Sempre
Prefiro sempre ser essa maluca que fala o pensa, que briga e faz drama, mas que é transparente e sabe valorizar o quer. Do que ser essas que manipulam e brincam com os sentimentos de quem as amam.
..."Viver e ter vivido é a condição minima de se permanecer eterno, sempre nos outros; nunca em nós mesmos"...
"Sou como Ave, que voa ao sabor do vento...
Sempre tão livre, sempre tão solta em traços incertos
no Céu de horizontes desenhado por Deus!"
QUANDO O AFETO FALA
"Quero sempre ao meu lado,
alguém que me aconchegue...
De mansinho, em silêncio,
porque palavras não são precisas
quando o afeto quer falar!"
"Ter coração de passarinho é,
sempre encontrar forças e coragem para voar,
mesmo que a vida nos dê todos os motivos
para andarmos de rastos no chão!"
Nosso coração sempre lembra o que a mente esquece, sabe que o sagrado está dentro de tudo que existe, e através de um profundo sentimento mais uma vez posso experimentar esta conexão.
tu não criaste teu próprio conhecimento,ele sempre esteve integrado a ti,você apenas o estuda,o trabalha,e faz com que tal evolua.
Se tu pudesse ouvir, as belas palavras, que ficaram trancadas em minha alma, saberia que sempre quis apenas você.
O silêncio que sempre me alenta, hoje quis desnortear.
A TV ligada com o som no mudo, a luz desligada.
Só o ouvindo barulho do vento balançando os galhos da árvore que fica ao lado da minha janela. Olhando para o teto, curtindo o frio, deitado em minha cama debaixo do meu cobertor. Tudo perfeito, se não fosse a minha mente falando tão alto que não me deixa dormir. O corpo querendo resfolgar e a mente querendo me perturbar.
