Sempre
O teu coração sabe que não existe mal que dure para sempre. Permite-te acreditar junto com ele num amanhã melhor.
A gratidão é uma virtude. Então vamos sempre cultivá-la dentro de nós. O ato de agradecer, enobrece a alma e enriquece o espírito. Boa noite!🙇♀️🙇♀️☘️🍃❤️💞🌕✨
No findar de cada dia
faça sempre uma oração.
A oração é uma carta de gratidão
que enviamos a Deus
pela nossa vida
e por cada benção recebida.
Vamos ser sempre assim, não adianta nós darmos tempo ou coisa parecida, somos assim ninguém vai mudar, foi assim que nós apaixonamos, somos sim explosivos, e dai? depois sempre volta ao normal, você é assim , eu sou assim, não importa quanto tempo passemos separados, vamos ser assim pra sempre. Então por que e pra que esperar? você não muda, eu não mudo. Nunca vamos mudar, porque somos felizes assim, do nosso jeito. Por mais que você diga que não vai ter ciúmes, você vai ter, eu vou ter, e assim que seguíamos. Afinal por mais que nos dois brigássemos, um adorava os ciúmes dos outro , no fundo adorava, nós nos adoramos, nós nos amamos, e pode passar anos, milênios, séculos, nós não vamos mudar vamos ser sempre assim, uma explosão de sensações e sentimentos.
À medida que a lua tem suas fases, a vida tem seus ciclos. Evolua sempre, mas nunca perca seu brilho.
Sempre peça desculpas, mesmo que esteja certo,.Mostre para os outros que você sabe se redimir até do que não fez!
Bendirei o Senhor em todo o tempo, o seu louvor estará sempre nos meus lábios.
sfj,reflexões bíblicas
Colégio Público
O cotidiano de um colégio público
É sempre igual
Repetitivo, monótono
Paradoxal
Aquela briga logo após o último sinal
Sempre se inicia por um motivo banal
A cobiça do namoradinho alheio
Ou uma desavença no futsal
É intervalo, e no saguão,
A galera se senta
É hora da refeição
Arroz com ovo ou polenta
O bom mesmo é mingau
Mas aí a fila é bem lenta
A cancha, pequena e ensolarada
É o palco do Show da molecada
Dribles, gols, arremessos e saques
É no esporte que surgem os destaques
Algumas meninas, ainda menores de idade
Logo cedo se deparam com a maternidade
Muitos, mal concluem o ensino médio
Saem por aí, pichando a parede dos prédios
Poucos sabem o nome da bibliotecária
Poucos pensam em seguir carreira universitária
O que fica é amizade
Aqueles que a gente nunca esquece
Algum ainda se vê, outro desaparece
O cotidiano de um colégio público
É sempre igual
Repetitivo, monótono e
Paradoxal.
Sempre tem uma pessoa com a qual precisamos conversar com todos os dias. Se não falamos com ela, é como se faltasse algo
Às vezes coisas belas entram em nossa vida de repente. Nem sempre podemos compreendê-las, mas temos de confiar nelas. Eu sei que você quer questionar tudo, mas também compensa apenas ter um pouco de fé.
