Sempre

Cerca de 90006 frases e pensamentos: Sempre

Bom Dia de AM❤️R ......
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ......
"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei..."

Amor é essa coisa ilimitada e sem distinção. Porque não é restrito a pequenas parcelas de pessoas, o amor é para todos. Não existe Amor Negro nem Amor Gordo, existe Amor na sua forma única e universal. No amor vão acontecer altos e baixos, ter inícios e meios, mas nunca um fim. Porque se acabasse não seria amor, não teria essa sensação que a gente nunca deixa de sentir. Sabe quando você reage involuntariamente a presença daquela pessoa? Quando ela lhe olha e você abre um sorriso que sequer percebe ter aberto? Quando ela lhe toca e o seu corpo arrepia como num choque? Quando você treme diante dela por um motivo bobo? Quando perde as palavras? Pois bem, são sintomas de amor. E se não for amor, é da mesma família. Mas o que acho mesmo é que arriscar no amor é o mais belo risco que alguém pode correr. Por mais que a relação venha a acabar algum dia, por algum motivo, mais vale uma hora de sensações extraordinárias do que uma vida de sensações mornas. Pior é estar cheia de coisas vazias. E experimentar o amor vai ser a sua mais intensa experiência. Vão valer a pena os momentos que você colecionou. Quer saber por quê? As lembranças não acabam. Então, mesmo que na sua memória, esse amor será eternizado.

Permita-se, não deixe que desilusões anteriores lhe bloqueiem para oportunidades futuras. Seja ousado, o amor não gosta de clichês. Grite "eu te amo" de cima do telhado, ouça "eu também" durante uma balada. Se a condição para descobrir o amor for ser um pouquinho louco, viva a nossa loucura!

A liberdade tanto pode se constituir um grande bem se for utilizada com responsabilidade , ou, como um mal que leva a destruição, se ainda não soubermos seu limite e a usarmos estouvadamente.

Cuidar de voce.

Quero ser o homem que vai cuidar de voce.
Estar por perto sempre, sem voce notar.
Ser o Sol que te ilumina e as estrelas a brilhar.
Cuidar de ti.
Dizer aos anjos para te guardar.
Mostrar todas as suas qualidades.
E o valor da sinceridade.
Os defeitos, pequenos detalhes.
Falar a todo momento.
Este sublime sentimento.
Sentir seu aroma pelos ares.
Estar contigo em todos os lugares.
Se preciso for, atravessar os mares.
Subir aos céus, sem dizer adeus.
Roubar todos beijos seus.
Dizer pelo olhar que posso te amar.
Parar o mundo só para voce passar.
Grudar em ti e jamais se separar.
Dar o carinho que vai te confortar.
Sempre dizer que te amo.
Estar em todos os seus planos.
Cuidar de ti.
E no momento final de nossas vidas.
Repetir o que tenho dito.
Juntar-se no infinito.
Cuidar de voce assim.
Como voce cuida de mim.

Junior Mansi

Fale a verdade sempre
Pronta a dizer que eu não gostava mais dele, que eu tentei me manifestar várias vezes, mas ele sempre vinha com papo de gratidão, de justiça e de amor que me desviavam o caminho.
Eu vivia sendo repreendida por tudo que fazia, ele não me via como os amigos me veem, para os amigos eu era forte, para ele fraca, para os amigos humilde, para ele arrogante, talvez eu não me enxergue como sou, mas não sou nenhum monstro, mas também não sou santa.
Antes ele era gracioso, bem-humorado, não era fofoqueiro, morria por mim e tinha aquele sorriso tolo dos apaixonados.
Eu não acredito que eu mudei tanto, mas vejo uma transformação gigantesca em suas atitudes, está sendo bajulador com alguns, soberbo com outros, julgador com desconhecidos, áspero comigo, insensato com as dores humanas e crítico ao extremo.
Já pensei que deveria dar um tempo esperando, sem sair do relacionamento para ver se as coisas melhoram.
Passei a ter uma imagem inadequada de mim mesma, como se eu não merecesse ser amada, como se eu e relacionamento significasse falência sempre, como se eu não fosse capaz de ter uma ótima companhia. Eu estava cheia de pensamentos prejudiciais.
Tenho personalidade forte, não gosto de me submeter a ninguém, não gosto de ser obrigada a fazer ou deixar de fazer principalmente quando tenho consciência em perceber o certo e o errado. É tudo muito delicado pois também ser flexível, sei administrar pressões.
As expectativas é que me matam por dentro, quero sempre um futuro melhor, luto pela independência emocional de todo casal, quero uma relação recíproca, não abro mão de pedidos de desculpas, da minha dignidade e de muito respeito.
Quero me sentir "aprovada" pelo meu amor, quero me sentir aceita como sou, quero me sentir realizada plenamente e não quero me conformar a simplicidade de uma vida diferente disso.
Estou decepcionada, desistindo, transformando o amor em cinzas, já me sinto experiente em fazer o coração sangras, sei que passa. Logo o coração estará disponível novamente, terei minhas necessidades atendidas e esse é meu grande medo, até que ponto eu tenho que ter minhas necessidades atendidas pelo outro.
Sempre funciona se sentir feliz de fora para dentro ou de dentro para fora, sempre é bom começar bem o dia com doçura, carinho e amor.
Tomei a decisão mais importante e honesta e assim suportei por mais alguns meses o convívio até que entre mim e ele eu preferi eu mesma.

Não podemos fazer da vida um caminho de rotina!
Temos que ir refazendo os caminhos

Ainda que eu tenha caído no caminho da escuridão, você sempre será a luz em minhas memórias

Quem ri por ultimo, sempre ri melhor

Sempre escolha o que é melhor pra você ,
sempre tendo foco se não vai se perder .
Ame somente quem ama você ,
converse com quem vai te entender
e que tenha a mesma visão para compreender .
A vida um aprendizado só basta querer .

Nasce a esperança, renasce a vida, porque permanece sempre atuante os cuidados de Deus para comigo.

Amigo é aquele que vive junto, não aquele que te poupa da vivência. O amigo confia em ti.

Agora sou eu...
Desligaste o nosso amor em um cinzeiro,
dizendo que havia esquecido de me amar,
E agora és tu quem me proíbe de te perder,
Agora és tu quem me presenteia com o "para sempre"
Mas... Agora sou eu... Quem se esqueceu de te amar.

“Tu serás sempre, ó Poder, destituído de piedade, e capaz de tudo!”


(Prometeu Acorrentado)

Deixa tudo e fica comigo para sempre.



Frases que foram para o livrinho

“É sempre falível o julgamento de quem decide sem ponderação!”

(Corifeu)
(Édipo Rei)

E que o Senhor me mostre sempre por onde seguir, enchendo de belezas meus olhos, de gentilezas minhas palavras e de carinho meus atos. Quero me sentir amado e quero que sintam-se verdadeiramente amados por mim, pois a Deus passei o controle total do meu ser, do meu coração e da minha vida, para que a cada novo dia eu possa ser um vaso novo nas mãos do Pai.

Sempre que observo esses dois momentos; o nascer e o por do sol; me transporto no tempo e me recordo de meu pai.

O camelo riu uma vez na vida
e rasgou os lábios para sempre.

Tudo passa. Essa é a grande verdade da vida. E por tudo passar, mais cedo ou mais tarde, é que não devemos nos apegar a nada... Em especial aos sofrimentos. Nenhuma tempestade dura para sempre.

Deus sempre nos dá uma nova chance de decidir novamente o que já decidimos antes. E corrigir o rumo, caso tenhamos pegado um caminho errado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp