Selar Amor

Cerca de 236406 frases e pensamentos: Selar Amor

Não sejamos pessoas interesseiras, mas sim interessantes... E garanto que acabará cobranças, surgirá a confiança, e se formará o amor... Bens vão e voltam, caráter permanece, paixão é ilusão, amor é para sempre.

Hoje em dia não sei se pela correria do dia a dia, os relacionamentos virtuais tem se tornado cada vez mais comum.
Hoje em dia não sei se pela correria do dia a dia, os relacionamentos virtuais tem se tornado cada vez mais comum.sair de casa, ou o medo de se envolver ali, olho no olho, pele na pele, o medo de se machucar.
Hoje já não se vê mais ninguém "paquerando, trocando olhares, sorrisos tímidos"
Aquela sensação gostosa de friozinho na barriga, ou borboletas no estômago, isso acabou, bom não acabou totalmente porque mesmo em relacionamentos virtuais dá para ter esses sentimentos também, mas aquele brilho no olhar somente ao vivo e a cores.
Ai parei para pensar, esse tal virtual ta acabando com o real, vamos aos lugares para passear e acabamos nos preocupando em postar fotos em redes sociais para os outros veres.
Ai parei para pensar, esse tal virtual acabando com o real, vamos aos lugares para passear e acabamos nos preocupando em postar fotos em redes sociais para os outros verem, e aquelas fotos que mandávamos revelar e que ficavam em porta retratos ou em caixas, que as vezes se perdia horas para ver.
Hoje na maioria das vezes se deletarmos nossa fotos dos celulares e câmeras digitais, se não forem postadas em redes sociais simplesmente serão perdidas nossa história, nosso momentos.
Sera que isso vale a pena? Sera que essa tecnologia esta sendo boa para nossos corações?
Val Francis (Reflexões)

A nossa verdadeira conquista, é conseguir deixar as pessoas que encontramos na nossa jornada da vida, guardadas em nossos pensamente e principalmente em nosso coração.
Val Francis

Ei menina, queria te pedir pra não ficar tão triste assim. Eu sei que parece muito agora que ele fez seu coração em pedaços, e que parece fácil falar pra quem está fora, mas olha, eu já estive aí. E passa, eu juro que passa. Mas eu confesso que não é agora que você vai enxergar isso. Na verdade, vai demorar até seus olhos e mente ficarem claros novamente. Eu sei que seu coração, no fundo, acreditava que ele ainda era aquele cara que você conheceu um dia, que já te amou e te olhou com a cara mais boba do mundo. Mas olha, a gente tem mania de não querer enxergar que as pessoas mudam. A gente se apega tanto àquele amor, àquelas vivências bonitas que passaram, que esquece que a vida não tem repeteco. Ela anda pra frente pra gente crescer com ela, evoluir junto. E olha, você pode não ter percebido, mas você cresceu. Cresceu muito, e ainda vai ficar do tamanho de um gigante. Essa é a vida. E às vezes a gente cresce mais rápido que o outro, aí aquela companhia não cabe na gente mais. Aí a gente conhece uma outra pessoa, totalmente nova, que vai fazer a gente crescer em outro âmbito, outro aspecto da vida. Gente que mostra outra visão de vida, outra perspectiva. Aprende menina, as pessoas têm sempre alguma coisa pra ensinar, nem que seja a não ser como elas. Algumas delas ficam, a maioria delas vai pra não mais voltar. Tenta não se ferir, tenta tornar a partida suave. Um dia desses aí, prometo que vai ter alguém que vai chegar, e que vai querer ficar

A Simplicidade de Uma Vaga lembrança

Diferente de tudo que imagino
A Distância doí
Mas não entenda mal, isso não é algo ''péssimo''

Pois, pegar sem poder toca-la
Escutar sua voz com a tonalidade diferente
Vê-lá com sorriso incrível e não poder beijar teus lábios nesta hora

Me fez desejar mais desse sorriso
Da mania boba de suas gírias distintas
Do cabelo que vive se bagunçado sozinho
Da vontade louca de fazer coisas ''inimagináveis''

E nós permanecemos aqui
Esperando por este encontro lucido
Deste sonho incrível que surgi
Das mãos que irão se tocar e dos corpos que irão se amar com apego

Fugir

Vou fugir de mim
Para viver sem você.
Pois a vida que há em mim
Só vive por você.

Seguirei ao arredio do seu amor.

Só me resta fugir de mim.
O tempo, um aliado
Que deveria apagar as marcas dessa paixão,
Só serviu para aumentar meu amor por você.

Agora, no vento frio desta estrada
Já não brilha em mim a luz do teu olhar
Nem me aquece o calor dos teus abraços,
Só me resta fugir de mim.

Edney Valentim Araújo

Como uma noite chuvosa teu olhar me tranquiliza.
Assim como o sol, sua presença aquece meu coração.
Um beijo teu me levaria aos o céus.
Teu abraço carinhoso pra mim é como um presente valioso.
Teu coração não posso ter,
Pois faria outra pessoa sofrer.
Um amor proibido, Entre um anjo do céu e um anjo caído.
Em teu jardim sou apenas outra flor.. mas no meu tu és o meu amor .

" O sorriso de um filho é o melhor combustível para nossa luta...

" O mar depois de tanto lutar com as ondas, carinhosamente beija a praia...

"" Eu não sou feminista, mas aprendi logo cedo a praticar artes marciais...

" Hoje há tanta liberdade, que ninguém deveria inspecionar a vida dos outros, ainda vale o antigo ditado. Quem procura acha, e acha facilmente...

