Sem Sentido
A vida é um ciclo de sensações visivelmente inexplicáveis que o tempo encarrega-se de às dar sentido.
A vida só tem sentido se: vivida um dia de cada vez. Pois de nada valeu viver tanto tempo se ao chegarmos a velhice e ficarmos à margem das lembranças do passado
Não me venha com indiretas tentando inverter o sentido de tudo que já foi dito, eu prefiro mil vezes a verdade do que um carinho fingido.
A música toca a alma e o coração. Interessante como ela faz sentido em momentos diferentes da vida. Algumas sempre nos fazem bem, outras nos fazem bem em momentos diversos, mas sempre irão embalar o rumo da nossa história.
“A caridade é o sentido mais puro do amor. Quem mais dá é o que mais recebe. O homem que se dobra para ajudar outrem é o que mais se ergue”.
Muitas vezes o que faz sentido é não ter sentido. Gosto de conhecer o "mundo" alheio, mesmo que muitas vezes não faça tanto sentido para mim.
Tudo faz sentido dependendo do angulo que olhamos e claro que nada vai fazer sentido se estivermos de olhos fechados.
"Você tem sentido em certos dias uma espécie de depressão. Parece que o coração está sendo acorrentado, corre um amargor pela boca, uma sensação de que está ficando só, sem a graça de sorrir e de comunicar.
É quando melhormente deve sair, andar, respirar em profundidade o oxigênio do ar, o perfume das flores.
Não se deixe ficar como a folha solta e perdida da árvore da vida. Vá em frente. As tempestades assustam, mas logo se vão.
A alegria voltará.
Deus se fará presente".
Se alguma vez na vida, descobrir o sentido de tudo, não o compartilharia. Porque talvez, essa fosse a graça do mistério.
Existe um momento em nossas vidas que as coisas que pareciam incríveis perdem o sentido e comecamos a perceber o quanto faz diferenca ter alguém para compartilhar segredos, sorrisos e sonhos..
Sua presença em minha vida é importante. Sem você minha vida não tem cor, não tem sentido, não tem motivos pra continuar.
Sem você nada tem graça, nada tem emoção, é tudo muito vago e incompleto.
Sem ti meu mundo não gira, o meu tempo não passa, minha vida não evolui.
Sem ti tudo é sofrimento, tudo é dor e tristeza.
Preciso de você !
Quando as palavras se calam...
É porque a mente compreendeu o verdadeiro sentido
de uma mensagem...
O coração sente...
O corpo fala irracionalmente...
Tenta não entender...
Tenta se desvencilhar...
Tenta fugir de tudo isso, mais no final das contas não consegue...
Por que as palavras tem poder...
A mente, coração e corpo o poder de sentir...
"Somos vazios em si mesmos! As ilusões dão sentido ao ser! Nada faz sentido a não ser a razão, mas esta não é capaz de nos preencher. Libertemo-nos das ilusões e ficará o vazio, a loucura... O ser desprovido do irreal".
"Cara de Sabichão''
Você me lê como quem procura sentido.
Erro número um:
Eu nunca tive intenção de ser claro.
Erro número dois:
achar que poesia é cura.
Não querido(a) - poesia é faca
E adivinha?
Você é a carne...
