Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 169115 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

⁠"Se a sua fé for pequena, ela pode mover montanhas, se ela for grande chega até a Deus"

Inserida por raoneyamorim

⁠"Todo pensamento que tira a sua PAZ, não vem de Deus"

Inserida por raoneyamorim

Guarda sua vida em seu coração, e seus planos em Deus.

Inserida por raoneyamorim

O sistema corrompe os fracos, o que você viveu/sofreu não é desculpa para justificar sua entrada no caminho mais fácil da vida, "o caminho errado"!
Quando pequeno não era fácil, nunca fui, nem serei fácil... Mas, só Deus sabe o que tenho como lembranças de infância, só Deus e meu travesseiro sabe!
.
"A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente."
.
Aponta pra fé e rema! (Los Hermanos)

Inserida por franklinssa

⁠Quando o mundo perceber que no mundo é nada meu ou seu, o mundo melhorará. Afinal, nem sua vida é realmente sua e sim da natureza

Inserida por mi_v_t_

Não, eu não quero seu sucesso
Quero meu sossego
Não quero sua prata
Quero meu desapego

Quero ouvir um rock
Sem precisar entender a letra
Quero viver a vida
Sem ter direção certa

Quero amar
Sem que isso seja inadequado
Quero me refugiar
Em um mundo que não seja assombrado

Quero um sítio das Gerais
Pra descansar minhas paranóias
Quero um café
Pra acompanhar tal glória

Quero um banho de cachoeira
Quero falar muita baboseira
Quero de novo minha vida
Minha vida bem mineira

Quero crer em Deus
Sem ser julgado
Quero falar de fé
E não ser condenado

Quero olho no olho
Quero vida sem rotina
Quero uma mulher complicada
Pra conversar até de madrugada

Não quero seu sucesso
Nem teu carro, nem teu emprego
Como eu disse
Só quero meu sossego

Inserida por Paiva

"Quando conseguir rir⁠ dos próprios problemas é sinal de que estão no caminho da sua resolução."

Inserida por RaphaelaB

Aquele que é a Palavra tornou-se carne e viveu entre nós. Vimos a sua glória, glória como do Unigênito vindo do Pai, cheio de graça e de verdade.

Inserida por RaphaelaB

A vida não é intelectual, ela é energia, ação. Ela recebe sua mensagem energética, não o que você pensa que é. Mas o que você faz.

Zíbia Gasparetto
Sem medo de viver. São Paulo: Vida e consciência editora, 2004.

Nota: Ditado pelo espírito Lucius.

...Mais
Inserida por RaphaelaB

Aquele que fala por si mesmo busca a sua própria glória, mas aquele que busca a glória de quem o enviou, este é verdadeiro; não há nada de falso a seu respeito.

(João 7:18)

Não julguem apenas pela aparência, mas façam julgamentos justos.

(João 7:24)

Inserida por RaphaelaB

O amor deixa um legado. A forma de você tratar outras pessoas, não sua riqueza ou suas façanhas, é a influência mais duradoura que se pode deixar neste mundo. Como disse Madre Tereza: "Não é o que você faz, mas quanto amor você dedica no que faz que realmente importa". O amor é o segredo de uma herança duradoura.

Rick Warren
Uma vida com propósitos (2002).
Inserida por RaphaelaB

O tempo é sua dádiva mais importante, pois você recebeu uma medida fixa dele. Você pode aumentar seu dinheiro, mas não pode aumentar seu tempo. Quando você dedica tempo a alguém, está dedicando uma porção de sua vida que jamais irá recuperar. Seu tempo é sua vida, por isso o maior presente que você pode dar a alguém é seu tempo.

