Sempre

Cerca de 93080 frases e pensamentos: Sempre

As pessoas frustradas, mal amadas, sem perspectiva de vida, ociosas, amargas, são SEMPRE infelizes, em suas vidas, e no que dizem.E por isso ficam na plateia da vida agorando quem tem coragem de ir lá fora e viver!
E tem a ousadia de serem muito felizes.

Feliz Natal a você que me compartilha, que seus dias sejam sempre alegres! E, para os dias que não forem, que tenha paz e sabedoria. Feliz Natal aos seus familiares e aos que te acompanham, pois, da mesma forma que você é para eles, também é para mim um super-herói.

Esperar sempre o melhor das pessoas para se decepcionar? Não obrigado, a vida já me ensinou da pior forma a não criar expectativas sobre ninguém.

No final, a gente aprende que as melhores coisas, as que realmente nos marcam para sempre estão na simplicidade.

Nem tudo que reluz é ouro , nem tudo que é bonito tem valor...

livrai-me de tudo que me trava o riso!

Quando aprendemos como faz, como funciona e como é... acaba perdendo a graça. Por isso a vida é engraçada, pelo menos pra mim. Não sei como faz, não faço a mínima idéia de como funciona e nem como ela é. Eu nem sei todas as funções do meu controle remoto da TV e você acha que eu sei qual será o próximo passo da vida? Vai ver não tem passo, é corrida. Ou quem sabe um pulo. Quem sabe?

'Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo pra todo propósito debaixo do
céu."

Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.

"Sopram ventos desgarrados, carregados de saudade, viram copos, viram mundos, mas o que foi nunca mais será..."

Ôo Felicidade, eu quero andar na vida namorando você

"Sou bem mais feliz que triste, mas às vezes fico distante. E me perco em mim como se não houvesse começo nem fim nessa coisa de pensar e achar explicação pra vida."

Quando estou contigo, sorrio sempre feliz, porque você é a minha melhor amiga e também o meu amor!

Sabe, estou magoado, mas nunca te esqueci e nunca te esquecerei. Sempre serei seu!

Você sempre viveu sem ele, e continuará vivendo. Me poupe do drama.
''Não fique ai remando contra a maré, dando murro em ponta de faca. Aprende, aprende. Aprende que dói menos. ''
"A força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim." Caio F. ''Mas de que adianta sair para festa e voltar para casa sempre com o coração vazio.''
''Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. ''Desnecessário é sofrer por alguém que você sabia que nunca iria dar certo ."
''Cantos de alívio pelo que se foi,Cantos de espera pelo que há de vir.''
" Não se perca, não se esqueça: viver bem é a melhor vingança. "
''(...) E bola pra frente. Pode parecer clichê, mas funciona. Vá por mim.'' "Se ao menos dessa revolta, dessa angústia, saísse alguma coisa que prestasse."

Doí sempre ouvir todos ao meu redor dizendo que sou imprestável, que não merecia ter nascido, o que faço é modinha, tinha que morrer porque é menos um no mundo, não sentirá minha falta, que todos que entrar na minha vida vai sumir pelo mesmo motivo...
Se for pra ser assim, quero viver minha vida e morrer desse jeito, sem amigos, sozinha, solitária. Mesmo sendo julgada por todos, sendo tudo que faço é errado, que não merecia ter essa vida...As pessoas não sabem o peso das palavras e o quanto é difícil ouvir isso saindo da boca de conhecidos, de todos ao meu redor e principalmente da própria família. Elas pensam que você é apenas mais um que não merecia ter nascido e que não valoriza a vida que tem sem se quer notar que você se esforça para conseguir melhorar.
Esse tipo de pessoa, se entrasse no labirinto que é sua cabeça, se recuará e se perderá diante de tantas lembranças, momentos, gritos, na verdade de tudo que se passa na sua cabeça enquanto você finge estar bem e tenta sorrir como se nada tivesse acontecido e repete isso todos os dias.

Uma vez que você ama alguém, eles ficam em seu coração para sempre.

Amigas para sempre ..é o q nós iremos ser !na primavera ou em qualquer das estações,nas horas tristes nos momentos de prazer!amigas para sempree é op q nós iremos ser !!

Compartilhe sua vida com pessoas especiais, momentos inesquecíveis ficarão para sempre.

Vem me buscar
Espero te no lugar de sempre. Não me abandones dentro de ti. Sinto-me misturada contigo sem me admitires. Abandonas-te me na tua alma e já não sei onde acabas tu e começo eu. De noite não durmo porque não sei onde estou, não me encontro. Pairo sobre ti porque não me largas. Mas também não me admites.
Vem me buscar. Estou no lugar de sempre.
Porque não admites que me pertences? Porque não me deixas pertencer te?
Não se escolhe quem se ama, já devias saber. O amor não é uma escolha.
Vem me buscar. Vamos ser um.
Assim dormimos os dois descansados

Nunca esqueça, que antes de te amar.. "Eu sempre me amei"!

Só queria saber cadê todos aqueles que me falaram que eu podia “sempre” contar com eles nas horas que eu mais preciso.

Que Deus Ilumine a sua vida por onde você passar, e que o brilho do seu sucesso venha sempre de Deus!

Sempre que tento ser a vilã, acabo me apaixonando pelo mocinho e morrendo no último capítulo.

Não existe um jeito de se acostumar com a dor,pois ela sempre vai achar um modo de te machucar. p-p-s-m

A longa e solitária jornada do autoconhecimento...
Nem sempre nos parece fácil...
Às vezes nos faz quase desistir...
Pois precisamos cavar fundo em nossa alma...
E isso pode reabrir feridas...
Ainda não cicatrizadas...
Mas devemos continuar cavando...
Ainda mais profundamente...
Perscrutando abismos insondáveis...
Perseguindo o objetivo maior...
O encontro com nosso verdadeiro eu...

Barry: Sabe que eu estou sempre aqui por você.

Sempre se obtém sucesso ao produzir um resultado.