Selar Amor

Cerca de 236671 frases e pensamentos: Selar Amor

Renasci quando teu sorriso,passou iluminar meus dias

na certeza de que ainda há muito para viver,crescer e aprender,e também se surpreender!





Renasci pra coisas,que nem eu mais imagina que ainda estavam aqui dentro



Renasci na beleza dos seus gestos singelos,porém sinceros,mesmo que talvez nem percebas

tudo em ti,que revela em mim,o quanto ainda posso,o quanto ainda consigo,o quanto ainda serei…

(Trecho do Poema,Uns Chamam de Sorte Outros de Benção eu Chamo de Você) Do Blog:https://cafeamorepoesia.wordpress.com

Gostou Curte e Compatilha

Inserida por Cafemorepoesia

⁠meu coração estar partido acada minuto acada segundo precisando bater por um beijo seu do jeito que penso nun diamante assim eu penso em você na minha vida você significa mais que as estrelas do céu na minha vida mais importante que um coração batendo dentro de mim nada vai me parar aque com você foi você que mudou toda minha vida eu sempte ti amarei você significa pra mim mais que qualquer coisas Deus e aluz do mundo eu aluz da vida e você o amor da minha vida com o amor de sua vida sentindo o que eu sinto quando estou com você você amor sempre vai ser o amor da minha vida

⁠Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recíproco. Então qual o propósito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?

Inserida por rehsanthana

⁠Eu tô sendo atormentado por uma música que não sai da minha cabeça.

Inserida por pensador

⁠Imagina a gente velhinho… a gente vai lembrar disso pra sempre.

Inserida por pensador

⁠Curioso, um homem sem defeitos.

Inserida por pensador

⁠Se a música leva vocês para essas recordações, é sinal de que a história de vocês não acabou.

Inserida por pensador

⁠O seu tempo não é o melhor tempo do mundo. Ele é só o seu tempo.

Inserida por pensador

⁠A música desperta o nosso desejo. E o desejo é de a gente ficar junto.

Inserida por pensador

⁠"Nas correntes tumultuosas dos sentimentos, encontro a melodia da minha jornada, onde cada emoção é um elo para a autodescoberta e a busca pela luz interior."

Inserida por elaine_paula_2

⁠Há muitas coisas que costumava ser e já não sou. E há muitas coisas que nunca pensei que seria e surpreendentemente sou.

Inserida por analabarck

⁠Ei
Você está aí?
Eu só queria te dizer o quanto você é importante em minha vida.
É, eu sei, você não se importa.
Mesmo assim, eu gostaria de te falar o quanto dói o que sinto por você.
Dói todo dia, dói a todo instante. Do momento que acordo, ao último respirar do dia.
Ei, eu me sinto tão sozinho sem você ao meu lado. E dia a dia eu posso perceber o quanto isso me machuca.
Ei, eu faço promessas vazias que não vou cumprir, dizendo que não vou te procurar. E todo dia, acabo te procurando.
E dói, saber que não vou te achar.
É, eu sei que você não se importa.

Inserida por RS_sofredordealma

⁠Naquele momento, ele era uma supernova prestes a explodir e me engolir inteira. E eu adoraria cada segundo.

Inserida por pensador

⁠Se deixar pessoas sem importância determinarem seu valor pessoal, nunca vai tentar ir além da imaginação limitada dessas pessoas.

Inserida por pensador

⁠Não precisa fazer hora extra pra conquistar o amor das pessoas. Amor não se ganha com esforço. Amor é dado.

Inserida por pensador

⁠Os melhores fotógrafos são aqueles que conseguem capturar cada gota de sentimento que se derrama e moldá-lo em algo visceral com o que outras pessoas se identificam. Algo universal.

Inserida por pensador

⁠A Maturidade Espiritual não é algo que se alcança pelo conhecimento teórico ou com a idade. Ela é Fruto de um Coração cheio de Fome e Sede de Deus.

Inserida por KamillaMoreira

O orgulho, a inveja, a falta de interesse e a falta de compromisso são alguns dos fatores que tornam a maturidade um alvo distante.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Eu só tomo decisões quando elas fazem sentido.

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Você e aquele hóspede estão emitindo aquela vibe clássica de casal de comédia romântica, sabe? Estão naquela fase de brigar até se aproximarem.

Amor e Batatas (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp