Sempre

Cerca de 91653 frases e pensamentos: Sempre

A palavra de Deus se cumpre sempre

Inserida por RisiaBrenda

Ahh, Jesus fica comigo sempre!

Inserida por RisiaBrenda

Tenha fé sempre em Deus

Inserida por RisiaBrenda

Sempre lute para fazer o melhor

Inserida por RisiaBrenda

Tenha sempre gratidão ela é a melhor das dádivas

Inserida por RisiaBrenda

Vamos terminar o dia agradecendo a Deus.
Pedir a Ele que nos dê olhos que enxerguem sempre o melhor;
um coração que perdoe o pior;
uma mente que nos faça esquecer o mal;
e uma alma que nunca perca a fé!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Acredite em Deus sempre e sempre

Inserida por RisiaBrenda

Hoje eu vim aqui para falar de você, mãe. Sim, você que sempre esteve na minha frente para tirar as pedras e os obstáculos do meu caminho, merece todo amor do mundo. Você me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu não poderia deixar esse dia passar em branco.

Desejo que sua felicidade seja plena, que seu futuro seja lindo e que você tenha tudo de melhor em sua vida! Gostaria de expressar tudo o que sinto por você, mas é impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor.

Feliz aniversário, mãe! Te amo!

Inserida por BeatrizCordeiro1201

A dor? Ah, ela está sempre aqui, aprenda que ela nunca vai embora, você pode decidir ignora-la, mas tenha certeza que ela vai voltar, muito provavelmente em uma noite fria e chuvosa e você vai desejar nunca ter ignorado, vamos, entenda, ela é sublime quando você aprende a lidar com ela, transformando-a, vezes em energia, que você libera batendo em alguém ou alguma coisa, vezes em inspiração, é quando você faz poesia, pode transforma-la até mesmo em motivação, quando você acha que tem que viver loucamente pra que ela acabe, mas você percebe, cedo ou tarde, que não é assim que funciona... Ah, a dor, ela nunca te abandona, ela sempre está contigo, ela aquece a tua ira e aconchega o rancor. A dor? Ah, ela é minha melhor amiga.

Inserida por Jorion

Quais as coisas inacabadas da sua vida, para as quais você sempre dá uma desculpa por não assumir a responsabilidade? Lembre-se: Enquanto você esta pensando em fazer, tem muita gente que já está fazendo!

Inserida por agapedobrasil

O divino é extensão, por que o homem pensa sempre em olhar para trás e se esconde com medo daquilo que não vê, se a sua alma é eterna?

Inserida por yannis42

Alô alô marcianos, aqui quem fala é da terra... Passo tanto tempo desligado de tudo, eu sempre preciso de uns tapinhas nas costa para "me ligar" que ainda estou aqui. Aí me pergunto: "Por que têm que ser sempre assim?". – Acho que nunca vou descobrir. Oh moça, do disco voador, me leve com você pra onde você for!

Inserida por lielcorrea

Ser, homem...
Se você é homem, significa que você sempre estará errado, de qualquer forma, mesmo estando certo, você estará errado.
Você nunca será bom o bastante por que você nasceu homem.
Mesmo sendo decisivo, indispensável e importante em qualquer circunstância da vida, você nunca será bom o bastante.
Você não participa da dádiva da vida, você não tem méritos por ser Pai.
A denominação "Pai" é apenas uma doença infecciosa na qual você causa dores, enjoos e desprazeres à tão inigualável mãe, unica responsável pela gravidez e seus prazeres.
Então entenda, você não contribui para gerar uma criança, você apenas causa os males necessários para ela vir ao mundo.
Após esta criança nascer, você será ainda mais indispensável.
Toda educação que ela receber, todos os méritos que ela conquistar, serão creditados à sua eximia geradora.
Você, será responsável por todas as etapas difíceis que a criança enfrentar.
Qualquer erro, qualquer vacilo serão suas falhas de caráter que estarão transparecendo na criança.
Repare, não comemoramos o dia do homem.
Temos um dia para exaltar as mulheres por todos os méritos que às competem.
Temos um dia para glorificar a dádiva da maternidade dessa mulher.
E você pobre homem, tem um dia para a sua inocente criança te dar os parabéns por ser pai. Ou como podemos dizer, um dia para você refletir em todo o mal que você causou a mulher para ter um filho.
Se você é homem, sempre será julgado por tal.
Não importa o que faça, como vivi, como pensa, age.
Ser "homem", não é uma opção e sim uma condição ao qual você esta condenado a viver e julgado por ser.
Não existirá passado, não nada que faça no presente e para você não há futuro. Existe apenas a condição de homem:
Algo imundo, sujo, indesejável, demonizado e que nenhuma Mulher poderia viver sem...

Inserida por FilipeWalisson

Acreditar sempre vale a pena

Inserida por RisiaBrenda

Cada semente semeada germina, mas nem sempre tu colhes o seu fruto, mas há semente que germina sem você plantar, o amor.

Inserida por EneioPereira

"Potencialize seus pontos fortes, evolua seus pontos fracos e siga em frente, crescendo sempre!"

Inserida por agapedobrasil

"O verdadeiro vencedor coleciona resultados sustentáveis, não desiste nunca e continua sempre no caminho.”

Inserida por agapedobrasil

Risos sem motivo sempre vêm de pessoas com a alma ferida.

Inserida por AmandaPinali

Viva o hoje, mas sempre pensando num amanhã melhor.

Inserida por NataliaCun

Os dons sempre viveram. Eles nasceram quando nos nascemos.. É se aceitando que os vê. É deixando a essência ser essencial que conhecemos os dons.

Inserida por GabryelleDias