Sem Sentido

Cerca de 11537 frases e pensamentos: Sem Sentido

❝ ...Algumas vezes perdemos o rumo,
o sentido da Vida, ate mesmo perdemos
algumas vezes a Fé no amor. Mas Deus
em sua infinita misericórdia nos acolhe
em seus braços e nos da a chance de
recomeçar...❞

.. e quando entendi que dependia totalmente de Deus, as coisas começaram a fazer sentido .
As vezes o que falta para mudar algo que lhe incomoda na sua vida é você mudar primeiro...

__ Flavia Letícia

A proteção vem de cima, mas o caminho deve ser trilhado pelo meus pés, o sentido será onde o coração mandar....

Mas tem que ter sensibilidade para
sentir na íntegra senão não tem
sentido sentir o que é sentido sem
sentir, sem entender o sentido do
sentimento que se torna sensível em
cada sentimento sentido na sensibilidade...

Entender-se-ão, pois, que a vida só tem sentido quando se tem um Mestre para regê-la. Senão, hão de perceber que fora somente como uma música descompassada e vazia.

Eu hoje aprendi o sentido real da expressao "ETERNO ENQUANTO DURE"um dia alguem escreveu em meu caderno, e nós juramos amizade eterna,porem hoje esse alguem me fez descobrir que eternidade tem fim.

Buscando um novo rumo, que faça sentido nesse mundo louco
Com o coração partido. Eu tomo cuidado pra que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura. Os homens podem falar, mas os anjos podem voar. Quem é de verdade sabe quem é de mentira. Não menospreze o dever que a consciência te impõe. Não deixe pra depois valorize a vida. Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura. Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura. Fragmentos da realidade, estilo mundo cão. Tem gente que desanda por falta de opção. E TODA FÉ QUE EU TENHO EU TO LIGADO QUE AINDA É POUCO, os bandidos de verdade tão em brasília tudo solto. Eu faço da dificuldade a minha motivação. A volta por cima vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se vive, é o que se faz
saber muito é muito pouco. Esteja em paz.O que importa é se sentir bem, que importa é fazer o bem eu quero ver meu povo todo evoluir também.

Entusiasmo é uma palavra de cinco vogais e algo a mais. Porém cada ser dá o sentido para essa palavra poderosa na motivação de seu ser.

Não escrevo com gênero defenido
Porque quando um poeta escreve
Por mais triste e sentido
Ninguém entende o que é dito.

O verdadeiro sentido da Páscoa não está nos ovos de chocolate e nem no coelhinho, mas sim na ressurreição de Cristo todos os dias dentro do coração de cada um de nós!

Sem sentido não se vive e não se vive sem sentido;

Nem sempre faz sentido, mas a gente vive mesmo assim. Não azedo o sonho por causa dos outros que não pude realizar. Não saboto o caminho por causa dos obstáculos. Não deixo a vida cinza por causa do pessimismo alheio. Me desculpa se o excesso de fé assusta. Aprendi a viver com tentativas e não com lamentações.

Quem sabe

Um sorriso!
Um olhar...
Um dia...

Neste instante,
Palavras perdem o sentido...
Valem os sentimentos,
Momentos que nunca voltaram...

O vento levou a sorte.
Restaram lembranças!
Nossa historia se perdeu ao entardecer.

Se foi o sol,
Se foi a Luz da minha vida!
Sinto falta de você!

É assim, o amor se paga com amor, dando e recebendo, pois a vida se amor! Não tem sentido e amor não existe sem vida...

Bom dia!

"E de repente um bom dia,
Voz suave e macia,
Que da sentido a vida,
E aparece só para lhe fazer sorrir".

Sinto falta dos belos momentos entre nós dois, das longas conversas sem sentido no chão da praça ao amanhecer de um novo dia. Sinto falta do que eu era antes sem você, da minha paz e calmaria. Sinto falta da época em que não te conhecia, da época que tudo era maravilha. Sinto falta do seu olhar certeiro que acertou meu coração em cheio, da sua voz, do seu cheiro. Sinto falta do seu jeito grosseiro e estupido de me fazer feliz. Sinto falta do que eu era sem você, mas acima de tudo, sinto falta de você. E hoje, só restou esse enorme paredão de orgulho, impenetrável, feito aço.

Não faço mistério de minha fé filosófica: - eu sou materialista no bom sentido da palavra.

Tobias Barreto
BARRETO, T. Menores e loucos em direito criminal. Recife : Typographia Central, 1886.

Viver, no sentido ser feliz.
Superar, no sentido conseguir.
Vencer, no sentido lutar.
Esperar, no sentindo ir atrás do que quer.
Todas as coisas tem um sentido de fazer, esperar acontecer não é ficar deitado ou relaxando pra ver tudo chegar aos nossos pés,
Se não tivermos atitudes, força de vontade, nunca iremos vencer sem lutar, a fé em Deus supera todos os limites e faz todos os sentidos da vida se tornarem valorosos a nós!

Vida?
Porque viver?
Qual o sentido?
n consegui descobrir isso!
Sou um garoto de 17 anos , tive ambições e sonhos , so q em algum momento deixei de ter , passei a ter ódio pelas coisas , vontade de destruir tudo , vontade de matar a todos , principalmente a meus familiares!
Vou completar 18 dia 25 de agosto e nesse dia vou dar um fim a minha vida pois perdi o gosto em viver!
pra mim a vida e um jogo muito mal feito e com objetivos lixosos!
To tranquilo de jogar esse jogo lixo , por isso tomei essa decisão!
Para aqueles q me chamarem de nerd ou de viciado em jogos por to achando q a vida e um jogo , faz 1 favor? vai a merda e aprende a entender duplo sentido!
n vou fazer falta nem uma pois sou mais um fraco e derrotado no meio de muitos outros!
Desisti sim , n me arrependo , n quero mudar isso , quero apenas se jogado em um universo parado e congelado , onde eu n possa ter sentimentos do tipo ódio , felicidade , rancor , raiva , medo , amor , paixão , amizade e companheirismo!
Sou fraco , mais me sinto menos fraco em poder admitir isso!
Bom isso e um adeus , n vou voltar a entrar nesse site!
Um dia agente se encontra bando de fdp :D

"Pra amar de verdade, naum precisa fazer sentido, somente e preciso ter amor."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp