Selar Amor
O que torna cada um de nós especial é a forma com que cada um de nós faz o outro se sentir especial.
Quando eu acordar quero você lá
Quando eu acordar quero ser a primeira a ver seu sorriso
ser seu primeiro bom dia
Quando acordar quero ser seu primeiro beijo todos os dias até o resto de nossas vidas
Quando acordar quero ter a certeza de que em meus braços esta a minha metade e a mais bonita por sinal
Quando eu acordar saberei ali ao meu lado vai estar os meus momentos bons e os ruins também mas mesmo assim você me deixará mais forte
Quando eu acordar vou saber que ali esta a única pessoa que jurei amar
Quando eu acordar você vai ser o que vai rir das minha piadas sem graça
Quando eu acordar de mau humor por causa da TPM vai me trazer chocolates e sem fazer perguntas
Quando eu acordar e você não estiver aqui vou olhar para o travesseiro e vai estar um bilhete dizendo que foi trabalhar e que não vê a hora de voltar e um eu te amo bem grande e sua assinatura com aquela letra meia torta e guardarei cada um deles em uma caixa decorada com corações
Quando eu acordar vou fechar os olhos bem apertados e agradecer a Deus por me enviar você todos os dias pelo restos dos nossos dias
E quando eu acordar queria que tudo isso fosse verdade e não apenas saudade
fazendo eu querer coisas que só cabem em uma caixa decorada por corações .....
Existem 2 tipos de pessoas aqueles que pagam alto por hotéis 5 estrelas, e aqueles que por quase nada podem desfrutar de 1 milhão de estrelas.
"Ascende em nós, ó amada mãe a tua luz e traz para nós a tua proteção. Estendei o teu sagrado manto, ó Nossa Senhora, que é também minha mãe. Livrai-nos da ambição do ódio e do desamor e faz, querida mãezinha com que o teu coração triunfe e ganhe os corações dos homens para encontrar a paz. Amém."
Oração pela Paz no Mundo.
Douglas Melo
Nos últimos anos vinha dizendo que não sabia mais escrever sobre sentimentos, que não suportava ler uma palavra que se relacionasse a paixão e que dispensava todas as dicas de leitura que constassem histórias de casais apaixonados. Mas me deparei com uma situação que não tenho outra escolha a não ser escrever; ou ir me matando aos poucos.
Aprendi a guardar meus segredos, porém estão escondidos tão superficialmente, que revelo pelo olhar e pelo sorriso quando enxergo aquele homem. Queria que estivesse guardado a sete chaves.
É uma paixão nova, regada de admiração, respeito e acima de tudo uma vontade de tê-lo por perto sempre. Sabe quando uma pessoa te conquista sem querer, e você esquece os mil e um problemas que isso poderia vir a ter? Eu sei.
Ser independente de qualquer pessoa e sentimento são características fortes em mim, mas ele chegou, e sem nem saber, transformou-me em uma completa dependente de tudo que havia nele. Pela manhã, tarde, noite e madrugada fico involuntariamente refletindo cada palavra que me disse, por mais sem sentido que pareça. E quando deito a cabeça no travesseiro, sorrisos surgem.
Mas ele não pode saber... Ninguém pode. Há diversos fatores que nos impedem de sermos - nós -. Eu não sei onde quero chegar, mas quero. Ele é diferente de todos que já conheci, é como se qualquer coisa que eu fizesse, e se ele estivesse junto, valeria profundamente à pena. Como diria o brilhantíssimo Bukowski: Sentia-me como se estivesse apaixonado por algo que fosse muito bom, mas não sabia exatamente o quê, exceto que estava ali, bem perto.
Estou ciente que isso não vai ser para sempre, provavelmente daqui alguns anos não iremos nem mais nos veremos, mas eu vivo o momento e me entrego a ele. Esse homem é como uma onda de calor com tempo indeterminado para passar, que me aquece e me faz ter vontade de me apaixonar a cada dia.
Portanto, por mais que não pareça, estou sofrendo. Mas é um sofrimento bom... É uma mistura de – faz parte – com - caramba, estou me apaixonado -, e isso já é ótimo. Como novamente diria Charles, “O amor quebra meus ossos e eu rio”. E uma vez aprendi que se te arranca sorrisos, vale a pena.
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa...
Eu juro que nunca irei entender alguém que trai uma pessoa.
A pessoa teve o "trabalho" gratificante de conquistar a outra, as horas juntos, os carinhos feitos, os beijos dados, tudo isso não valeu de nada?
Você simplesmente esquece tudo isso por causa de um momento de desejo?
O único desejo que você deve ter é de fazer a pessoa que está ao seu lado a mais feliz possível.
A tentação passa, mas o arrependimento irá te castigar até o final da sua vida.
Quero te amar, te pôr nos meus ombros,
dizer que tudo vai passar, tudo vai melhorar,
Quero te ver bem, te levar ao além,
Quero enxugar suas lágrimas,
lhe fazer escrever novas páginas,
novas páginas do livro da vida,
te mostrando como ela pode ser linda.
“” Acredito sinceramente que a grandiosidade de uma pessoa reside em sua capacidade de perdoar. Magoas são pesadas demais para alma e livrar-se delas, além de ser um acalanto é um trunfo à felicidade...""
A pesar de tudo, de todas as coisas, de todas as pessoas...
Sempre tem aquela pessoa que terá seu coração para sempre.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp