Seja Forte mensagens
O mundo está enfermo com a indiferença humana e falta de amor ao próximo, seja ele humano ou animal,mas cada um de nós podemos fazer a diferença fazendo a nossa parte no que estiver ao nosso alcance,seja em atos ou preces.Que Deus tenha piedade e misericórdia de todos nós.
Deus ilumine o teu caminho,que seja livre de pedregulhos para que possas caminhar com pés descalços,que seja livre de espinhos e cheio de flores,que a paz e a alegria ande contigo de mãos dadas...que tua vida seja muito abençoada.
Ai de mim... se não tivessem os sonhos para me tirar um pouco da realidade,não que a realidade seja só dureza, mas porque dos sonhos eu sinto e vejo só as levezas.
Entre Toques e Silêncios
Ser cuidada, protegida e amada.
Nada que seja sufocante, mas que seja caloroso.
Que exista liberdade de ser, sentir, confiar.
Desse amor cativo, capturado no olhar.
Um olhar devotado, intenso.
Mãos que insistem em se tocar, inconscientes.
Permitir sorrir, chorar —
uma dedicação genuína que acalenta a alma.
Boas conversas, reconciliações,
desejos que cedem.
Esse sentimento leve, sensato,
alucinante, divertido, inebriante.
Regado à paixão que enobrece
qualquer minuto que se viva.
(Santos, Paula F. Rocha. 2025. Agosto 14)
::::: Isabella e Jones:::: Minha dedicatória.
Bom dia!
Que seu dia seja guiado pela verdade, lealdade e fé em Deus.
Que sua jornada seja acompanhada pela humildade e pela amizade verdadeira, como um fiel escudeiro ao seu lado.
Que cada passo seja iluminado pela luz da sinceridade e da retidão.
Às vezes temos que demonstrar que nos importamos hoje, seja com palavras ou atitudes, não dá pra deixar às coisas para amanhã... Porque amanhã pode ser tarde demais!
Bom dia, com muita alegria! Que as bençãos de Deus venham na proporção da sua fé. Seja firme no Senhor. Não desista de lutar.
Não viva relacionamentos de fachadas
Não finja que é amor se não for
Seja de verdade e não uma farça!
"Ei
Deixa acontecer
Seja como for
Sem medo qualquer
Entregue-se ao amor
Acredite, eu amo você
Não tente fugir
Não tente se esconder
Eu quero ter você
Eu sempre quis
Você parece não ligar
Mas talvez eu seja a pessoa certa
pra você
Me dê uma chance, vá
Não me deixe enlouquecer no desejo
de te querer
Vem comigo, venha
Eu quero que você venha comigo
Vem perder-te em meus braços
Em meus sonhos mais lindos
Em meus sonhos mais ousados
Porque eu te quero em meus sonhos
Em meu coração
Eu sempre tive você
O nosso amor vai ser
A nossa mais linda canção
Ah, tente ser feliz
Sem mais nem porquê
Não me diga não
(Por favor!)
Pois você
É o amor
Que eu sempre quis"
"Segure o que te faz bem,
mesmo que seja um punhado de folhas secas.
Segure o que te faz crer,
mesmo que esteja no além.
Mantenha perto o que te faz viver,
mesmo que seja um pequeno vaso de violetas.
Segure o que te faz feliz,
mesmo que seja uma simples pintura de borboletas.
Segure o que te faz sentir,
mesmo que seja RPM ou BLITZ.
Segure o que acelera as batidas do seu coração
mesmo que seja uma antiga canção.
Segure o que você precisa,
mesmo que esteja muito longe daqui.
Mantenha perto o que te faz sorrir,
embora seja mais fácil deixar ir.
Mantenha perto o que você ama,
aquilo que te motiva e te inflama,
mesmo que esteja longe de você.
Mantenha perto a sua vida,
mesmo que ela seja corrida."
"Eu sei... talvez não seja a hora certa pra escrever isso. Talvez eu esteja errado em insistir em algo que só existe em silêncio. Mas ainda assim, preo abrir meu coração — talvez pela última vez.
Eu penso em você. Todos os dias. E se um dia a vida mudar de direção e o seu caminho cruzar o meu de novo... talvez, só talvez, exista o nosso tempo.
Hoje não escrevo pra pedir nada. Nem resposta. Só te peço uma coisa: olhe pra dentro de si, com sinceridade. Não pra me responder — mas pra se responder.
Eu me faço essa pergunta todos os dias. E a minha resposta é sempre a mesma: seria um desperdício deixar essa vida sem ter vivido o que eu sonho viver com você.
Meu sentimento nunca mudou. Meu coração nunca te deixou. E mesmo que essa seja a última vez que eu escreva, quero que saiba: sempre que fecho os olhos, você ainda é o meu lugar favorito pra descansar o pensamento."
Que o sono seja a ponte que nos leva a um novo recomeço, carregado de sonhos e iluminados por brilhantes estrelas.
Que o Natal seja sempre a representatividade da família, do amor, da união, da simplicidade, da gratidão, do perdão e da paz.
Feliz Natal!
Mesmo que lutar seja doloroso e necessário que lutemos, pois nenhuma conquista vem sem luta , e nenhuma liberdade e alcançada sem derramar suor por lea
Se temos que lutar, vamos lutar. Se temos que fugir, vamos fugir. Se temos que morrer, que seja, mas continuaremos livres.
(Javier Escuella)
Praticando o desapego para não sofrer,talvez coisas que não seja do meu querer,podem ocorrer,pode ser de dia ou de noite acontecer.
Seja alegre sempre,mesmo no choro dê risada, pega essa parada. A felicidade é uma linda melodia,não deixe que a tristeza te pegue no dia a dia,que seja a alegria que te contagia todos os dias
Que faça sol ou faça chuva, seja muito feliz do jeito que você quiser ou puder, a vida é sua e você é quem manda.
Boa tarde!
- Relacionados
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Seja forte e corajoso, Josué 1:9
- Seja Feliz
- Seja luz: frases que incentivam a brilhar
- Ser forte: frases para encontrar coragem nos momentos mais difíceis
- Seja forte: frases para cultivar a resiliência
- Seja sua melhor companhia: frases para fortalecer a sua autoestima
