Seja Feliz com sua Namorada
"Se você quer amadurecer, comece tomando as decisões de sua vida segundo a razão e não segundo seu coração.. pois no coração está os sentimentos, e quando deixamos nos levar pelos sentimentos não somos maduros. entende?!"
A pratica dos seus pensamentos sempre foram o maior desafio da sua vida, coloque-os em pratica e terá a vida que desejas.
O que é arte para você?
Arte é algo que transcende tudo o que vemos, porque arte na sua maneira mais pura, nada mais é do que o sentir… Sentir a intenção de um autor que escreve sua história, de um músico que canta aqueles versos feitos na hora de sua maior decepção no amor… naquele quadro que imprime toda a emoção de quem o pintou.
Em cada gesto artístico, fica gravado um pedaço da alma de seu autor… e é justamente esse pedaçinho de alma, que encanta e passa a emoção que esta ali implícita na dita arte. O que mais me encanta nisso tudo é a disposição, de viver ou morrer que o autor passa na sua obra. Quem nunca se pegou buscando motivação para seguir em frente em um livro, ou mais comum ainda, em uma canção? Ou se sente “puxado” para baixo, vendo um quadro impressionista, daqueles que parecem sugar sua energia vital?
E só alguém capaz de compreender e sentir esses pequenos detalhes, é que realmente pode se considerar um artista. Olhem o quadro “Velho judeu com um menino” de Pablo Picasso, e tentem entender a intenção, e sentir a emoção que esta presa juntos com as tintas, e se conseguir, ai sim se proclame artista… se não conseguir, sorry.
Tenho um encontro marcado, com a natureza e sua beleza. Sobre os giros dos pedais, pelos quais me alegro mais.
A única coisa que é sua, e apenas sua, é sua propria vida! Portanto, faça o que bem intender, e aos espectadores resta o silêncio.
Atrás dos olhos fechados
escondem-se lágrimas de dor,
que consomem toda a alma
em sua escuridão sangrenta...
01/09/2005
Vou deitar no terraço de um prédio para olhar as estrelas e comparar a distância delas com a sua de mim!
- O tempo
Partes de mim ainda sentem o seu toque...
Sua presença persiste me atormentar a cada instante...
Seu cheiro insiste em pairar no ar...
Tua voz teima em não me deixar ouvir o que virá...
Seu olhar me segue desviando a atenção...
Sua pele me afaga e fico sem saída...
Tuas mãos ao me tocar sinto-me resgatada das profundezas...
Teu corpo me envolve e me cerca como uma prisão...
Você é uma sombra...
Mas, apesar de tudo é desejável...
Como posso não querer-te?
Apesar da saudade...
...que fere a alma e o coração...
Luto agora contra o tempo:
A guerra da falta que me faz você...
Partes de mim ainda sentem o seu toque...
Pois sua presença persiste em me atormentar a cada instante...
19/11/2005
A vida e sua plenitude
Se pararmos um pouco e refletirmos,podemos nos surpreender ao ver que inúmeras coisas que consideramos simples ou pequenas, podem nos fazer extremamente felizes...As vezes só não nos damos conta por mantermos o pensamento fixo demais nas dificuldades da vida,quando deveríamos mantê-los fixos na vida em si e sua plenitude!
Se alguém dizer que não vai conseguir, prove a ele de sua força e mostre do que você é realmente capaz!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
