Seja Feliz com sua Namorada
Quero que o mundo acabe logo e leve consigo todos que com sua maldade o mata.
Quero que ele faça sofrer como sofreu,esses milênios todo da existência do homem.
Maldade sempre foi o feitio da humanidade,que as vezes demonstra o afeto e amor de fato.
Interesses socioeconômicos assistimos em nossas tvs de ultima geração,o sofrimento do nosso próximo é a maior atração.
Que ate então torna-se a audiência para redes da a telecomunicação.
As pessoas parecem ser inércia aos fatos,ficam paradas no seu canto ao menos que ao venha algo lhe incomodar ou lhe tirar do seu descanso.
Guilherme Arantes.
Autor Jefferson Almeida.
O funcionário comprometido e atento a sua função, se antecipa aos fatos preventivamente antes mesmo deles ocorrerem!
Possuímos inúmeros talentos natos sim. Cada um se destaca naturalmente em sua arte, mas precisamos diferenciar talento nato de talento desenvolvido e principalmente, reconhecer que o fato de um talento ser nato, não dispensa formação, certificação, capacitação contínua e muito treino!
Covardia é você querer viver sua liberdade de fazer o que quer sem considerar a possibilidade de seu parceiro (a) fazer o mesmo!
Tome medidas de contenção para que quando puxarem seu freio de mão, você mantenha sua velocidade sem perder a direção!
Quando não houver possibilidades de mudar de ambiente, desenvolva sua capacidade de performar apesar dele!
Lembre-se de que toda vez que seu medo for maior que sua coragem, poderá perder grandes oportunidades!
Se cada um se concentrasse em executar com o máximo de eficiência possível a sua parte, o progresso dos processos não seriam tão lentos!
Uma pessoa que não atende aos requisitos para estar na sua vida não deve ocupar espaço em sua mente e muito menos em seu coração!
A sua programação mental pode ter sido corrompida. A boa notícia é que esse programa pode ser atualizado!
Quando você evolui, o processo natural é que todos que queiram se manter a sua volta, também evoluam!
Nem sempre você irá concordar com tudo que alguém disser e se estiver convicto (a) de sua verdade, está tudo bem!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
