Sempre
Você pode se casar comigo de novo. Não importa quantas vezes você se torne minha noiva, eu sempre vou te aceitar.
"O amor não é troço que se confessa sempre. Por vezes, o melhor é sentir e ficar calado."
(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina, 2018)
As vezes é necessário mãos especiais para juntar nossos cacos, nem sempre se faz necessário demonstrarmos nossos Sentimentos a final a pessoa a qual ele é direcionado entenderá o quanto é especial e merecedora do mesmo, entenda uma Coisa, nós não somos feitos para ficar a vida inteira se afogando em nossas Lágrimas, e deixar que tirem nem que seja um belo sorriso pelas manhãs já nos mostra como somos Especiais pra uns e o resto é somente o Resto.
😉😉😉
"De alguma forma, a vida é sempre uma luta. O segredo está em nunca desistir daquilo que você quer alcançar.”
Sempre achei que amar alguém exigisse a presença
Exigisse que a pessoa amada estivesse ao alcance
Achei que amar estivesse ligado à alma
Mas na verdade não está
Porque as almas não se comunicam
Os sentimentos sim
Eu já sabia amar quando te encontrei
Só não sabia que descobriria novas formas de fazê-lo
Descobri que amor é tão gratuito
Que não exige nada para existir
É como diz o Wikipédia:
"Amor é uma emoção ou sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa"
E se desejar o bem é amar
Então te tenho amor por essa e outras vidas
Até que em uma delas seu coração se abra para mim!
O latim é sempre útil, especialmente quando preciso dar más notícias aos cardeais. Somente 20% ficam bravos, porque só 20% entendem o que eu digo.
Penso em você a toda hora
Tu és meu desejo
Te quero para sempre, aqui agora
Quero sentir o doce do teu beijo
De uma estrela nasce uma constelação
De um pensamento uma paixão
Você pra mim é isso e muito mais
Você minha inspiraçâo
"Não tenho a pretensão de ser o melhor, mas sempre de fazer o melhor. Há coisas que dependem de nós, e outras não. É necessário entender isso."
você me ensinou a amar a ser feliz e também me fez chorar mas não existe o feliz para sempre ou talvez eu o tenho escolhido ainda estou a procura dessa resposta se a encontrarei não sei , mas ainda me agarro a esse fio de esperança no meu coração que diz que tudo esta melhor assim talvez esteja mas essa saudade infinita não passa palavras não tem pra definir somente seja feliz e não desista nunca tudo depende de você .
saudade de esperar
quietinha, enquanto
gritavam seu
nome...
eu sempre soube que
no final... você ia chamar
o meu.
sempre fui universo.
existe em mim
constelações brilhantes estrelas desconhecidas
segredos ainda não revelados...
escuridão total.
depende dos olhos de quem me analisa...
ou brilho
ou não existo
