Sempre

Cerca de 91480 frases e pensamentos: Sempre

Um rapaz diz pro outro:
- onde não existe nada sempre há alguma coisa!
o outro responde:
- mas o que você quer dizer com isso?
o primeiro responde:
- Nada.
O último responde pensativo...
- ainda acho que aí tem alguma coisa.

Nem sempre terei palavras lindas pra te mais sempre terei o coração aberto pra guardar o enorme carinho e amor que eu sinto por ti.
Ell pensador M@Z@
25.12.25

Deus não faz as coisas sempre no extraordinário, mas as faz de pouco em pouco no ordinário⁠

No fim do dia,
todo esforço terá
valido a pena
se foi feito com boa vontade.
Deus sempre tem o melhor
para quem acredita
na sua infinita bondade.

⁠Quando encontramos pessoas verdadeiras, você pode ter uma única certeza: elas sempre vão querer nosso bem.

Sempre vamos sofre mas na nossa imaginação é no nossos pensamentos
do que na realidade,
então não encha sua mente de pensamentos negativos .
Respire e alcama- se .
Frases do vini

⁠Eu sempre achei que eu precisava ter alguém para ser feliz. Hoje tenho certeza de que o único responsável pela minha felicidade sou eu mesmo.

O agora é sempre saudade depois

Não tenho partido nem político de estimação; voto sempre na esperança de melhorar o país.


Benê Morais

⁠Por que sempre
E todas as vezes
Há uma chama ardente
No meio dessa tempestade?
Mesmo que eu queira
Não consigo deletá-la
Não há como removê-la
Acho que não quero mais viver assim
Meus pensamentos estão fragmentados
Meu coração partido
A sensação de querer mais
Agrega ao ar que respiro
Tudo parece uma mentira
Parece uma ficção romântica
Escondida no meu dia a dia
Explosão
Dale da vida!
Buguei!!

Dia das Mulheres
⁠“Somos fortes, empoderadas, belas e extraordinárias, sempre em busca de um mundo melhor. Somos mulheres abençoadas, guiadas pela fé. Parabéns a todas as mulheres, parabéns a nós, celebrando o nosso dia, que é todos os dias!”

Amor é luz!

Nem sei como começar, mas vamos lá.
Nem sempre vejo seus olhos abertos; é que, quando eles se fecham, uma história surge — e nela a divindade te acompanha para me conhecer. Não se preocupe, o pior já passou.

Lembro do ontem.
Ontem você estava descalço, e isso me deixava triste, até porque milhares de calçados já eram seus. Foi uma covardia a punição do mestre!
Não importa, sei que você esqueceu tudo isso.

Quanto a mim,
me sinto um gatinho à procura do seu dono, perdido em um mundo de luzes douradas que brilham intensamente, mesclando o ar.

No agora, não dá mais para ocultar: você é um ser de luz.

Olhando novamente para o ontem, pensamentos surgem. Sei que você deve estar em algum lugar e vai aparecer como uma luz intensa — e talvez não vá mais me reconhecer. Mas acredito que, no seu mundo atual, a sensação do amor é diferente: maior, mais profunda, mais intensa.
Eu sinto tudo; isso está no meu ar.

Retrato

Sempre que te retrato ao desenhar, meu lado pintor enxerga em teu rosto a face de uma mulher.

Pai e mãe são pilares fundamentais, fontes de amor incondicional e sempre podemos contar em qualquer momentos das nossas vidas...

Fazer o certo até sozinho ou parar pensamentos ruins, é sempre mais barato.
Quando a mentira bate na porta de surpresa, automaticamente é a verdade quem atende.


O ser humano sente olhares firmados.

"Acima das Nuvens tem sempre um Céu Azul."

"Semente não vira árvore do dia pra noite. Mas quem rega com fé sempre colhe sombra e frutos."

“O amor é um Genjutsu bem executado. O problema é que eu sempre esqueço de selar os olhos quando é você.”

Na ceia de Natal, a mesa se enche de comida, mas nem sempre de verdade. Sorrisos são servidos junto com os pratos, enquanto mágoas ficam escondidas sob a toalha. Fala-se de amor, de união e de paz, mas muitos levam no coração aquilo que o branco das roupas não consegue esconder. Ainda assim, o Natal insiste em lembrar que sempre existe a chance de mudar, de limpar o coração e de transformar a ceia em algo além de aparência.

O silêncio é o lugar onde Deus fala baixo. Nem sempre com palavras, às vezes com leveza. Com um vento, com uma lembrança, com a paz que chega sem explicação. É preciso estar quieto o bastante para perceber.