Sempre

Cerca de 90591 frases e pensamentos: Sempre

As circunstâncias não fazem parte do destino, mas o destino sempre poderá
gerar circunstâncias.




Autor: Cássio Charles Borges

Viver sempre em busca da nossa alma gêmea
Tentando encontrar uma fórmula que complete
Pois viver um amor é ter uma vida plena

Onde prevalece um preconceito teorético, a compreensão dos fatos será sempre prevenida e parcial.

O fascínio dos dias nublados e chuvosos ☁️🌧


Desde sempre,
sinto uma certa sintonia
com dias assim...


É como se fossem
um convite irrecusável
à introspecção,
à um encontro íntimo
com a inspiração...


Há algo de profundamente meu
nos dias em que o céu
se veste de cinza...


É como se a alma respirasse melhor
nesse silêncio molhado,
como se a chuva lavasse
o excesso do mundo
e deixasse o coração nu,
pronto para sentir,
pronto para escrever...


A melancolia nesses dias
não me assusta, me acolhe com doçura,
é nela que encontro a lucidez
das minhas loucas tempestades internas...


Os dias nublados têm o dom
de me chamar para dentro...


No murmúrio da chuva,
reconheço antigas emoções
que adormecem à sombra das lembranças...


Há uma ternura cinéria
que me envolve inteira,
como se o tempo sussurrasse:
“agora é só você e a inspiração”...
✍©️@@MiriamDaCosta

⁠Sempre, e para sempre, você estará presa em meus olhos, como uma brisa que paira suave, mas constante, no ar que respiro.

É nos meus olhos que você dança, onde seus movimentos ecoam como versos silenciosos, mas eternos, de uma canção que só nós escutamos.

Por mais que o tempo passe, por mais que o mundo mude, você estará ali, entre as sombras e a luz que minha visão acolhe. Porque minha alma, de alguma forma, escolheu te guardar, como se fosse impossível viver sem a sua imagem desenhada na memória, gravada na eternidade de cada olhar.

Sim, sempre e para sempre, você estará presa em meus olhos – e, em cada encontro, é como se fosse a primeira vez.

⁠Sei que parte de nós sempre ficará suspensa no ar, como fagulhas que nunca se apagam por completo. Mas aceitar o fim não é negar o que vivemos... é, na verdade, reconhecer que nossa história foi magia rara, única, impossível de ser repetida.

No fundo, compreendo que ela sempre será o meu contraponto e o meu paradoxo: ausência que me dói e, ao mesmo tempo, me fortalece; distância que me fere, mas que me reinventa. Cada passo que dou carrega a marca de sua falta, transformada em impulso para ser maior do que a dor e mais forte do que a saudade. E é por isso que, no íntimo da minha existência, ela permanece como um espelho invertido: não está, mas me mostra quem sou; não volta, mas me faz seguir adiante.

"A vida sempre da à dica para procurar o que ela me deu faltando".

“Sempre a um caminho, curto ou longo, mas todos chegam ao seu destino”.

“O universo sempre coloca as melhores pessoas ao nosso lado para nos dar as respostas que precisamos”.

A lua, sempre admirável, que usa com eficácia uma fala em silêncio, que alcança mesmo sem palavras o amor imensurável que se guarda no lado esquerdo do peito,

Aquele que incendeia a alma com o fogo intenso dos sentimentos acalorados, da grande riqueza dos pequenos gestos, da simplicidade de um momento memorável,

Um diálogo que acontece apenas entre Selene e quem a admira com entusiasmo e o respeito que lhe são merecidos, o mínimo que já é esperado diante deste feito Divino.

De uma maneira obviamente despretensiosa, como sempre, uma pequena abelha encantadora faz a coleta do pólen na essência de uma bela flor amarela

atenta, entretanto, não se importa tanto com o que está acontecendo a sua volta, bastante responsável, segue muito empenhada no exercer do seu labor diário

Comprometimento exemplar, talvez, invejável, numa demonstração inconsciente de racionalidade e sensatez, mostrando a Sabedoria de Deus e sua profundez.

⁠O Amor é Como Uma Semente, Que Brota aos Poucos e Dura Para Sempre Porque Tem Raiz.

As Pessoas Nos Entristecem Mas Deus Sempre Nos Alegra.

⁠Nos momentos difíceis, clamamos pelo auxílio do Senhor, sempre ao nosso lado, atendendo nosso clamor. Após as tempestades, devemos permitir que Deus esteja ainda mais presente. Não o busque apenas nas dificuldades.

A Palavra de Deus é a minha sabedoria, a minha proteção e a minha alegria de viver sempre com Jesus pela fé.

Meu astral sempre está para cima, porque de baixo, basta os demônios para derrotarem mentes caídas.

⁠Acho que no amor sempre tive sorte.
Nunca esperei muito, não sei se foi a chave ou o erro.
Sei que tudo melhorou bem mais, quando olhei pra trás e percebi que todos foram infinitos, até certo tempo mas foram.
Depois o impossível fica permanecer onde não mais encaixamos, e foi vida que segue, amizades que ficam.
Tudo certo, tudo melhor que caber no que não poderia mais.

⁠Quem faz, tem sempre resultados. Quem não, observa os ganhos de quem soube escolher não parar no meio do caminho.

⁠Sim!
Sempre valerá a pena cantar!
Enquanto houver ao menos;
Uma alma que deslumbre o canto!
Valerá a pena;
Tornar canto o encanto,
Por haver ao menos um outrem a escutar, e encantar.
(Nepom Ridna)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp