Selar Amor
Guarde o amor daqueles que te amam de verdade junto com o amor de Deus que tens no coração, e a força do amor sustentará a tua vida. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor!
O amor não é difícil de encontrar; difícil é encontrar um coração que saiba de verdade o significado da palavra amor.
O amor é paciente, tudo suporta, tudo vence e sabe que o Amor de Deus é Maior que tudo!
O amor que tenho no coração é único, Deus Criou o meu coração e o preencheu com o Seu Amor, e cada coração tem a sua essência deste amor!
Que possamos amar um coração cujo amor seja eterno, pois os corpos se desfazem com o tempo. A beleza do amor reside na capacidade de perpetuar-se, mesmo quando tudo ao redor possa mudar.
Grande é o Senhor e ninguém pode medir a Sua Grandeza. Ele Mostrou o Seu Caminho de Amor e Verdade aos que Nele confiam e esperam no SeuDivino Amor.
Deus é o nosso Refúgio, Escudo e a nossa Espada da Justiça!
Falando de amor, as palavras às vezes não importam, quando as atitudes não dizem nada.
O verdadeiro amor trata o coração de quem ama como sua maior prioridade e não como mera opção na sua vida.
Imagine um jardim que você cuida com amor. Cada planta que cresce, cada flor que floresce é fruto do seu esforço e cuidado. Esse jardim é a sua vida, e você é o jardineiro de tudo que floresce na sua vida.
Quero um amor que deixe as pedras do meu caminho para trás, porque o preço que se paga por amar alguém que nunca te amou às vezes é alto demais. Mas a luz radiante de um novo amor sempre entra pela janela do nosso coração para iluminar toda a nossa vida!
Quando encontramos o amor verdadeiro, é como ler um bom livro: você não quer ler tudo de uma vez, quer apreciar cada página da sua paixão!
O amor de verdade valoriza tudo que o nosso coração tem a oferecer. Ao encontrar o indício desse amor, é como ler um bom livro: você não quer ler tudo de uma vez; quer apreciar cada página dessa paixão!
Amor verdadeiro é quando o Senhor Une dois corações que se amam num único coração que tem a Deus como a Eterna Fonte de Amor de suas vidas.
Quando quiser encontrar o amor verdadeiro, encontre primeiro a Deus, pois o amor que há no mundo não é suficiente para o coração dos que amam de verdade. Quando encontrares um amor que, sobretudo, Ame a Deus, encontrarás o amor que tudo crê, espera e suporta junto contigo.
É verdade que uma paixão pode não ser amor, mas também é verdade que uma intensa paixão pode fazer o coração florescer para um verdadeiro amor.
A diferença entre o Bem e o Mal está na essência do Amor e na essência do Ódio. É por isso que quem ama de verdade não pode odiar, não consegue ter ódio em seu coração, porque o seu coração está totalmente tomado pela essência do amor.
Seu coração está completamente preenchido pelo Amor de Deus.
Quando o Senhor Abre a porta docoração para o verdadeiro amor, nada pode deter a força desse amor, porque não encontramos esse amor; ele sempre esteve no nosso coração, apenas esperando florescer e ser despertado pelo Tempo de Deus.
Apaixone-se pela beleza de um coração, pois o corpo se desfaz com o tempo, mas a essência de um amor puro e verdadeiro é eterna. Almas gêmeas se tocam sem usar as mãos, porque o verdadeiro amor consegue, mesmo à distância, tocar a nossa alma.
O verdadeiro amor escreve a sua história com letras de sentimento no coração de quem ama. A cada dia, uma nova página a escrever no livro que se chama Eterno Amor!
O verdadeiro amor consegue tocar o corpo sem usar as mãos. Através das palavras pronunciadas, alcança o coração, despertando a paixão que sempre esperou que o amor pudesse um dia florescer.
Quando a paixão acende a chama e o amor alimenta o fogo, dois corações se fundem em um só, iluminando o caminho da Eternidade.
