Selar Amor
Você pode ter outras pessoas, ter um único amor, e eu posso ser a sua imaginação mais íntima e real, quando quiser sair de seu mundo criado com alguém.
Á vida com amor
O homem vive na busca incessante de" porque viver" . A vida é um dádiva maravilhosa !!!!Muitos tentam nascer , passam pela vida sem saber que nasceram!!!!!
Outros sabem que estão vivos, mas vivem em imensa escuridão !!!
Viva , seja otimista , quando olhar para o céu, vislumbre sempre o azul da beleza infinita que você querendo passa a ser o ator mais importante desse momento que pode tornar-se infinito se você assim o querer, procure curtir cada momento com muito amor . Ser generoso nos elogios e acometido nas criticas é também uma boa prática de viver com amor !!!!Viver , curtir , amar muito para ser amado Viva cada instante como se fosse o último momento!!!!!
Assim eu penso, que a razão de viver não está no meu corpo e sim no meu espirito que veio para evoluir ,e a evolução, em toda a acepção da palavra só ocorrerá por completo quando tivermos dentro de nosso coração e mente uma só palavra
O AMOR !!!!!!
O verdadeiro amor
É aquele que tudo tolera e aceita!!! Jamais traz em si a chama da vingança ......
Editar
Amor verdadeiro
Amar por amar somente...
O amor não sente !!!!!
Amar o amor ardente.....
Amando freneticamente !!!!!
Pra frente e eternamente ......
Esse sim é o amor da gente!!!!
Bom dia!!!
O carinho, através do abraço e o beijo, com muito amor, são formas ideais de fortalecer seu sentimento e relacionamento!!!!!
Já beijou sua amada ou amado hoje e todos os dias?????
filhos??????
E vc filhos ?????
Não esqueçam dos entes de estimação ?????
Comece com um abraço, usando seu coração como se fosse seus braços !!!!!!
Vamos lá !!!!!
Declaração de Amor ao Fogão
OFogo que ostenta a minha alma
O Fogo que sustenta o meu corpo
O Fogo que nutre o meu amor
Só pode ter um nome
BOTAFOGO
Por isso sou Botafogo de corpo e alma e sempre estou com ele no coração !!!!
Recebendo uma carta de amor e carinho
Adorei !!!!!
Amei!!!!!!
Anotei !!!
Guardei!!!!
Não foi em qualquer caderno !!!
É naquele especial
Que só para , quando nos desligamos dessa vida !!
Bjs
Amor
Não se compra !!!
Ele não é profissional!!!!
Nasce com o amor retribuído !!!!
Loco é suspenso por beijar escudo do Botafogo e não enfrenta o Cruzeiro
Rio - O atacante Loco Abreu foi punido com a suspensão de uma partida por ter beijado o escudo do Botafogo na partida entre Figueirense e Flamengo. O Uruguaio, que defende o time catarinense, provocou a torcida do Fla, ao levantar a camisa e mostrar o escudo do Alvinegro, que é bordado na camisa utilizada tradicionalmente por Loco, por baixo da camisa do clube que ele defende.
Loco recebeu suspensão | Foto: Divulgação
Loco foi denunciado pelo próprio tribunal, com pena máxima de até seis partidas. O uruguaio, assim, não enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira, às 19h30, no Orlando Scarpelli.
Casa
Sua casa , sua vida ......
Ponte-a com muito amor e carinho , decore-acompanha tudo que faz bem ao seu coração
Amor
O amor nasce ,as vezes de um sorriso , de uma manifestação de afeto, da simbiose entre dois seres e outras mil coisas , mas o importante do amor é que ele não escolhe quem e sim amar por simplesmente amar
Receita do quitude chamado Amor
Não existe , não é receita de bolo , tantas gramas disso , uma pitada daquilo .....
Não!!!! Ele começa a ser feito , com certos ingredientes que aparecem do nada brotam dos nossos sentimentos e anseios ,como um certo sorriso , um olhar , um clamo , um aperto fugaz de mão , um cheiro de um beijo , uma pitada de um abraço, enfim, por muitas coisas ou ate um rápido entre -olhar !!!!
Quando misturamos tudo isso , e deixamos descansar , para dar ponto , ele cresce tão rápido, que as vezes trasborda na panela de coração de tal maneira , que mesmo antes de estar no ponto , dá um apetite terrível .
É um quitute tão gostoso , imprecindível que quando experimentamos , nos faz ficar monofágico de tanta vontade de comer e se deliciar desse tal de AMOR .
