Sempre
É verdade... Por mais que o tempo passe, é sempre bom lembrar de lindos momentos. Momentos que de certa forma nos marcam como uma escolha, como uma promessa, ou até mesmo como um carinho. Momentos são para ser vividos, e com bastante alegria, pra que no dia em que eles vierem a tona, você possa dizer a Si mesmo... "É valeu a pena" - E sair um leve sorriso de sua boca. :)
Nós sempre estamos no lugar onde os nossos pensamentos nos levam. Se você está num lugar feio e ruim, foram seus pensamentos que o levaram até esse lugar. Somente seus pensamentos poderão tirá-lo desse lugar e levá-lo para outro melhor.
Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!
'Sempre ultrapassando as estrelas, mergulhando nos planetas mais obscuros com as mais inversas sensações, dançando sobre o chão delicado da lua, assim sou eu;
com mais FÉ
com mais ALEGRIA
com mais coragem
UM SONHADOR
Sempre crescemos pensando em ser alguém na vida, mas acabamos descobrindo que queremos é ser ninguém, porque ninguém é perfeito.
Amigo verdadeiro são aqueles que te critica, mas também sempre procura ajudar você, esta sempre ao seu lado e não importa os seus defeitos ou as cagadas que você faz na vida.
São amigos mesmo com as rotinas da vida que não se encontre direto, mas aconteceu alguma coisa é o primeiro a procurar você para saber o que aconteceu e te diz como posso te ajudar?
Os grandes amigos não são aqueles que estão a qualquer hora com você, mas aqueles que estão nos momentos de desespero, tristes, momentos difíceis e continua ao seu lado para sorrir juntos, e com o tempo lembrar daquela fase que passou.
Amigo mesmo não é para qualquer um, não é só por que tem carros e bens, ou interesses de valores ou outro interesses, amigo mesmo são os quem tem caráter, honestidade, sinceridade, um com o outro.
Amigos de verdade difere de religião, raças e crenças.
Amigo não é para quem tem dom de fazer as pessoas sorrirem, amigo é muito mais que amigo.
Obrigado aos amigos de verdade que eu tenho, que suporta a minha pessoa mesmo com todos os defeitos que eu tenho, mas que os verdadeiros nunca me abandonaram nem mesmo quando eu errei. E acredita que sempre sou capaz de caminhar adiante.
Se hoje estou aqui é por que grandes amigos ajudaram eu seguir em frente mesmo nos momentos difíceis.
E não preciso citar nomes, quem é amigo sabe que é amigo mesmo!
Não negligencie a prática da meditação da Palavra, oração e jejum, esteja sempre preparado para a batalha espiritual. Saiba que o maligno não tira férias.
Eu sempre vou te ter
O teu gosto me preenche
E esse gosto tem um nome
Você estava voando por aí
Assim você firmou os pés no chão
Porque de novo teve minha atenção
É sempre assim
Vou mentir se dizer não
Você já sabia que a teria
E eu sabia que te daria
Então nessas horas eu consigo ver o futuro
E o futuro está limitado aos próximos minutos
Em um coração qualquer, sempre guardamos um amigo. Nem sempre um amigo perfeito, mais sim que valoriza sua amizade. Uma coisa ruim e não ter um amigo, ou jogá-lo fora de sua vida. Nunca jogue fora um diamante precioso como este.
Deixo meu coração sempre com a porta aberta para receber tudo o que a vida me reserva de bom! E deixo sempre um sorriso na boca pra sorrir pra vida e pra todos que possam fazer despertar o que tenho de melhor! Quero minha alma sempre cheia de esperança e bons sentimentos, quero o dom de encontrar a felicidade em qualquer momento e situação da vida, por mais difícil que isso seja na realidade!!!
Nada é bom para sempre, nada é ruim eternamente. Dias bons e ruins irão nos acompanhar até o último dia de nossas vidas. O grande questionamento é: como viver esses dias? O que fazer com eles? Como suportar medos e conflitos? Simples: vivendo. Não é sobrevivendo, é vivendo mesmo. Precisamos fazer o que podemos fazer. Nem mais, nem menos. Temos que encarar medos, sustos, passado, angústias, desamores e seguir. Encontrar algo que estimule e procurar viver da melhor forma que conseguirmos. Não dá para se achar mártir, não dá para desistir, não dá para pensar que nada tem jeito. As coisas têm, sim, jeito. Talvez não aquele que queremos, sonhamos ou desejamos. Mas tudo tem uma saída. Nossa grande missão é achá-la.
A vida é como um parque de diversões, nós somos crianças no gira-gira. Em alguns momentos ficar girando é legal, damos risadas, sentimos friozinho na barriga, ficamos felizes. Em outros momentos aquela "giração" toda começa a dar enjoo, aflição, tontura. Então precisamos parar, aceitar aquela tontura toda, pegá-la no colo e fazê-la passar.
É bem isso: nada é para sempre e nenhum sofrimento é eterno. Tudo tem fim, inclusive alegrias e tristezas. Sei que parece meio duro dizer isso, não pense que estou descrente, a realidade me visita de vez em quando e tenho essas crises de franqueza. É que não dá para viver de sonho, de luz, de esperança. Precisamos, também, viver de realidade e enxergar as coisas como elas são.
Ando um pouco assustada com a vida. As pessoas, por mais que eu não queira, vivem me surpreendendo. Algumas para o bem e outras para o mal. Sei que ninguém é santo nem demônio. Também sei que expectativas são apenas expectativas. Mas as pequenas decepções ocorrem diariamente, é inevitável. Eu decepciono, você decepciona, eles decepcionam. E assim a vida segue, um pouco decepcionada, mas com um tantinho de fé.
A gente precisa acreditar para poder viver em paz.
O astuto responderá sempre com uma mentira ou com o silêncio. Somente o homem sábio entenderá, por ser o único a observar o comportamento.
