Seja Forte mensagens

Cerca de 47691 mensagens Seja Forte

Se queres Nadar entre Tubarões, não seja um peixinho, torne-se tubarão, do contrário não terá chance.

Que não seja da boca pra fora
Tome atitude a partir do coração
Que as palavras se cumpram e as ações se cumprimentem
E assim está feito
Tua fala será o caminho.

Não seja idiota, não deixe isso se perder, virar poeira, virar nada. Daqui a pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo.

Seja idealista nos seus sonhos, busque o que realmente lhe faça feliz.
Seja luz pela brisa em dia sereno ou, seja infinito no amanhecer em um dia especial.
Tenha paz em sentimentos na plenitude que honre a razão.
Tenha certeza da vida como uma louca paixão, pois o amor é luz que ilumina meu coração.

É absurdo pensar que o único meio de saber se um poema é imortal seja aguardar que ele perdure.
Quem sabe ler um bom poema deve poder dizer, no momento em que é por ele atingido, se recebeu ou não um golpe de que nunca mais se curará.
Significa isto que a perenidade em poesia, como no amor, apreende-se instantaneamente; não necessita de ser provada pelo tempo.
A verdadeira prova de um poema não reside no facto de nunca o havermos esquecido, mas de nos apercebermos imediatamente de que jamais poderemos esquecê-lo.

Talvez um dia eu seja algo que passou em sua vida, mas para mim você será um sonho que lembrarei com saudade.

Ninguém entra em nossa vida por acaso, todas as pessoas têm o seu papel a desempenhar, seja o principal ou apenas um começo sem final.
Algumas irão nos machucar, de repente até nos fazer chorar… muitas apenas reclamar, mas todas irão acrescentar...
Outras irão entrar de um jeito e apontar nossos defeitos,.. mas isso ira nos fazer, crescer, nos fortalecer,a prender a lição, não ha complicação!
Precisamos seguir em frente, isso é aprender a ser gente que luta pela vida e vai encontrando a saída...
Ninguém pode nos machucar, o sentido da vida é amar... é ter gratidão e vivermos como irmãos que se entendem e se compreendem.
Passar as fases e vencer os obstáculos deixa a vida o maior barato... Isso é viver de verdade, isso é a felicidade!

Por mais árdua que seja a luta, por mais distante que um ideal se apresente, por mais difícil que seja a caminhada, existe sempre uma maneira de vencer: A Nossa Fé.

Eu tenho que me vestir de coragem mediante os desafios, lutas e batalhas, talvez seja por isso que tenho sempre em mente o louvor da minha conversão: ROMPENDO EM FÉ!
♫♫Toda vez que a minha fé é provada, Deus me da à chance de crescer um pouco mais... ♪♪♫

Diz-se que cada homem tem a sua ambição especial.
Quer seja verdade ou não,
Posso dizer que não tenho nenhuma tão grande,
Como a de ser verdadeiramente estimado
Pelos meus amigos,
Tornando-me digno de sua estima.

Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja. Isso define quem você é.

É preciso saber viver

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher

"Bom é ser forte como a rocha, pois ela tudo suporta... Mau é ser forte como a onda que destrói... Portanto sorria, pois o mesmo que te machuca te faz forte."

⁠Ser forte não é ter uma constância de força,
Mas continuar numa luta constante
Sem perder a esperança.

⁠Ser forte não é sobre ter um corpo esculpido na academia com treinos intensos e suplementação mineral. Ser forte é ter disposição para levantar cada vez que a vida nos derruba. Ser forte é ter coragem para enfrentar as adversidades que surgem no caminho dos nossos objetivos. Ser forte é não permitir que ninguém nos tire a dignidade, a liberdade e o amor-próprio. Ser forte é buscar um motivo para ser feliz quando a vida nos dá vários para não ser. Ser forte é saber que a vida dói e mesmo assim ter alegria de viver. Ser forte, sobretudo, é saber que por maior que seja um problema a nossa força será sempre maior que ele.

Inserida por ednafrigato

⁠Diante de um problema você tem duas opções: se tornar prisioneiro ou aprender com ele, para assim se tornar mais forte.

Inserida por moabetelesoficial

⁠Se você chegou até aqui é porque eis forte.
Calma.
Você só está cansado.
Você é mais que vencedor.
Lute sua guerra de cada dia.

Inserida por aricelio_santos

Quanto mais velho fico mais forte fica minha Missão: incentivar uma atitude mais saudável na Vida das pessoas. Por isso não tenho medo do tempo, pois ele me fortalece.

Inserida por mcmarombado

⁠Quando você menos esperar estará fazendo tudo sozinho, porque algumas pessoas fardo e não parceria.

Inserida por ElisvanMonttello

Um corpo forte não se remete a uma mente forte, mas uma mente forte sabe que é preciso cuidar do que o sustenta. Começe pelo interior!

Inserida por AdrielLucasVolovitch