Seja Feliz com sua Namorada

Cerca de 169149 frases e pensamentos: Seja Feliz com sua Namorada

"O estado da sua vida nada mais é do que o reflexo do estado da sua mente."

Controle sua raiva, mas solte sua fera

Quando você chega de longe sinto sua presença mesmo sem vê-la, quando te vejo meu coração dispara, minha garganta seca, meu corpo treme.
Quando você me olha, com aquele olhar doce meu corpo se arrepia, fico em estado de "Ecstasy", minhas mãos soam.
Quando você sorri eu me apaixono mais por você, eu ganho o dia, rezo para que este dia nunca acabe e que chegue logo amanhã, para que eu possa sentir tudo isso novamente.

Não Deixe Que A Escuridão Dos Teus Erros, Apague A Luz Da Sua Consciência!

Não deixe que a tristeza tome conta de sua vida. Garanto que ela não é digna disso.

"O ser humano gosta de pensar que esta no controle de sua vida...
Eu tenho uma teoria sobre o por quê as pessoas fazem coisas terríveis. É a mesma razão pela qual as crianças se empurram no pátio da escola. Se é você quem está empurrando, então não vai ser aquele que é empurrado. Se você é o monstro, nada vai estar esperando nas sombras para pular em cima de você. É muito simples: as pessoas fazem as coisas terríveis que fazem... por medo. E também para elas é melhor ser um monstro ...pois na esquina nenhuma força das trevas estará contra vc"

Minha dor, em nada, é mais digna que a sua. Mesmo assim a sua é sempre mais exagerada e a minha é sempre mais triste.

O valor de um perfume não se
revela somente na essência da sua
fragrância, mas também na substância
que o fixa em nosso corpo.
Não adianta usarmos um perfume
agradável, mas que se evapora logo
após sentirmos o seu aroma. Os
instantes de alegria são perfumes
que só conseguem permanecer na
nossa vida quando aprendemos a
fixá-los com a substância da gratidão
e da recordação.

Não penso que estás me iludindo, penso que me iludo demais.
Não é culpa sua, pelo contrário é culpa minha. Eu que acredito que tudo vai ser ‘’azul’’ para sempre, por que acreditar se sei que não é assim? Ser sempre o bom, compensa?
Porque aquela sensação de que ‘outro’ pode fazer coisas que eu não fiz por ter sido bom? Às vezes acho que a vida é muito injusta comigo, fiz tudo certo (acho eu) e não entendo o porquê que não consigo as coisas também, o porquê que tudo é mais difícil para mim?
Não sei nenhuma das respostas para minhas perguntas, o que eu posso fazer é tentar e seguir em frente, em algum momento vou conseguir, tudo que quero e tudo que ‘preciso’, desistir não está em mim, mas também ser eternamente ‘’bonzinho’’ não garanto ser.

JPC

“A saudade constante é a prova da sua existência no meu pensamento”

SEBR

A morte: um dia todos irão conhecê-la. Mas ter sua história contada por ela é para poucos. Tem que valer a pena.

Sobre sua primeira vez com Summer:
"-Eu era o Nemo e só queria voltar pra casa."

o prova da sua ignorancia é o resultado do meu despreso

Existem fragmentos de você dentro de mim
Da sua fala mansa...
Do teu jeito doce de me olhar...
Daquele sorriso
Tudo guardado dentro de mim
Tuas frases..
Teu beijo
Teu cheiro...
Agora vivemos com fantasmas
Que carregam dentro de si, nosso amor.
Perseguição?!Talvez
Obsessão?!Talvez
Nada tem resposta...
Nada mais faz sentido...
Só o que eu carrego comigo...
Aos poucos percebo
Que tudo acontece por um único e verdadeiro
Motivo, agora eu não o reconheço
Tudo esta escuro demais...
Só eu teu olhar me faz enxergar nesse breu...
Agora tão distante...
Distante de tudo
Principalmente do nosso mundo...
Mais eu não posso mentir pra mim...
Eu te amo.

Desista de fazer a cabeça dos outros, o que eles pensam de você não é da sua conta. Adote a filosofia do CAVALO NA PARADA DE 7 DE SETEMBRO "cagando, andando e sendo aplaudido".

Você poderia ser o único...Mas preferiu ser apenas mais um!
Parabéns pela sua insignificânsia!!!

Jesus é o senhor de nossa vida, acredite, coloque toda sua vida nas mãos dele. Jesus nos ama.

Se alguém passar por você e não olhar pra sua cara, não se preocupe, simplesmente foi por que essa pessoa não aguentou o grande brilho do seu olhar.

"Sou perfeita o bastante pra mexer com a sua mente.
Sou boa o suficiente pra acabar com a sua vida."

Viva cada momento pois, a cada momento você está perto de sua morte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp