Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 170148 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

UTOPIA DE VIVER.
A vida é, realmente, interessante! Não basta você ter posses para demonstrar sua riqueza; não basta ter dinheiro, para estar bem financeiramente; não basta ter fartura, para se fartar diariamente; não basta ter saúde e não poder desfrutá-la. Tudo isso nos traz a falsa ilusão de que somos felizes materialmente.
Entretanto, se não tivermos a oportunidade e o prazer de dividir as nossas vidas, fazendo novas amizades e relacionando-se com os amigos que nos são caros, nada disso tem sentido. É uma ilusão, é utopia. É viver em estado vegetativo, porque do mundo nada se leva. A vida é o presente e o presente é uma dádiva de Deus. A vida é para ser vivida. A vida é hoje, é agora!

É preferível ver um cano de esgoto em toda sua porcaria à uma alma de um canalha em toda sua intimidade.

O respeito pelo outro não exclui a escolha pessoal. Ao contrário, a meu ver, ele é sua condição primeira.

Caráter

"O caráter determina como uma pessoa usa a sua inteligência". Um homem vai agir nas oportunidades que se apresentam e reagir às circunstâncias de acordo com seu caráter, que é moldado por seus valores. Por isso, é muito importante que uma pessoa defina conscientemente seus princípios, valores e convicções, pois disso depende a sua vida.

Eu te amo. Quando descobri isso!?
Quando eu percebi que sua felicidade era a minha felicidade, quando a sua tristeza era a minha tristeza... Enfim, quando eu queria te ver feliz. Mas você simplesmente não percebeu ou fingiu que não... Mas agora isso não importa mais, isso não vai mais além!

A culpa não é minha, e sim sua, que não deu valor quando valorizado!

Não é você que escolhe a sua família: ela é um dom de Deus para você, assim como você é para ela.

Se você passar muito do tempo de que você dispõe numa atmosfera mundana, verá que o fio da sua vida espiritual ficará embotado. Não há nada de errado, inerentemente, em ver televisão ou ouvir rádio, mas se passar muito tempo fazendo isso, é certo que não será capaz de orar muito bem, e que perderá o gosto pelas Escrituras.

O Medo De Nós PrópriosAcredito que se um homem vivesse a sua vida plenamente, desse forma a cada sentimento, expessão a cada pensamento, realidade a cada sonho, acredito que o mundo beneficiaria de um novo impulso de energia tão intenso que esqueceríamos todas as doenças da época medieval e regressaríamos ao ideal helénico, possivelmente até a algo mais depurado e mais rico do que o ideal helénico. Mas o mais corajoso homem entre nós tem medo de si próprio. A mutilação do selvagem sobrevive tragicamente na autonegação que nos corrompe a vida. Somos castigados pelas nossas renúncias. Cada impulso que tentamos estrangular germina no cérebro e envenena-nos. O corpo peca uma vez, e acaba com o pecado, porque a acção é um modo de expurgação. Nada mais permanece do que a lembrança de um prazer, ou o luxo de um remorso. A única maneira de nos livrarmos de uma tentação é cedermos-lhe. Se lhe resistirmos, a nossa alma adoece com o anseio das coisas que se proibiu, com o desejo daquilo que as suas monstruosas leis tornaram monstruoso e ilegal. Já se disse que os grandes acontecimentos do mundo ocorrem no cérebro. É também no cérebro, e apenas neste, que ocorrem os grandes pecados do mundo.

Oscar Wilde, in 'O Retrato de Dorian Gray'

O homem é responsável por sua condenação, mas nunca é responsável por sua salvação.

Sua positividade me traz paz, a paz de que preciso para viver.

Então cerre os punhos, sorria. E jamais volte pra sua quebrada de mão e mente vazia.

Voce é como uma flor do campo que com sua beleza e simpatia irradia o ambiente e o deichando mais lindo...

Prefiro andar com os loucos, pirados do que com os falsos que apertam sua mão e te detonam quando viram de costas.

Sorrir faz sua vida ser cintilante.

Como é bom acordar do teu lado..
Dormir ao som da sua respiração..
E te provocar ao ponto de te fazer delirar..
Estar com teu cheiro impregnado na minha roupa..
E com a imagem dos seus olhos em minha mente!

Não finja que se importa comigo,
eu não preciso da sua pena, muito
menos de você.

"Felicidades muitos anos de vida, uma chuva de bençãos sobre sua vida em forma de presentes vindos do céu pra você."

—By Coelhinha

Não permita nunca que os erros e atitudes alheias destruam a sua PAZ! Não deixe que as dificuldades ao longo da jornada apaguem o seu BRILHO!
Nunca desista de ser você, em toda a sua essência!!!

A cada dia que começa, suas energias estão renovadas, a sua mente está tranquila e cabe a você saber usá-las a seu favor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp