Sem Sentido

Cerca de 11591 frases e pensamentos: Sem Sentido

O real sentido da vida é quando você entende que sem Deus a vida não tem sentido.

O tempo é precioso,
a vida passa depressa.
Não faz sentido fazer corpo mole,
viver mais ou menos,
segurar o riso ou engolir o choro;
não dá para amar pouco.

Antigamente nas músicas havia o DUPLO SENTIDO, que nos fazia rir, hoje só trazem um UNICO SENTIDO que é causar vergonha.

Estou sentindo falta de pessoas simples...
Estou sentido falta dos sorrisos verdadeiros...
Estou sentido falta de pessoas de verdades...
de conversas simples, sem pessoas magoando, usando outras pessoas como um objeto.
Definitivamente não sou desta época,desta geração.. deste seculo.
Por isso a cada dia me distancio mais das pessoas e convivo mais com a natureza e animas. Pois só assim me sinto segurar.

Faça sua vida a ter sentido, para que surja momentos inesquecíveis!

No sentido mais profundo, Wu Wei quer dizer que em nossas decisões não devemos fazer nada contra nossa autoridade interior, o Tao.

Os Mundos giram
Alguns em sentido oposto
Depressa demais
Outros, excessivamente iguais, mas
Não existem Mundos que não girem
Não existem pensamentos esquecidos
Porém, latentes
Que um dia qualquer
Simplesmente brotam e vem à tona
Não existem mentes que não pensem
Algumas, porém, são como alguns Astros
Que por não possuir referência ou Lastro
Vão sempre em sentido oposto
Mas vão
Inércia é somente
Questão de ponto de vista
E enquanto um Gavião páira no ar
O Mundo gira
Uma revolta muda
É sempre revolta
Não se iluda
Nas idas e vindas e reviravoltas
Ela recupera a cor que se desbota
E tudo muda.

Quando eu deixar de existir só restará palavras vazias
Palavras que perderam seu sentido assim como meu coração
Palavras escritas em meio ao vazio, palavras que demonstram minha dor Palavras sem valor que um dia mostraram meu ardor
Lentamente fui perdendo o calor, e a saudade me trouxe a dor...

O Anjo
Sempre fui guiada por minha razão. Tudo deveria ter um sentido para mim. Mas, ao sentir meu coração impenetrável, batendo descompassado, dei lugar a emoção. E o que antes não tinha lógica, encaixava-se perfeitamente.
Não era mais a hora de sensatez.
Arriscar!
Essa palavra me impulsionava a andar por lugares altos, e o medo de cair não mais existia.
Finalmente eu estava viva.
E o coração avisava isso a cada segundo.
Batendo descompassado.
Sorrindo.
Vibrando.
Amando.

O trabalho dignifica o homem, o prazer aperfeiçoa a obra, a paixão dá sentido e o amor eterniza.

O sentido da vida é dar e receber,
E Alguns iluminados doam sua existência para o bem sem nunca esperar nada,
E dizem que "Anjos não existem"

Esse é o retrato de uma sociedade perversa e cruel, cada vez mais perdida no sentido da moralidade e do respeito a vida humana..hj se trata os cachorros com mais dignidade que aos seres humanos, se inverteram a ordem das coisas, hj se valoriza o ter e não o ser !!! infelizmente as pessoas não tem mais noção e nem limites...as pessoas de bem devem sim se indignar com tais atitudes, mais bem mais importante que isso é não propagar esse tipo de acontecimento...pois tudo vem do exemplo tudo serve de estimulo pra coisas piores a humanidade esta cada vez mais atolada numa lama, onde as coisas ruins proliferam como ervas daninhas...vamos levar as coisas do bem aos olhos das pessoas e mostrar o lado bom da vida...o mal nunca deve se opor ao bem !!!

Muitas pessoas esqueceram o verdadeiro sentido do amor, deixaram de desejar a paixão e senti-la arraigar em sua alma e essência de viver, eu era assim... Mas em um certo momento, me vi preso em sua beleza e comecei a sentir o bem que isso faz, assim começando a desejar mais e mais, mergulhando sem medo de frustrações, pois a “loucura” é a arma do apaixonado.

De repente tudo começa a fazer sentido.
E você percebe que as pessoas que saíram
da sua vida,se foram porque não iriam
fazer diferença nenhuma na sua nova fase.

Nós somos os propositores: nós somos o molde, cabe a você soprar dentro dele o sentido da nossa existência.

As vezes descordo de Deus, tudo é sem sentido
Uns comprando uma ilha, outros rasgando lixo.

Hoje sinto sua falta mais do que jamais havia sentido. Hoje desejaria você aqui ao meu lado, me falando como era bom estarmos juntos. Queria mais uma vez sentir o ofegar da sua respiração por entre minha pele, e sua mão colocando a mecha do meu cabelo desgrenhado atrás da minha orelha. A falta que você me faz está apertando meu coração cada vez mais. Isso não é comum, não é bom em nenhum momento. Eu pensei que suportaria, pensei que seria mais forte, mas não sou. Não consigo controlar o sentimento que pulsa em meu coração, e que não quer cessar. E por mais que eu tente, ele não cessa. Olha, não é por querer. Se fosse para escolher, eu escolheria parar de pensar em você e em tudo de bom que me fez sentir. E por mais que esse sentimento doa em mim, eu não posso esquecer seu rosto, seu cheiro, seu sorriso, sua voz... Não, não quero mais pensar. Chega! Mas me vem de novo um resquício seu para me fazer lembrar. Mas percebo que não pode haver mais nem lembranças, para que não haja ilusões de que um dia você regresse. Eu sei, você não volta mais. E, talvez, seja por isso que dói mais: Por saber que não posso mais reviver com você os nossos momentos. E enquanto essa dor não para de maltratar meu coração, eu vou, tentando, me afastar das coisas que podem me levar até onde você esteja. Mas saiba: Eu te amo mais hoje do que ontem, pois só queremos aquilo que não possuímos. Ou nesse caso, aquilo que não possuímos mais.

Tem gente que se acha a última bolacha do pacote!
Faz sentido, afinal quase sempre a última bolacha é a mais detonada.

Alguns irão acusá-lo de orgulho desmedido, mas tenho um sexto sentido que me diz que não se trata disso - instintivamente, sei que a sua reserva provém de uma aversão inata à exteriorização de sentimentos e a troca de demonstrações de afeto. É capaz de amar e odiar com igual dissimulação e de considerar impertinência a retribuição desse ódio ou desse amor.

As brigas não fazem mais sentido algum,
seus gritos já não me alcançam...
Agora só há o silêncio em minha mente
haviam perguntas mas todas se calaram
agora só fica o silêncio de um choro contido,
um desespero abafado e a vida se esvaindo de minha veia.

Sinto-me desfalecer,
é agonizante vê-la gritando, chorando e não ter forças para consola-la...
Sua voz está tão distante mas ainda assim sinto sua mão buscando a minha.
Estou partindo...

-NÃO QUERO PARTIR!!

Em vão tento gritar mas apenas sussurros saem e logo são abafados
pelo seu choro

-NÃO ME DEIXE PARTIR!!

Mais um grito expressado na minha respiração cada vez mais fraca
Já não sinto o calor do seu colo
nem as mãos que afagam meus cabelos
nem sua voz que embalava meu sono
nem o desespero da vida que se extingue
nem meus pensamentos que em outrora eram apenas seus
nem mais a vontade de tentar ser ouvido
.
nem o mais
.
.
apenas
.
.
.
Até
(...)

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp