Seja Forte mensagens

Cerca de 47690 mensagens Seja Forte

Sorte?
Talvez seja a competência aliada à oportunidade... mas num País como o nosso, creio que alguns nascem com a competência questionável e as oportunidades não merecem a descrição.

Nada que seja potencialmente capaz de destruir uma família é moralmente digno da alcunha amor!

Ah,tempo,tempo,seja dessa vez meu amigo,passe depressa até que esteja com o meu amor,depois me esqueça nos braços dela!

Seja você mesmo,aquele que tenta agradar a todos,morre cheio de arrependimentos!

Seja indisponível! As pessoas gostam daquilo que elas não têm. Mas não espere o retorno, faça isso por você, senão vai estar enganando você mesma!

Espaço livre...
Seja um sonhador, mas una seus sonhos com disciplina.
Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.
Seja um debatedor de ideias. Lute pelo que você ama.

Siga o seu caminho,
te faço um último pedido
seja feliz,
e não se esqueça que um dia
fiz parte de sua vida.

TUDO POR UM AMOR

Mesmo que seja difícil
Mesmo que seja dolorido
Mesmo que seja quase impossível
Eu vou lutar
Eu vou correr
Eu vou atrás de você
De que adianta ficar sem você
Se eu não sei te esquecer
Se a vida não tem graça sem você
Eu vou lutar, eu vou sofrer
Mesmo que eu tenha que dar minha vida pra ter você!

Não importa quão bom você seja as pessoas sempre irao te julgar pelos seus defeitos.

Seja onde for, seja com quem for, seja como for ... Se é possível faça acontecer !

Se tiver que ser que seja, chega de dúvidas de incertezas, nada mais doloroso que ser confundido e subestimado.

Seja uma esposa de dia,
e à noite vire amante.
Amar com fantasia
deixa um sabor picante.

Não perca tempo discutindo com as pessoas, por mais que a situação seja, você não ganha nada.

Seja OUSADA, mas nunca permita que lhe tirem o "O" da palavra, ou então você será apenas mais uma! Na vida, assim como na escrita, uma pequena letra também pode fazer toda a diferença!

Bom dia!
Que seu dia seja um encanto como o canto dos pássaros, e que você possa ver coisas lindas, como as borboletas nas flores.

não há diferentes formas de amar.
Amor é amor seja de pai pra filho,de filho pra pai,de amigo pra amigo...
amor é entender,ter paciencia ,amor é se doar...
quem nao sabe fazer isso ainda nao descobriu o que é amar.

Quando encontrar o seu caminho, siga-o, não importa como ele seja. O que interessa é que seja seu.

Se não amanheço por dentro então não abro os olhos,
se é pra despertar que seja por completo,
que o in(completo) encontro aqui fora,
que im(possibilidades) me atravessam ,
que in(certezas) já me acompanham,
tenho este desatino de florescer as palavras,
para fazer existir minhas vontades ,
estabelecendo uma esperança demorada, sonhada
traçada em letras maiúsculas que fazem surgir os meus sóis,
abrindo minhas possibilidades , dissipando minhas dúvidas,
tenho esta delicadeza de sorrir pra mim mesma
e querer ser a pessoa mais incrível do universo,
tendo algumas alegrias bobas de que o dia
será perfeito por que acordei por dentro e por fora.
tenho manias de transformar tudo em poesia.
até a vida.

Por mais dificil que seja esquecer alguém a dificuldade não está em esquece-la e sim enxergar que essa pessoa merece outra chance !

É. Talvez um dia eu canse.
Canse de dizer que te amo, embora seja a maior verdade que já tenha dito.
Canse de correr atrás mesmo te querendo por perto.
Canse de esperar respostas.
Canse de criar expectativas sobre nós, embora queira viver ao teu lado pelo resto da vida.
Talvez eu canse de ver amor onde só tem o meu amor,
E finais felizes onde não há nem inícios.
Talvez eu canse de ficar triste por nada,
Quando na verdade esse nada simboliza a falta que você me faz.
Talvez eu canse de esperar um oi inesperado, um abraço apertado…
Ou qualquer outra coisa que me faça saber que você lembra de mim.
E canse também de ver a nossa história sendo cantada por algum poeta romântico.
E quando eu cansar, por favor,
Não me culpe nem duvides do que eu senti
Eu preciso parar de sofrer um dia.