Sempre

Cerca de 92196 frases e pensamentos: Sempre

⁠BOM DIA!
Deus faz justiça sempre.
Não tem o culpado por inocente.
Plante boas sementes, guarde no celeiro sementes BOAS.

⁠De tudo que necessitamos, Deus sempre será o mais importante. Se assim o tenho, devo ainda preservar sua existência em mim, para não deixa-lo de mim partir.

⁠Sempre quis que alguém escrevesse para mim, e um dia, enfim aconteceu esse alguém se despediu com uma carta.

⁠Frase do dia:
Deus sempre esta comigo, nas tempestades eu o chamo, e nas alegrias ele é meu convidado especial.
Grata por tanto!

A natureza tá sempre em mudança, pai, e essa responsabilidade tem que ser nossa. A começar pelas nossas próprias atitudes.

A alma não pode existir sem o seu outro lado, que é sempre encontrado em um "você".

Carl Jung
Obras Completas de Carl Gustav Jung. Petrópolis: Vozes, 1978. v. XVI.

Sempre que alguém tenta suprimir a dúvida, existe tirania.

⁠Eu, sinto que a mentira
E como uma cárie dentária,
Que sempre irá incomodar!
Aquele indivíduo que não consegue sorrir, Sem se machucar.

"⁠Com palavra, forma e cor você pode chegar aonde sempre sonhou."

Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiência. Ou esperá-la quando tem que trabalhar até mais tarde. Eu não a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que você “escolheu errado”.

(Hirotaka Nifuji)

⁠Semeie-se
Cultive-se
Floresça sempre.

⁠Compartilhar um laço biológico
Nem sempre é compartilhar um laço afetivo
Ou um laço saudável
Emocional não tem haver com DNA nem é algo lógico
É algo que só o emocional tem, amor, afeto e bem estar

⁠Nas janelas da alma sempre conseguimos ver as estrelas.

Você sabe o que é não ter ninguém? Estar sempre só?

⁠Você pra mim é um vício!
Eu provo e me domina.
Sempre vou, mas volto.
Você não me quer, mas me prende.
Sabe o que quero... Por mais que eu não deva eu só quero VOCÊ.

⁠Por mais que fizermos o bem para alguém, nem sempre receberemos de volta, e muitas das vezes ainda recebemos em troca a ingratidão. Mas a sensação de gozo de ter feito algo bom para alguém é divino!

Eu vejo minha vida como um filme, pois eles tem um final feliz⁠.
O amor não é pra sempre, mas as palavras mesmo ditas uma vez são.
Eu só quero te dizer que eu te amo, amo todos seus defeitos, todos seus erros, amo ser sua...
Nunca vai ter ninguém no mundo como você, eu te dei uma parte de mim que você nunca vai conseguir deixar pra trás.

Meus sonhos ficaram tão mais bonitos depois que você entrou na minha vida. É que agora eu sempre te encontro por lá. Espero que eu apareça em alguns dos seus sonhos também. Durma bem, meu amor!

⁠As vezes não quero dormir, sempre sonho com o que vejo ou penso por último e muitas dessas vezes é por causa de você.

Sempre amamos sozinhos, pois cada um ama a seu próprio modo, cada um ama com sua história, com seu sintoma, com suas perebas psíquicas, com seus perrengues transgeracionais.

Ana Suy
A gente mira no amor e acerta na solidão. São Paulo: Planeta do Brasil, 2022.