Seja Forte mensagens
Estamos sempre tentando encontrar alguma coisa que nos mostre a dimensão da vida. Mesmo que seja infinitamente alcançável, tentamos de todas as formas buscar o que nos alimenta, nos nutre e nos preenche internamente.
Transfira teu potencial para um relevante momento e deixe que a busca deste memorável encontro seja eterna.
Que seu dia seja normal, dentro da normalidade que você espera.
Que nada extraordinário ouse acontecer.
Que nenhuma alegria fora do padrão interrompa essa sequência impecável de normalidades.
Que o céu esteja normalmente nublado ou normalmente azul, mas nunca inspirador demais.
E se algo extraordinário tentar se infiltrar,
Faça de conta que é normal, só para não se empolgar.
Porque, no fundo, a vida adora contrariar o ritual,
E transformar o comum em algo fenomenal.
Enfim, que seu dia seja tão normal que, se fosse mais normal, entraria para a história como o padrão oficial do que é ser normal.
E se, por descuido, a vida tentar ser incrível… finja que é só mais uma normalidade fora do comum.
Na vida tudo depende do tempo e da nossa vontade. Que o tempo seja breve e a nossa vontade persistente ao alcance dos nossos objetivos.
Não importa quão longa seja a nossa estrada. Se por ventura estivermos indo por um caminho tortuoso, voltemos. Se precisarmos parar para refletir, paremos. O importante não é a distância ou o tempo que levamos e sim a certeza do que queremos buscar.
Sonhar é o primeiro passo para a materialização da realidade que desejamos.
Seja otimista.
Seja positivo.
E vamos sonhar!
Viva a vida, procure a felicidade e ache-a em lugares que você jamais pensaria encontrar, seja grato por ser quem você é, e sempre que possível, procure melhorar. Acima de tudo, ame-se, até porque auto-estima não se compra em supermercado.
" Desconfie de tudo que lhe seja óbvio e evidente porque deveras vezes isso é o que você enxerga,mas isso não significa que representa em verdade. "
O que o coração diz é para ser seguido adiante.Ame apesar de tudo, crie laços afetivos e seja feliz.
O Fanatismo, seja em qual área for, deixa a pessoa SURDA e CEGA, você pode provar a ela que branco é branco e ela diz: É PRETO!!!!
