Seja Feliz com sua Namorada
Algo me prende a você, e toda vez que eu lembro do que passamos, fica mais forte. Não adianta tentar achar seu rosto na multidão, tentar achar outros beijos, outros corpos como o seu. Fico comparando, mas na verdade nada se compara a você.
Quando acho que estou tirando você da minha cabeça, você aparece...
Não associe o amor à rejeição. Não insista no que te fere. Tudo bem que, às vezes, a emoção fala mais alto e nos faz ir até o fundo. Porém, perder-se de si e sofrer pelo incerto é um auto-flagelo.
Pode até parecer clichê, mas não se esqueça: o amor da sua vida é você. - Meus pedaços
Chorei cinza de falta sua
Mas sorri colorido quando vc subiu rua, com aquela mochila velha nas costas, Cabelos grandes ao vento
Era você de volta, mas não era você de volta pra mim, você diferente, bem contente, cabeludo, mais bonito, mais vivo, menos meu. Ali eu vi, que na verdade eu chorava não de falta sua, e sim de falta minha, de como eu era quando vc era meu.
Carla Aguiar.
A vida é tão boa que podia ser vivida duas vezes, dê valor e viva como se não houvesse o amanhã e faça com que os simples momentos sejam os mais importantes de sua vida.
Você deve sempre se amar mais do que a outros... Eu; sempre tem que vir em primeiro lugar, e é assim que todos devem ser! Aprenda a se amar mais e fortaleça a sua autoestima para atrair coisas boas para a sua vida. Não valorize demais outra pessoa; mais do que a si mesmo... O Amor incondicional a si mesmo é importante... porque só assim ninguém te fere, e você segue em frente sem decepções... Foco em você sempre !!
Algumas vezes, a melhor sensação é ter a pessoa que ama ao seu lado, mesmo que ela tenha vontade de te esganar, por você ser idiota, chato, Irritante, Ignorante, mas é a vida, todos temos defeito que mostra que somos únicos, então o que dizer, ele tem sorte de ter conhecido alguém, que demonstra, que é forte como ele, chata como ele, Ignorante ( talvez como ele), Idiota ( não como ele, por que ele se "supera"), Dias dificieis só mostra o quanto podemos ser fortes, em que na tristeza a gente sempre encontrara um lugar para se confortar e recarregar a felicidade, em que consiste um dia difícil, com um apenas um "oi" e o seu sorriso magnifico, recarrega e mostra a ele que existe amor sincero sim, que mostra que o dia pode ser o mais dificil que for, sempre ao lado da pessoa que ama, se torna o dia mais belo, o que dizer com palavras, "Eu te Amo", pode ser mais que isso, em que um sentimento consiste, em tudo, Se amar é sentir falta, motivo do meu sorriso, motivo da minha alegria, então!!! pode se considera que é amor, que em questão, é conquista-la todos os dias, em que você se sinta amada, unica, perfeita (mais ou menos..rsrsrs), eu acho que eu tenho que agradecer por ter entrado na minha vida, e mostrado o como as pessoas erram, e você indiferente do que fez, me mostro tudo isso, e melhor, me mostro, o quanto eu sou capaz, obrigado....... não posso estar perto de você, para te dar todo o amor que eu tenho pra você, e quanta falta você me faz, mas eu tento ser o melhor para você.
As mais LINDAS coisas da VIDA,
não podem ser vistas nem tocadas,
mas sim SENTIDAS pelo coração!
E quando tu usar esse carinho "BOBO"para comigo sinto seu toque.
E fecho os olhos para senti sua mão a me tocar.
Nem tudo que começa errado , termina errado , há sempre um caminho entre o início e o fim nos dando oportunidades de fazermos diferente , de colocarmos no lugar o que for preciso , de pelo menos tentarmos não prosseguir com o erro ... Quem comanda as nossas pernas é o nosso pensamento , e se ele for bom e direcionado por Deus , as chances de recomeços serão tremendas. Não se culpe , se permita chegar ao fim de um jeito certo .
A mulher da minha vida
Ouço sua voz quando ela ainda nem chegou.
Seu perfume a brisa traz, anunciando sua chegada.
Ela tem um sorriso único, meu maior refúgio é seu colo, nos entendemos pelo olhar...
Ao redor, todos a amam, porque ela é verdadeira.
É um presente perfeito estar em sua companhia!
Maravilhosa! Quando nasci já sabia que ela seria a mulher da minha vida.
Amo-a com todas as minhas forças!
Amo, amo e amo!
Amarei por toda vida...
"Deus contempla cada lágrima que caí do seu rosto, cada uma para Ele tem o valor maior do que o do diamante."
"Tudo é tão bom quando estamos perto,
mas quando esta perto, perto...
fica bem melhor!
Para eu querer você sempre, perto, perto...
fique um pouco longe...
Ai vou querer escutar sua voz...
Fique mais longe, longe agora...
Agora quero você perto, perto...
E se isso sempre acontecer,
Ficaremos juntos para sempre."
Não fique angustiado,
mantenha a sua paz.
Os que tentam te
derrubar hoje,
são os mesmos que
cairão amanhã.
Cada obstáculo que é colocado em sua vida, é para lhe testar, pois Deus sabe que você é suficiente capaz de superá-lo.
O seu sorriso me encanta
Ver você sorrindo me apaixona
Você é tão linda!
É uma pena que não se aproxima.
Eu,eu fico feliz
Feliz só por poder te conhecer
Sou feliz por apenas poder olhar você
Já falei que você é linda?
Ha ha! Você é tão formosa
És bela e impetuosa
Impetuosa em seu jeito alegre de ser
Hoje já disse e digo outra vez
Você é linda e só sei pensar em você.
Sua beleza contagia
Irradia
E transmite alegria.
A sua boca
Quem sou eu
Para escarrar a sua boca,
Se sou, fascinado
Por ela!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)