Rick Warren
Uma vida com propósitos (2002).
Inserida por RaphaelaB

⁠As máscaras não se sustentam por muito tempo. A sua máscara não se sustentou. Ocorre que, mesmo diante da sua real versão, eu escolhi ficar. Eu escolhi ficar com uma única esperança, a de um dia ter a versão que eu me apaixonei. Os dias foram se passando, as dores aumentando, as lágrimas rolando, e nada do meu príncipe encantado que fez eu me apaixonar em menos de um mês, voltar. In - feliz - mente, a versão voltou, mas não para mim, mas sim para uma nova pessoa. Para mim, sobrou a real versão, a que afirmou que mentia, e que jamais me amou, que queria ter terminado antes, só tinha pena pois sabia que o meu sentimento era genuíno, será que era isso mesmo? Hoje, sofro, choro, sinto, vivo, mas com a convicção de entrega da versão mais pura e real de mim, do meu mais ávido e sincero amor, para as mãos de alguém que transformou tudo em amarguras e dor.

Inserida por K1g47

Jesus te deu autoridade
repreenda o diabo!
Repreenda o caos na sua casa!
Não aceite a situação negativa
Use a ferramenta que Deus te entregou
mas para isso abra sua boca
o silêncio e boca fechada
não vão resolver nada.

Muitos querem saber da sua história
Conte o necessário e não tudo
Cuidado com os aproveitadores de plantão

⁠LUZ DAS ESTRELAS
Certa feita estive numa aldeia.
Lá me deparei com uma menina,
Sua fome me olhava atentamente.
Tinha o nome de luz das estrelas.
Seu pai não se sabia e sua mãe não vinha.
Perguntei-lhe se sonhava. Disse-me que não.
Mas que quando deixasse de ser miúda,
iria ser médica para cuidar das pessoas e dos que vão nascer.
Você sabe o que é poesia?
Não, não a conheço, interpelou-me rapidamente.
Poesia é feita pra gente?
Passei a visitá-la.
Numa manhã que chovia, nova indagação.
Do que você gosta? Prontamente me disse:
Gosto de comida, de escola e de brincar de casinha quando faz frio.
E vou lhe confessar algo.
- Também brinco de agarrar nuvens com as mãos
Carlos Daniel Dojja
Para Luz das Estrelas, em Angola.

Inserida por carlosdanieldojja

Tenha limites!
Saiba diferenciar o limite entre o Amor, Desejos e Paixões, não confundam a sua sensibilidade com o amor, tome muito cuidado com isso. Algumas pessoas ao encontrar alguém pela primeira vez se apaixonam de cara, umas falam que estão apaixonadas, outras dizem que já o ama. Bom... Isso não é Paixão e nem muito menos Amor, é apenas o Desejo de ter aquela pessoa, pela qual a beleza chamou a atenção e a seduziu. Muitas vezes admiramos tanto uma pessoa pela a qual a gente não conhece e nem sabemos o verdadeiro lado dela, que acabamos quebrando a cara no final, fica tão impressionado (a) com a beleza que se esquece das consequências, marca encontro, sai, se diverte, passa a sentir afeições sensíveis, são capazes de fazer qualquer coisa pra ter aquela pessoa e quando passa a ter acaba se entregando, abandonando-se por ela. A gente anda tanto na contramão por causa das nossas vontades que nos esquecemos do essencial que é o amor, o amor ele nos completa e nos faz feliz, por mais que ele nos faça chorar, ao mesmo tempo nos faz sorrir. O amor é simples, é cuidado, carinho, amizade, companheirismo, presença, afeto. Não se deixe levar ao radicalismo, ao ilusionismo, os quais, às vezes nos enganam levando-nos por caminhos falsos.

Inserida por LianaEloiza

Sofrer pra que? Bote na sua cabeça que com um tempo você esquece. Quer uma dica? Pense nas pessoas anteriores que você sofreu e esqueceu.

Inserida por LianaEloiza

Nem tudo é só amor, existem desejos e paixões. Por tanto, não confunda a sua sensibilidade com o amor, tome muito cuidado com isso.

Inserida por LianaEloiza

A natureza te transforma de acordo com a sua necessidade.

Inserida por johnkilder

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp