Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 173494 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

Um homem sente-se tão velho quanto a sua idade e tão novo quanto os seus sonhos.

- Ei, ela não '' era sua melhor amiga ''?
- Sim, ela era, ela era a única a quem eu contava todos os meus segredos, ela era a que enxugava minhas lágrimas nos meus momentos tristes e difíceis e eu enxugava as dela, ela era a que eu confiava de olhos fechados
- Mas você gostava dela?
- Amava!
- E vocês se davam bem?
- Sim, sempre pra tudo, mas chegou uma e destruiu tudo
- E agora?
- Agente é duas conhecidas que se conhecem muito bem. Sabe vi minha melhor amiga vira uma completa estranha
Quando a nova '' melhor amiga'' dela chegou tudo mudou ela me trocou de uma maneira inesperável
Eu sinto falta de ser sua melhor amiga. As vezes eu me pergunto se você sente a minha mas a resposta é tão obvia ao ver seu novo grupo de amigas. Me responde apenas duas perguntas
Onde está o nosso '' melhores amiga para sempre'' agora?
Onde está as nossas promessas?
Ainda me lembra da última frase que você me disse...
Que eu magoava todo mundo e que era melhor cada uma seguir seu caminho, como eu magoava as pessoas se era você que tava me magoado de uma forma que nem dar pra explicar
Sabe aquilo foi como uma facada pra mim...
Mas isso tudo vai acabar já estou farta de sofrer...
Mas Deus escreve certo por linhas tortas talvez isso aconteceu porque só era a amiga
Mas apesar de tudo que você fez eu vou tá no mesmo lugar se você precisa de mim você sabe onde me encontrar!

#Bomdia
Deus é o Deus das circunstâncias, Nada nem Ninguém vai impedir os planos de Deus na sua e na minha vida. Que Deus abençoe seu final de semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Tô cansado de toda a sua manha
Falou, tô partindo

MC Hariel

Nota: Trecho da canção Tempo perdido.

Moça, aceite um grande amor.
Mas um amor tão grande, que caiba até a sua liberdade.

O discurso moralista é a autodefesa dos devassos, que lutam contra sua própria perversão; atirando dardos de hipocrisia contra o seu próximo.

O homem não crucificou nenhum Messias, mas está crucificando sua própria existência... a cada árvore tombada, uma martelada.

É preferível ver um cano de esgoto em toda sua porcaria à uma alma de um canalha em toda sua intimidade.

O respeito pelo outro não exclui a escolha pessoal. Ao contrário, a meu ver, ele é sua condição primeira.

Caráter

"O caráter determina como uma pessoa usa a sua inteligência". Um homem vai agir nas oportunidades que se apresentam e reagir às circunstâncias de acordo com seu caráter, que é moldado por seus valores. Por isso, é muito importante que uma pessoa defina conscientemente seus princípios, valores e convicções, pois disso depende a sua vida.

Eu te amo. Quando descobri isso!?
Quando eu percebi que sua felicidade era a minha felicidade, quando a sua tristeza era a minha tristeza... Enfim, quando eu queria te ver feliz. Mas você simplesmente não percebeu ou fingiu que não... Mas agora isso não importa mais, isso não vai mais além!

A culpa não é minha, e sim sua, que não deu valor quando valorizado!

Não é você que escolhe a sua família: ela é um dom de Deus para você, assim como você é para ela.

Se você passar muito do tempo de que você dispõe numa atmosfera mundana, verá que o fio da sua vida espiritual ficará embotado. Não há nada de errado, inerentemente, em ver televisão ou ouvir rádio, mas se passar muito tempo fazendo isso, é certo que não será capaz de orar muito bem, e que perderá o gosto pelas Escrituras.

O Medo De Nós PrópriosAcredito que se um homem vivesse a sua vida plenamente, desse forma a cada sentimento, expessão a cada pensamento, realidade a cada sonho, acredito que o mundo beneficiaria de um novo impulso de energia tão intenso que esqueceríamos todas as doenças da época medieval e regressaríamos ao ideal helénico, possivelmente até a algo mais depurado e mais rico do que o ideal helénico. Mas o mais corajoso homem entre nós tem medo de si próprio. A mutilação do selvagem sobrevive tragicamente na autonegação que nos corrompe a vida. Somos castigados pelas nossas renúncias. Cada impulso que tentamos estrangular germina no cérebro e envenena-nos. O corpo peca uma vez, e acaba com o pecado, porque a acção é um modo de expurgação. Nada mais permanece do que a lembrança de um prazer, ou o luxo de um remorso. A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é cedermos-lhe. Se lhe resistirmos, a nossa alma adoece com o anseio das coisas que se proibiu, com o desejo daquilo que as suas monstruosas leis tornaram monstruoso e ilegal. Já se disse que os grandes acontecimentos do mundo ocorrem no cérebro. É também no cérebro, e apenas neste, que ocorrem os grandes pecados do mundo.

Oscar Wilde, in 'O Retrato de Dorian Gray'

O homem é responsável por sua condenação, mas nunca é responsável por sua salvação.

Sua positividade me traz paz, a paz de que preciso para viver.

Então cerre os punhos, sorria. E jamais volte pra sua quebrada de mão e mente vazia.

Voce é como uma flor do campo que com sua beleza e simpatia irradia o ambiente e o deichando mais lindo...

Prefiro andar com os loucos, pirados do que com os falsos que apertam sua mão e te detonam quando viram de costas.