saber quem sou e viver do que essa pessoa - que sou eu - acredita!
"Sei lá", é uma frase tão comum, mas pouco significa, afinal nunca sabemos direito o que queremos dizer com ela, mas também parece expressar tão bem os nossos sentimentos. E "sei lá", esse é só mais um daqueles momentos chatos, você só quer dormir pra poder acordar e ver que tudo está bem. E nessa confusão você acaba encontrando um caminho pra seguir ou pra voltar, o importante é saber onde você quer chegar.
Um dia de cada vez mais é um mal a mais na vida, todos os erros que cometemos e vivemos são coisas que nós magoam e machucam, sabe aquele dia que você pensa em ser feliz e não consegue, coitado do seu coração que foi maltratado, pisoteado e você ai garoto firme e forte nesta vida, não magoe, não ria, não sorria, mas chore, chore mesmo, demonstre amor e seja feliz, vai a luta garoto e marca teu ponto na justa e o resto você deixa para lá.
Talvez o meu lado mais obscuro é esperar por um homem de princípios , tipo aqueles de antigamente, que faziam até o impossível só para ver p brilho dos seus olhos
Pensas tu, que eu quero mais aos meus filhos que tu aos teus?
Claro que me responderias que não, que queres igual aos teus....que os amas.
Então nunca te passe pela cabeça, que Deus nosso Pai quer mais a mim que a ti! Compreende-O e aceita-O, Ele nos ama a todos por igual!
Por vezes para educar os filhos temos que ser duros.
Arte é arte fora do "achismo do bonito",é necessário a experiência pessoal com a arte na qual a beleza sofre definições individuais.
No momento em que não necesitamos de aprovação externa para ser importante, é nesse exato momento que somos importantes de fato"
eu ando tão feliz, até minha mãe disse q parece q eu to namorando, apesar q se eu estivesse namorando eu não estaria feliz '-'
TREJEITOS
Gosto dos trejeitos dela. Gosto daqueles detalhes escondidos entre um sorriso e outro que nem mesmo ela repara. Engraçado, mas até nisso aquele ditado que diz “quem tá de fora pode enxergar melhor” dá certo. Quando conta alguma coisa, geralmente embala um “nãnãnã” tentando encurtar ou acelerar a história. É engraçado e pode ser que lendo você não me entenda, mas é marca registrada dela. Outra coisa? A risadinha curta e gostosa, deixando à mostra um pouco dos dentes na boca que gosto de beijar. Digo mais, faço e falo algumas palhaçadas ou bobeiras só pra ver e ouvir aquilo. O riso dela é um dos sons mais gostosos da natureza. Pra completar, o jeito que ela me chama de bobo. Bobo e louco por ela, sim, sem cansar de mirar aquele olhar apaixonado.
Dela. E que, justamente, só ela não vê.
Filho no mundo
O tal do grito mudo
aquele que tanto dizem existir.
O tamanho de seu agudo
só quem sente pode definir.
É uma constante peregrinação
a busca, pela corda de meu coração
É uma dose diária de amor e dor
tendo por companhia, muito clamor
Muito difícil ter um recomeço
o fim, ainda não cobrou seu preço
Ás vezes penso que não vou aguentar
mas a esperança, trata logo de me levantar
E no silêncio das noites
Sempre peço em oração
Para que Deus deixe-me saber
O que foi feito de você.
26/11/13
escrevo aki que para no futuro vc possa ver e disser que já gostou muito de min e disser que a sim que vc leu isto se lembro que eu era o único que te Amava de verdade.........
'' Ei, já te fiz bem, não esquece''. Essa frase realmente faz todo sentindo agora. E o que eu mais queria era poder fazer você lembrar de como se sentia antes... Antes que eu digo é antes de tudo. Sim, antes das brigas e discussoes bobas, antes até daqueles abraços carinhosos e apertos e
mordidas aqui e ali, antes das nossas cenas de ciumes (que eram muitas) , antes dos nossos sorrisos bobos e tão frageis, antes mesmo dos nossos
beijos (os demorados - os rapidos - e aqueles que nem eram preciso dois labios se encostarem), antes, antes, antes, bem antes. Talvez exatamente no momento que isso nasceu. Eu te fiz bem. E se pudesse colocar num papel um rascunho de toda essa obra, no final das contas e das equações
de reta, eu te fiz bem.
Desse modo até os sorrisos podem não dizer muita coisa ou ao menos não tudo. O caso é que ainda há quem queira sempre mais e não largue a rapadura até quebrar toda a dentadura, e só ao se olhar no espelho percebe o quanto pôde ser feliz enquanto tinha tudo em mãos para agora só lamentar ter preferido o capricho de se demonstrar feliz aos olhos alheios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Amigas para sempre
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- Você é tudo o que eu sempre Sonhei
- Frases de amigos para sempre
