Seja Feliz com sua Namorada
Toda pessoa que passa por nossas vidas deixa no mínimo o aroma de sua essência impregnado em nós.
A questão é se a partir do agora, as implicações dessa fragrância serão boas ou desconfortáveis.
De tudo sei que o cheiro da minha mãe está em mim até hoje, e isso é um fato que amo.
Todos devem deixar algo para trás quando morrem, dizia meu avô. (...) Algo que sua mão tenha tocado de algum modo, para que sua alma tenha para onde ir quando você morrer. E quando as pessoas olharem para aquela árvore ou aquela flor que você plantou, você estará ali.
A linda flor de sexta
Tão linda sempre com o sorriso contido
Ela dizia ter receio da sua aparência e mal poderia imaginar que era a mais linda flor do meu jardim
Conhecia pétala por pétala e só quero estar regando-a para que não fique nesse jardim que é o meu peito sem ter carinho.
VIDA
Me diga o quanto você já viveu...
A sua idade? Não! Não me interessa...
Quero saber das flores que colheu...
De quando andou na chuva, sem ter pressa...
Me conte sobre o frio na barriga
Quando a paixão surgiu sem avisar...
Sobre a saudade? Sim, também me dia!
Sobre partir, voar e retornar...
Me conte sobre aquela gargalhada
Que lhe escapou, bem no momento errado...
E sobre olhar o céu de madrugada...
Sobre a surpresa de um beijo roubado...
Quero saber das suas aventuras;
Como enfrentou seu medo mais terrível?
Me conte sobre como fez loucuras
Provando que seu sonho era possível...
Não deixe o seu viver ter por medida
Só o contar dos anos que é proposto,
Que a morte irá medir-lhe, ao fim da vida,
Pelo sorriso que estampar seu rosto!
Você está deixando sua marquinha na história? Ou é apenas um vivente sem fundamentação, sem rumo, sem nexo?
Talvez eu não veja, nem você, mas, com certeza, já tocamos corações, inspiramos caminhos, criamos conexões, e estamos sim, deixando nosso rastro. Que você possa, assim como eu, viver, o que verdadeiramente tenhamos que viver. Cumprir com nosso papel e propósito em vida. TODOS NÓS TEMOS UM. Mas, é necessário muita devoção a entender, o porquê estamos aqui. O porquê Deus nos quer e nos escolhe. Vejo e percebo, que muitas pessoas estão perdidas, e se achar, se encontrar é pra poucos. É para os que se curvam, em sua espiritualidade. Para os que se curvam e descem, seriamente a olaria. Para quem, realmente se humilha. Fator principal da vida, se humilhar a conhecer-se. Tudo envolve a humilhação para chegar a níveis superiores.
O encanto tão singular que tens
É a força que move o meu sentimento
Sua presença é salutar a minh'alma
Enquanto sinto muita saudade
Quando precisa estar ausente de mim.
Sou amante de seus olhos lindos
De sua alma singela e radiante de viver
Amar você é ver o sol ao amanhecer
E seus lábios sempre sorrindo.
Precisamos de fé e coragem.
A vida sua é ou está difícil? Tem problemas? Que pena de você. Também tenho. Talvez até mais, talvez menos, mas todos nós temos. Muitos tem muito mais do que você, que chora e reclama do seus como se fossem os piores do mundo. Uma pequena observação, olhe para o lado, não somente para trás, e vai descobrir quão sofrida é a vida de alguns que estão a sua volta e convivem com você.
Viemos neste mundo imperfeito e materialista para passar por dificuldades, e todos sabemos. Aqui se forjam os fortes de espirito, porque por mais que sinta na carne seus problemas, a sua consciência, seu espirito, sua alma, sofre muito mais.
A vida está cheia de problemas? Faça deles sua vitória, sua redenção em diversos aspectos. Quantas vezes perdeu o sono por situações que achava que não tinha saída. Mas com confiança em Deus principalmente, e disposição, transformou seu problema em uma vitória. As vezes não é fácil, as dificuldades impostadas pelo mundo são cruéis e nos fazem sofrer, mas como nascemos para vencer, sempre haverá um caminho a ser descoberto e seguido.
Precisamos ter fé, coragem, e principalmente a vontade de vencer, seja qual for o desafio.
Sua essência não muda pelos eventos que aconteceram em sua vida, o que muda é apenas a apresentação. Afinal, grafite e diamante continuam sendo carbono…
Não faça de sua vida um mar de sentimentos ruins para depois não morrer afogado na saudades da sua solidão.
Tu eis alguma criação única que não tem comparação tão perfeita em sua imperfeição, tão bela em sua essência e virtude, causa inveja até mesmo em Helena de Tróia
São tão doces os teus suculentos lábios de mel dos quais anseio voltar me a saciar, teu cheiro sublime das mil rosas que desabrocham no doce da primavera.
Seus olhos que abrigam algo tão puro como a inocência de uma criança, tal como a fervorocidade ardente de ser o que deseja do mesmo modo que lá se encontra uma astúcia indomável.
Sabes que é perigoso, ficar olhando descaradamente para o seu sorriso e ficar ouvindo tua voz, já que assim como os cantos das sereias que se espreitam nos mares de então.
Não será tragado como nas lendas mal ditas, teu sorriso e tua voz levam ao paraíso e lá vou me gabar por estar lá sem nem mesmo prestar conta com Deus.
Deste modo vejo aquela que possui o corpo e alma banhada de formosura e doçura, com um espírito meigo.
Eis mesmo a flor do Éden, aquela que se perdeu e que se desabrochara aqui.
Enxugue suas lágrimas com um sorriso acredito que e isso que precisa.
Não deixe o silêncio ser sua resposta fale de amor as pessoas que você gosta podem ser agradável às respostas e ficará feliz se. Ser feliz e o que mais impota.
O que humilha, desumaniza e até denigre a própria dignidade do ser humano não é a sua pobreza material, mas a sua miséria mental.
- Davi, quando era jovem era pastor de ovelhas. Seu pai, Jessé nunca pediu pra Davi dar sua vida por uma ovelha, mas toda vez que vinha o Urso, Davi se atirava na frente do urso e salvava uma ovelha. Outra vez vinha o leão e Davi se atirava na frente do leão, e salvava outra ovelha, por que ele fazia isso?!
Deus escolhe pessoas de responsabilidade, se ele se sacrificava por animais irracionais, faria muito mais para com o povo de Israel.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)