No outono as folhas caem e as árvores ficam secas. Mas uma folha não cai de uma árvore se não for pela permissão de Deus.
A mesma árvore que aguenta temperaturas baixas no inverno e fica seca, sobrevive todo ano e na primavera floresce e dá Flores e frutos.
Há tempo para tudo debaixo dos céus.
Cicatrizes marcam feridas que não doem mais, mas permanecem aparente para nos lembrarmos dos que passamos e jamais esquecermos do que queremos ou não em nossas vidas.
As dificuldades acontecem para sermos fortes... e evoluirmos como pessoas.
Portanto desistir nunca foi ou será uma opção.
Se fraquejarmos... devemos lembrar que Deus é conosco e Ele não dá nada além do que possamos suportar.
Portanto se a luta é Grande, agradeça! Pois você é mais forte do que imagina ser!

Toda vez que você perdoa alguém, sua vida muda, e seu caminho também. Não se deve carregar nada que pese o coração. A gente só deve carregar coisas boas. Não vale a pena perder tempo com coisas que não fazem bem a gente.
O segredo é simples; Limpe sua mente e seu coração, e siga em frente.

Mulher mestra…
(Nilo Ribeiro)

Você me ensinou a vida,
foi uma grande lição,
agora com a tua partida
tento aprender com a solidão

você me deu alegria,
uma divina companheira,
me ensinou poesia,
uma grande guerreira

me ensinou ciência,
me deu cultura,
hoje com tua ausência
me ensina a amargura

me ensinou o bom senso,
me deu toda felicidade,
hoje paro e penso:
“foi amor de verdade”

hoje a saudade me ensina,
mas nada consigo aprender,
só sei que você é obra-prima
a mais linda que Deus soube fazer

você foi grande mestra,
que tudo, tudo me ensinou,
meu espírito feliz se manifesta,
pois um dia você me aceitou

talvez lamento,
talvez arrependimento,
importa apenas este momento,
em que derramo meu sentimento…

" Tive uma amiga que me roubou um namorado. Até hoje agradeço pelo que fez..

Seu Ego

Já foi sonho, transformou em pesadelo, caiu no esquecimento, fugiu do pensamento, perdeu-se por inteiro, abriu-se as portas da inspiração, deixando livre um coração, que saiu em busca de uma paixão, sem compreender o seu valor, por alguém que um dia lhe deu todo o amor, não existe arrependimento, nem mágoa encubada, não existem barreiras, e nem tampouco fronteiras, que possam embaçar minhas viseiras, que mesmo distante conseguem capitar, a beleza de um nobre coração, que envolvido pela paixão, não conseguiu reconhecer o verdadeiro amor, mas ficou marcado pelo tempo, transformando em sentimento que jamais se apagou, ainda vivendo em uma pequena cidade, talvez tenha encontrado a felicidade, ou apenas curtindo um amor que inventou, pensando que um dia estaria ao seu lado, satisfazendo seu ego se tornou culpado, por um dia ter te amado, mas hoje se tornou passado.

Du’Art 01/10/2017

Veja o relógio, não tem piedade,
marca as horas com precisão,
vai rodando ponteiros em sobriedade
arrastando consigo o meu coração


Tempo malvado, que tão célere corre !
empurrando a vida para depois,
atropelando momentos, induzindo à saudade
do que nem ainda vivemos, nós dois


Neusa Marilda Mucci

Eu desisti de sair procurando qualquer fita durex para tapar um buraco no meu coração, e comecei a me consertar sozinho. Para que a pessoa que me tiver em seus braços, não tenhas problemas com isso e para que não me atrapalhe de forma alguma.. Por isso eu me entrego tanto. Quando eu sinto e tenho certeza dos meus sentimentos, geralmente deixo experiências passadas para o passado. Tento atender ao máximo todas as exigências sem fugir de quem eu sou.. Mas isso é raro.

Qual o motivo dessa mudança repentina em meus sentimentos? Por que estou deixando de lado tudo aquilo que me importava? Será que fui corrompido por esta mágoa?
Parece que eu não quero mais sentir, não que eu tenha escolha, mas algo se fechou dentro de mim, além de que estou traindo meus próprios princípios, talvez eu estivesse sendo egoísta?
Acho que não, talvez eu esteja seguindo um papel um tanto quanto estranho, não sou mais capaz de amar apenas uma pessoa em específico, eu só me enxergo amando as pessoas em geral, como fui perder a noção de gostar? Mas talvez tenha sido bom ao ver que não estou alimentando meu ego com uma ilusão ou algo que a vida lhe propõe, estou tomando a realidade como base e enfrentando meu coração, eu não quero egoísmo, uma pessoa não se deve ser designada á somente uma, ela é de tantas outras e é idiotice tentar ter posse dela, o que deves fazer é amar todos a sua volta e não tentar procurar apenas uma fonte de amor.

O sorriso alegra qualquer ser.
Faz o sol brilhar mesmo se chover,
Alegra o amanhecer e faz nascer novas vontades de viver.
Viver pra valer!
Independente da idade sorrir é rejuvenescer.
É digno entender que sorrir faz o mal morrer.
Sorrir sem motivos, sem compromisso.
Se atrapalhar de tanto sorrir, tropeçar, esbarrar, derrubar, cair e levantar e continuar sorrir sem parar.
Isso alegra o olhar de quem não acredita no amar, e mostra o melhor lugar para se estar.
Da esperança para buscar mais sorrisos para se recarregar e a vida continuar...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp