Sempre

Cerca de 92201 frases e pensamentos: Sempre

⁠Eu Não Vou Sofrer Pois Meu Deus Sempre Quer Me Proteger🥰💗

SERÁ?
Precisamos repensar as nossas palavras e atitudes. Criamos sempre situações para justificar em muitos momentos a forma arrogante, orgulhosa e altiva que agimos. Com o passar do tempo, percebemos que, o nosso eu está sempre andando na contra mão. Será que não estamos exagerando nas palavras e atitudes como pais, patrões, líderes e autoridades?
De alguma forma você exerce autoridade e influência sobre as pessoas que estão ao seu redor.

PENSE BEM:
A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda (Provérbios 16:18).

Nunca existirá casais perfeitos porque sempre existirá seres humanos imperfeitos.

Às vezes eu faço o que eu não quero, mas o que eu quero eu faço sempre! Mais cedo ou mais tarde, eu faço.

Querer alguém "a qualquer custo" será sempre um investimento fadado à falência.

O amargor do que nos tira a felicidade, não pode arrancar a doçura de buscá - la sempre.

Eu não sou pessimista, apenas evito cultivar esperanças. A realidade pode doer, mas ela sempre é o que espero dela, e assim sigo vivendo.

Não é sempre que Deus se revela mesmo quando a presença dele nos parece estar em todos os lugares ,se ele não quiser se revelar nada nos fará o encontrá-lo.
às vezes ele não responde nossas orações porque não estamos prontas para aquilo que ele tem para nós.

Vou te falar o que sempre falo para alguns dos meus amigos:
Só evite se magoar.
Evite o desnecessário.
Evite as expectativas.
Evite as ilusões negativas, mas ame as ilusões que só te fazem bem!
Viva o momento, mas não seja escrava do momento.

⁠Sim, a leitura me pegou para sempre...
sfj,reflexões

Novas ideias são sempre boas, boas ideias continuam sempre novas.
sfj,reflexões ⁠

⁠Desde sempre o tanto faz existe, mas nunca esteve tão tanto faz, como agora...

Seus olhos perfeito e brilhantes sempre me conquistam.
Seu abraço apertado e macio me aquecendo.
Seu sorriso incrível como sempre.
Seu beijo profundo e gostoso doce igual mel.
Seus carinhos entrelaçados no meu corpo me da muito arrepio.
Meu amor eu não consigo ficar longe de você.

⁠O meu on-line não significa sempre disponível.

Não rotule uma pessoa quando não conhece ela de verdade, rótulos podem cair e quase sempre são feitos pra enganar.

De valor somente na opinião de pessoas que fazem a diferença em sua vida. O resto quase sempre não importa.

Gratidão a você, que me vê sempre com bons olhos; por ter no coração e dividir comigo, o mais nobre dos sentimentos; por contribuir que a minha jornada, seja mais leve e tranquila. Por me fazer sentir capaz, mesmo quando tudo parece ruir à minha frente. Pela sensibilidade sem tamanho, que mesmo quando minha fé está abalada, não me deixa desanimar... Gratidão! Porque sua pureza de sentimento, me enriquece e só me faz melhor...

Seja para sí, aquela pessoa que sempre desejou conhecer...

Ainda que venham as dores; mesmo que as aflições te alcance... Não se deixe desanimar. Siga sempre em frente... Pois maior é a força que existe em você!

⁠Ainda que as circunstâncias possam parecer desfavoráveis, é importante lembrar que Deus sempre tem algo extraordinário reservado para aqueles que creem Nele. Ele não nos colocaria em um caminho que não pudéssemos percorrer. Portanto, em meio aos desafios, devemos confiar que Ele nos capacitará e nos conduzirá para realizar coisas grandiosas...

- Edna de Andrade