Seja Feliz com sua Namorada
Espero que você seja alegre e feliz sempre, mesmo diante das dificuldades. Que você guarde a esperança em seu coração. Espero que nunca falte energia nas batalhas constantes da vida, espero que não te falte amor, sonhos e conquistas, pois é lutando que se consegue o que almeja.
A vida é um sopro
Um dia, você morre!
A vida é muito curta...
E aproveite a vida!
E seja muito feliz!
Gabriella Oliveira [2020]
A CHAVE
Há mudanças necessárias
Outras nem tanto.
Se for radical que seja pra ser feliz.
Se for por impulso, cuidado com ansiedade antes do realizar.
Se for por alguém, tomara que custe alguma coisa para os dois e valha apena pra ambos.
Se for por conselho, olhe a vida do conselheiro.
Se for por mim, isso não me agrada não mude nada, porque a essência dos seus eus e que me faz gostar de você tanto assim.
Viva o hoje, seja feliz, ame, viaje, conheça pessoas, viva instantes (momentos) e se eternize por atos, ações e gestos. Afinal, o dia de amanhã é uma simples interrogação.
Que o carinho te envolva feito laço na flor.
Que você seja feliz, tenha muitas alegrias e que teu coração transborde de amor!
Não inporta como. Tu amas oque inporta que estejas feliz .sejá você é vivas sem medo pois não tens nada há perder.
Divirta-se, seja feliz...
simplesmente viva a vida,
mantenha a paz e a tranquilidade,
Deus quer te ver sorrindo.
Boa tarde!
Segunda-feira:
Para os dias que chegam, que a vontade de ser feliz seja maior que tudo. E que o amor lhe presenteie com os mais belos caminhos.
Que para cada dia, as bênçãos e a luz de Deus lhe acompanhem.
Se você optou por viver a dois, que seja para ser feliz. Interessar-se pela vida do outro, compartilhar a sua e encontrar um território em comum para ambos é algo necessário. Pode ser que o amor não dure para sempre, mas que seja intenso e cheio de aprendizado no tempo em que os dois permanecerem juntos. Cultive o interesse pelo outro dia a dia. Assim um fará o outro feliz. Converse, abra o jogo dos seus quereres.
"Abençoado seja o seu dia no Senhor! Seja feliz, de o seu bom dia, não importa quem seja, mostra a sua felicidade, seja pelo menos um ponto de luz , mostre o quanto você é feliz e tem amor dentro de você com seu próximo".
"seja feliz ao acordar, tenha fé que tudo vai dar certo hoje pra você. Tenha dentro de você a esperança que Deus vai lhe ajudar. Porque Deus ouve aquele que oração com fé".
Bilhete do Dia!
Seja grato e esperançoso.
Seja forte e corajoso.
Escolha ser mais feliz.
E faça com que seja um hábito diário.
E acima de qualquer coisa, se ame.
O verdadeiro amor.
Só se sabe que é amor quando quer que o amado seja feliz, mesmo que não seja com você.
O amor é isso, é altruísta, não sente inveja, não se recente e não é egoísta.
Poucos são aqueles que sabem o que é amor de verdade e poucos serão aquele que irão sentir e irão recebê-lo.
Eu só quero que ela seja feliz, eu tentei fazer ela feliz mas não adiantou. Porque a felicidade dela não estava comigo, nunca esteve. Na verdade eu era o que impedia ela de ser feliz. Realmente machuca quando a pessoa que você mais ama no mundo não pode ser feliz com você. O que me resta é deixar que ela vá embora. Eu espero que ela seja feliz, espero que ela encontre a felicidade, mesmo que eu nunca mais a veja, mesmo que isso me parta o coração e me destrua em pedaços, mesmo que me leve ao pó, eu quero que ela seja feliz, porque ela merece, merece mais do que qualquer pessoa nesse mundo.
SEJA FELIZ, MAS NÃO À CUSTA DA TRISTEZA
"Festa, fogos, ânimos exaltados. Gente morrendo por um motivo sem importância.
Gente matando pelo mesmo motivo. Não achamos que não deva existir a alegria pelo pouco. A felicidade está mesmo em coisas pequenas, desde que não se torne obsessão.
Fazemos gosto quando muitas pessoas ficam felizes, mas deixamos de apreciar quando se morre ou se mata pra ser feliz.
Uma felicidade passageira, que pode trazer tristezas por uma vida inteira.
Prestemos atenção ao valor dado às coisas e aos acontecimentos.
Tudo é aceitável quando é sadio. Sabemos que o resultado de tanta euforia pode acabar em tragédia, assim como poderemos confirmar, logo que o Sol aponte, pelos noticiários. Só nos resta pedir cautela e moderação, assim como tudo na vida.
Ser feliz é um direito de todos, mas não a custa de tristeza de alguém. Vamos cuidar para que tudo saia como deveria ser e que nossas atitudes não desagradem o mestre.
Mantenhamos o equilíbrio para não ter de reparar o erro eternamente. Tudo é simples de ser compreendido e seria mais fácil se em tudo houvesse bom senso.
Oramos e esperamos que o bem prevaleça. Confiamos em vocês e nos homens, ou não estaríamos ainda tentando levar bons sentimentos a todos que caminham pela terra.
Que o Cristo sirva de exemplo e que tudo saia com perfeição. Um abraço fraterno”.
Assinado: Irmão Carlos
Data : 04 de julho de 2012
Local : Casa da Prece - Sorocaba ( SP )
Médium : S.A.O.G.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)